Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça set 18, 2012 11:05 am

Off topic:

Olhem as rifinhas para a lotaria de Natal.
Tenho muitas para vender como sempre para ajudar os patuditos.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 66#1639266
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta set 21, 2012 8:58 am

Joe, meu querido, venho aqui desejar que tudo corra bem na transição para a tua nova casinha!

Espero que os teus donos sejam exactamente aqueles que tu mereces e que sejas muito, muito feliz.
Depois quero ver muitas fotos, para ficar bem "coisa" :P

Boa sorte!
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 9:25 am

Corine Escreveu:Joe, meu querido, venho aqui desejar que tudo corra bem na transição para a tua nova casinha!

Espero que os teus donos sejam exactamente aqueles que tu mereces e que sejas muito, muito feliz.
Depois quero ver muitas fotos, para ficar bem "coisa" :P

Boa sorte!
Não tenho vindo postar nada, máquina fotográfica foi-se, o tlm é dos bons (pois sim), mas está tudo bem com o Joe, os olhitos estão quase quase bons, come que se farta, nunca vi!!! :o :o
Em consequência utiliza muito o caixote da areia, se é que me faço entender. :D

Adora companhia humana, mas infelizmente as pipocas nem vê-las. Ontem atacou-me, estou com as pernas completamente arranhadas e um grande buraco dos dentes. De outras apresentações entre os meus penduras e as pipocas a minha porta da sala que é vidro tem ajudado bastante. Ontem como ele estava tão sozinho fechado no quarto, e está sempore colado á porta á espera que eu entre, fui buscá-lo para a minha beira na sala e fechei a porta.
As pipocas não ligaram nenhuma e mantiveram-se em cima da minha cama, a Mia ficou do outro lado do vidro. Ele ficou possuido completamente e atacou-me duas vezes.
Rosnou tanto e como não podia se atirar á Mia veio ter comigo ao sofá e atacou-me, já me atacou 2X e ao meu namorido 1X.
Se andar solto sem as ver está tudo bem, penso que será isso. Ontem tive que o afastar com uma almofada, ou strepava por mim acima. :(
Espero que seja mesmo stress por estar fechado e não suportar outros gatos, ou a adopção não vai correr muito bem... :cry:
Confesso estou preocupada!! :? Não se o vão tratar bem, mas como ele se vai portar.
Amanhã vamos á 2ªdose da vacina e a Mia também.

Se tudo correr bem na adopção, fotos não vão faltar e das boas, o dono é fotografo. :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 21, 2012 11:34 am

Pode mesmo ser só o stress de estar fechado e não gostar muito de outros gatos! à vezes acontece!

A minha Kika, atira-se a mim todos os domingos, porque vou almoçar a casa dos meus pais e é claro que ando com o Flecha( gato) e o Faísca ( cão) ao colo, quando chego a casa é a festa da bufadela e da patada à dona!!!

Tenho quse sempre de tirar as calças e ela fica ali....... a lutar com as calças! Mas por 2 vezes que me ferrou!! Ahhh e se eu a afasto e ela não consegue vai ferrar no Guilherme! :? :x :x
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 21, 2012 11:39 am

Eu só tive situações assim com o Vicente, com a fúria de eu o pentear, não se virava a mim mas virava-se ao Oskita. Aliás o Oskita às tantas, já se metia a léguas quando percebia que o Bicas ía ter "grume".... Mas era coisa de uma patada ou duas, que sendo do Vicente, é estaladão do grosso...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 11:54 am

O que se passa contigo Lucci e a Kika, Também se passa comigo quando vou ao meu sogro e venho a cheirar ao Bob, pitt bull dele, mas ferra, roça-se e larga. A Kika já ferrou (de leve) as pernas de um colega porque cheirava a cão! :D

No entanto o Joe é completamente diferente, rosna, não bufa, a cauda parece uma serpente, olhos pretos e orelhas baixas, e tenta logo trepar por nós acima. Ontem foi o que contei, no sábado depois da visita do adoptante e fui fechá-lo, trepou-me e ferrou-me a barriga, consigo contar todos os dentes!!! :o
E ao namorido foi quando ia a sair do quarto de ter ido brincar com ele também o trepou e ferrou o braço.

Espero que ele sozinho com o espaço todo para ele, vai ter acesso a toda a casa, acalme.
Os adoptantes nunca tiveram gatos, e se ele tem um surto destes com eles, não vai ser bom... :( :(
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 11:59 am

O que se passa contigo Lucci e a Kika, Também se passa comigo quando vou ao meu sogro e venho a cheirar ao Bob, pitt bull dele, mas ferra, roça-se e larga. A Kika já ferrou (de leve) as pernas de um colega porque cheirava a cão! :D

No entanto o Joe é completamente diferente, rosna, não bufa, a cauda parece uma serpente, olhos pretos e orelhas baixas, e tenta logo trepar por nós acima. Ontem foi o que contei, no sábado depois da visita do adoptante e fui fechá-lo, trepou-me e ferrou-me a barriga, consigo contar todos os dentes!!! :o
E ao namorido foi quando ia a sair do quarto de ter ido brincar com ele também o trepou e ferrou o braço.

