Concentrada na caça à mosca:

A brincar com uma bolinha anti-stress:

Ai que tão bom!!!!Tassebem Escreveu:Pergunto-me o mesmo, Nita. Mas hoje houve uma luzinha ao fundo do túnel para a Nozinha... vamos ver se se acende mesmo.
Às vezes tenho lâmpadas cá em casa quase a darem o "berro" e o que faço é dar-lhes um pequeno toque e iluminam logoTassebem Escreveu:Pergunto-me o mesmo, Nita. Mas hoje houve uma luzinha ao fundo do túnel para a Nozinha... vamos ver se se acende mesmo.
Obrigada.trovoada Escreveu:Ai que tão bom!!!!Tassebem Escreveu:Pergunto-me o mesmo, Nita. Mas hoje houve uma luzinha ao fundo do túnel para a Nozinha... vamos ver se se acende mesmo.
Vamos rezar para que essa luz seja um grande holofote!!!!
Eu, o Oregão e a Jasmim estamos a torcer à séria!!!!
:)
leonildecarvalho Escreveu:Às vezes tenho lâmpadas cá em casa quase a darem o "berro" e o que faço é dar-lhes um pequeno toque e iluminam logoTassebem Escreveu:Pergunto-me o mesmo, Nita. Mas hoje houve uma luzinha ao fundo do túnel para a Nozinha... vamos ver se se acende mesmo.![]()
Bora lá a dar esse toque especial nessa "luzinha". Faço figas![]()
Leo
Muito obrigada, Florazul.florazul Escreveu:Eu, o Black, o Chanty e o Tico estamos a torcer muito para essa luzinha acender.
Boa Sorte
OK! ObrigadaWentty Escreveu:Tassebem só está permitada a regressar com a seguinte novidade: a Nozinha encontrou um lar à sua altura e foi adoptada!
Esperemos que se concretize...Fico a torcer muito!