Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta ago 04, 2011 11:35 pm

Minuxa parabéns. Tem uns filhotes lindíssimos.

O miúdo é o máximo e tããããoooo fotogénico. Adorei as fotos mas aquela em qud está a rir ... está simplesmente espectacular.

A Minuxa também é uma menina lindíssima. Mais uma vez, parabéns pelos "rebentos". :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta ago 05, 2011 12:51 pm

sarina Escreveu:Bichinhos fantásticos! :D O rapazinho está cada dia mais lindo (aquela foto de bocarra aberta matou-me! :o ), mas a Minuxa continua a parecer comprometida nas 2 primeiras fotos. O que é que a menina tem no olhito direito? Está um cadito vermelhinho. Espero que não seja nada de especial - eu é que sou uma picuinhas (e como não percebo nada de cães então...). Mas ela é mesmo uma cadelinha gira - fiquei rendida! :wink:

Tb estou com o coração nas mãos com a situação do Zézé. Nem dá para acreditar. :cry: Adoro aquele menino e sinto-me mesmo angustiada. :cry: Mas quem sabe, a vida às vezes dá cada volta... há que ter esperança, apesar de tudo. :wink:
Aquele ar de comprometido da minuxa não tem a ver com o Leo, tem a ver com o facto de lhe dizer-mos "quieta" para tirar a foto :)
Quanto ao olhito, sempre esteve assim desde que a tenho, no incio ainda fez um tratamento, mas depois a vet disse que devia ser uma caracteristica dela. Quando ficam os dois olhos vermelhos, é que é mesmo uma conjuntivite e lá vai ela ao vet.
Quanto ao Zeus, nem digas nada. ando com o coração nas mãos. Neste momento só peço um milagre :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 3:35 pm

Venho aqui dizer que o Leo está optimo, neste momento está ferrado a dormir no sofá ao pé de mim.
tem brincado como um doido com um brinquedo que o meu marido lhe comprou. É um simples ratinho coberto com corda de sisal, mas ele adora, quer dizer, ele e a Minuxa :lol:

Ontem aconteceu uma coisa curiosa: Quando eu estáva a ler o tópico do Zeus e soube que ele já tinha passado a Ponte do Arco Iris, comecei a chorar compulsivamente e o Leo veio para ao pé de mim, estava quase encostado á minha cara, como se me estivesse a tentar ajudar. Pode ter sido concidencia, mas a verdade é que ele estava ali ao pé de mim.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 08, 2011 3:43 pm

Realmente é mt triste o que aconteceu com o Zeus... ;(
Espero que não tenha sofrido muito.

Em relação ao laranjinha ir para a tua beira não estranhes, os gatos são assim sentem o nosso estado de espirito.
Retirei um siso incluso e tive dores que nem é bom recordar durante 3 dias não conseguia fazer nada, acordava a chorar de dores e elas não sairam da minha cama esse tempo todo, só para ir á areia e comer. E a Kika vinha sempre lamber a cara quando me ouvia a queixar de dores.

Os nossos meninos são assim, e só os maltrata quem não sente, pq eles sentem muito.

E o Leo como disse desde inicio é o gato mais meiguinho e carinhoso que já conheci.
Minuxa
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 9:18 pm

Eu pensava que tinha adoptado um gato, mas parece-me que adoptei um "gato de louça", nunca vi um gato tão sornas :o , come, dorme, lava-se e quando lhe apetece, brinca!
Aqui fica ele na sorna:
Imagem
Aqui está ele a brincar com o brinquedo novo e a Minuxa a pensar se o vai roubar :lol:
Imagem
Imagem
Em vez de roubar o brinquedo, foi dar-lhe um miminho:
Imagem
Aqui está ele muito atendo á máquina fotografica:
Imagem
A corda no chão, é um dos passatempos preferidos dele (além de dormir, claro)
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:03 am

Só hoje vi as fotos... não recebi notificação de resposta!!! :o

A cada dia que passa mais lindo este menino, nem quero pensar o que seria dele se não se tivesse cruzado no nosso caminho!!!

Está fantástico e é tão fotogénico! :)
E a Minuxa uma lindona, a dar-lhe mts miminhos!!! :):)

Mais lá para o fim do mês temos qu marcar para lhe fazer uma visita!

A vacina já levou?
Minuxa
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 7:59 pm

Olá Raquel!
Em relação á visita, só lá para setembro porque vamos agora de férias.
Quanto á vacina, já falei com a vet sobre o assunto, porque vi algumas coisas que me assustaram sobre possiveis efeitos secundários.
Este é um dos tópicos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
A vet diz que é muito raro, mas que pode acontecer. Por outro lado diz que como ele vai estar sempre em casa, as vacinas não são assim tão importantes, mas que o melhor é vacinar.
Resumindo, ando indecisa e ainda não decidi se o vou vacinar ou não.
Mesmo as vacinas da Minuxa são dadas porque é obrigatório, mas vi este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 83&start=0
:?
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 9:26 pm

Eu sou totalmente a favor da vacina, e umavez por ano renova. Mais vale prevenir que remediar. Em relação a efeitos secundário, é como toda a medicação, pode sempre haver efeitos secundários.

A visita depois combinamos mais para a frente, mas quero ver esse fofinho mais um vez antes que se esqueça de nós! É uma alegria ver as fotos dele e vê-lo feliz, só isso compensa todo o trabalho e cuidados, aliás só os miminhos dele já compensavam.
Rakelm
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 4:24 pm

Vim cá hoje matar saudades do Leo e ver as fotos.

Como está ele?
Minuxa
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 8:37 pm

Rakelm Escreveu:Vim cá hoje matar saudades do Leo e ver as fotos.

Como está ele?
Olá
o Leo esta de ferias em espanha, mais propriamente em Andalucia.
fotos, so em setembro :wink:
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 9:06 pm

Ai que viajado que le está!! :)
Como se portou na viagem?
Minuxa
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 4:58 pm

Olá!
O Leo já regressou a Portugal!
Portou-se lindamente nas viagens, e estamos a falar de cerca de 1050 km, mais ou menos 9 horas de viagem.
Se todos os gatos fossem assim, tenho a certeza que os donos os levavam sempre de férias com eles.
Já vou pôr algumas fotos do Leo em Almuñecar - Andalucia-Espanha.
Não há fotos na rua porque tive medo de o levar para a rua sem ser na transportadora, mas pronto, ficam as fotos em casa.
Minuxa
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 5:08 pm

O Leo já a tomar conta do sofá:
Imagem

Uma forma estranha de dormir:
Imagem

O sitio preferido para o Leo dormir
Imagem

Mais um sitio estranho para dormir a "Siesta"
Imagem

Não me chateies:
Imagem

Somos um Bibelot:
Imagem

Estamos lindos, não estamos?:
Imagem

O Leo á janela:
Imagem

Tira-me daqui:
Imagem
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 5:12 pm

1050km??? 9H???
Esse gato é um espectáculo, sem dúvida! :)

Só por curiosidade, caso queira fazer o mesmo com as minhas, como fazes para ele fazer as necessidades? :o
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 5:16 pm

Ai que saudades que eu tinha dele.... :)

Está tão lindo!!! Que orgulho! :D Ele e a Minuxa estão supremos!!

Sempre pensei que a manchinha no focinho ia desaparecer... mas parece que está maior!!! Parece-te normal a manchinha?

Puseste um sininho na coleira??
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”