Espero que ele sozinho com o espaço todo para ele, vai ter acesso a toda a casa, acalme.
Os adoptantes nunca tiveram gatos, e se ele tem um surto destes com eles, não vai ser bom... :( :(
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 9:22 am

Sabado lá fomos ao Vet levar a 2ª dose da vacina, a Mia portou-se muito bem, e o Vet elogiou muito o pêlo dela, segundo ele uma pelagem e pêlo magnificos!!! :D
Será que ninguém vê como ela é linda??? :roll:

O Joe portou-se muito mal!! Quando cheguei ao Vet e esperava no carro que abrisse, vi que o Joe tinha uma feridinha atrás da orelha, que não tinha no dia anterior... resultado? Tem uma otite. :(
Rosnou, bufou, tentou ferrar para o Vet poder mexer na orelha, e para dar a vacina, os olhitos já estão bons, por vezes mais vermelhinhos, mas como eue já sei, são os males de gatos brancos!! Mal largamos o Joe correu para a transportadora, adora estar lá dentro!
De tarde estive com ele a dormir, ele deitado em cima de mim a lamber-me o nariz!! Tão bom!!! :)

E chegou Domingo, o dia de levar o Joe á nova familia... Tinha informado no dia anterior que o Joe tinha uma otite e ofereci-me para o manter cá durante o tramento, mas disseram que lhe faziam sem problema. Comprei o medicamento para levar.

Fui todo o caminho com o coração mais pequeno que uma ervilha... chegamos lá, muito espaço para ele, e ele muito stressado... :(
Não queria sair da transportadora... saiu á força e foi explorar a casa sempre muito assustado, utilizou logo o caixote da areia, ainda estivemos lá algum tempo a falar e explicar como ele é, o que gosta e não gosta.
Ele lá ferrou-me a mim e ao meu namorido quando tentamos tocar-lhe... :cry: :cry:

Vim embora e ele só queria entrar para dentro da transportadora, ainda saiu pela porta e venho ter comigo ao elevador, peguei nele dei-lhe muitos beijinhos e levei-o novamente para dentro, e comecei a chorar. :cry: :cry:

Chorei o caminho todo da viagem até a casa, por ver que ele queria vir embora comigo e porque acho que se ele se mantiver agressivo vou receber um telefonema para o ir buscar... :cry:

Hoje nem dormi, só consegui imaginar o focinhito dele a seguir-me até ao elevador. :cry: :cry: :cry: :cry:

Acho que o Joe (vão manter o nome), vai ser muito bem tratado, falta saber como vai tratar os donos...

Já tenho saudades tuas minha peste meiguinha. :cry:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 24, 2012 9:33 am

Joe seu cromo!! ferrar a Rakelm, isso faz-se!!??!! :evil:

Rakelm o sair e explorar assustado é normal, mais uma vez a sua rotina foi alterada e mais uma vez tem de se adaptar!

Vamos torcer que tudo corra bem e se os novos doninhos tiveram um bocadinho de paciência tenha a certeza que tudo vai correr bem! :wink:

beijinhos
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda set 24, 2012 9:36 am

Ai Raquel, é por estas e por outras que eu jamais conseguiria ser fat :?

Espero que corra tudo bem e que o Joe se porte bem com os donos. Espero que eles lhe dêm o "desconto" se ele morder...

Um abraço apertadinho em ti
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 9:41 am

Lucci Escreveu:Joe seu cromo!! ferrar a Rakelm, isso faz-se!!??!! :evil:

Rakelm o sair e explorar assustado é normal, mais uma vez a sua rotina foi alterada e mais uma vez tem de se adaptar!

Vamos torcer que tudo corra bem e se os novos doninhos tiveram um bocadinho de paciência tenha a certeza que tudo vai correr bem! :wink:

beijinhos
Ele não ferra, ele ataca mesmo... :(

O problema é que ele nunca se adaptou, apesar de as condições não serem sempre as ideais para ele. Nunca se adaptou á jaula nem ao estar fechado no quarto... será que é agora???

Sempre que o meu telefone toca, o meu coração cai!!! :(
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda set 24, 2012 9:44 am

Pode ser que agora como é filho único fique bem sem a presença de outros gatos :wink: ´
Vai tudo correr bem...mas sei o que sentes :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 9:45 am

Corine Escreveu:Ai Raquel, é por estas e por outras que eu jamais conseguiria ser fat :?

Espero que corra tudo bem e que o Joe se porte bem com os donos. Espero que eles lhe dêm o "desconto" se ele morder...

Um abraço apertadinho em ti
O adoptante depois de ele vir atrás de mim, ainda perguntou: "Custa-lhe deixá-lo não custa?", estava tão sufocada para não desatar a chorar feita totó. :cry:

Penso que por esta altura se não lhes mordeu já tenha tentado... daqui a pouco vou-lhe ligar. :roll:

Obrigado pelo carinho.
Última edição por Rakelm em quarta out 03, 2012 3:27 pm, editado 1 vez no total.
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 10:09 am

Estou a falar com o adoptante, enviou-me esta foto:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Diz que está a correr bem, mas não deixa dar mimos... :cry:

Perguntei mesmo se lhes ferrou... está a demorar a responder!!! :roll: :roll:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda set 24, 2012 10:12 am

Têm que lhe dar tempo Raquel. É um senhor gato, não é um bebé. Nada como dar distância e deixa-los à vontade, quando ele se sentir confortável, ele próprio há-de procurar a família.

É a experiência que tenho. Nunca ando de volta dos animais nos primeiros dias, ando atenta mas dou-lhes o seu espaço...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”