Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 27, 2012 1:14 am

Nem de propósito, os donos da doce Canelinha mandaram-me hoje umas fotografias dela. Está linda também, esta minha especiaria. Tem uns olhos... :D

Concentrada na caça à mosca:
Imagem

A brincar com uma bolinha anti-stress:
Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 01, 2012 9:14 pm

A Nozinha continua à espera de um bom lar. Ideal para uma casa sem outros gatos e com donos dispostos a dar-lhe muito mimo e atenção, enfim, a fazer dela uma princesinha mimada. :)

Imagem[/quote][/quote]
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 10:00 pm

Dizem que Natal é quando um homem quiser... e eu acrescento, quando uma gatinha precisar.

Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça mar 06, 2012 2:34 pm

Tão doce esta menina... Como é que ainda ninguém se deixou conquistar? :|
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 1:55 am

Pergunto-me o mesmo, Nita. Mas hoje houve uma luzinha ao fundo do túnel para a Nozinha... vamos ver se se acende mesmo.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta mar 08, 2012 9:50 am

Tassebem Escreveu:Pergunto-me o mesmo, Nita. Mas hoje houve uma luzinha ao fundo do túnel para a Nozinha... vamos ver se se acende mesmo.
Ai que tão bom!!!!

Vamos rezar para que essa luz seja um grande holofote!!!!

Eu, o Oregão e a Jasmim estamos a torcer à séria!!!!

:):)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 08, 2012 2:44 pm

Tassebem Escreveu:Pergunto-me o mesmo, Nita. Mas hoje houve uma luzinha ao fundo do túnel para a Nozinha... vamos ver se se acende mesmo.
Às vezes tenho lâmpadas cá em casa quase a darem o "berro" e o que faço é dar-lhes um pequeno toque e iluminam logo :wink:
Bora lá a dar esse toque especial nessa "luzinha". Faço figas :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:54 pm

trovoada Escreveu:
Ai que tão bom!!!!

Vamos rezar para que essa luz seja um grande holofote!!!!

Eu, o Oregão e a Jasmim estamos a torcer à séria!!!!

:):)
Obrigada. :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Às vezes tenho lâmpadas cá em casa quase a darem o "berro" e o que faço é dar-lhes um pequeno toque e iluminam logo :wink:
Bora lá a dar esse toque especial nessa "luzinha". Faço figas :wink:

Leo
:wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta mar 08, 2012 3:01 pm

Tassebem só está permitada a regressar com a seguinte novidade: a Nozinha encontrou um lar à sua altura e foi adoptada! 8)

Esperemos que se concretize... :wink: Fico a torcer muito!
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta mar 08, 2012 3:14 pm

Eu, o Black, o Chanty e o Tico estamos a torcer muito para essa luzinha acender.
Boa Sorte :wink:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 12:26 pm

florazul Escreveu:Eu, o Black, o Chanty e o Tico estamos a torcer muito para essa luzinha acender.
Boa Sorte :wink:
Muito obrigada, Florazul. :)
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 12:28 pm

Wentty Escreveu:Tassebem só está permitada a regressar com a seguinte novidade: a Nozinha encontrou um lar à sua altura e foi adoptada! 8)

Esperemos que se concretize... :wink: Fico a torcer muito!
OK! Obrigada :) ... e vamos lá a ver se amanhã posso voltar ao tópico. :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 09, 2012 12:44 pm

Vá Nozinha, veste o teu melhor fato, enche te de charme ( ainda mais) e conquista essa luz que quer acender!!!

Estamos aqui a torcer pela Noz!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mar 09, 2012 12:55 pm

Força Nozinha, estou a torcer para essa luz se mantenha acesa por muito tempo...

Boa sorte :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”