VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 21, 2010 1:02 pm

Este é um tópico de uma menina adoptada e muito bem.
Este tópico é a lufada de ar fresco e o descompressor para quem luta todos os dias pelos 4 patas - é aqui que nos animamos, distraímos e conversamos sobre outras coisas tb!!
Qual é o problema nisso????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mai 21, 2010 1:03 pm

LuMaria, deixe lá.
Não vale a pena arranjarmos atritos e eu não tenho paciência para pessoas com pouco sentido de humor. Tenho 65 anos, não tenho 6, era o que faltava preocupar-me desnecessariamente. Já bastam as agruras da vida, as que não podemos evitar.
Este é o tópico da Vivien e assim vai continuar.
Ponky!!!!!!!!!! Le reportage, s'il vous plaît e se não prejudicar os seus afazeres, como é evidente.
Última edição por colette em sexta mai 21, 2010 1:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 21, 2010 1:06 pm

colette Escreveu:Dolfa, caramba!! Via-se logo que era uma brincadeira.
LuMaria, a Dolfa está-nos a chamar nomes. Eu que sempre fui uma senhora de conduta irrepreensível!
Ai, ai!
Bem, agora para aproveitar o resto do meu tempo livre, vou ali responder ao meu mano, que me está a enviar um mail. Brotherly love calls.
Oscilava Colette, entre a brincadeira e a coisa séria sobretudo porque n é inédito um cão matar um gato. Eu fiquei tão chocada que n analisei toda a informação, sou sincera. A missiva começava de uma forma algo cómica, depois de ler o "matou" e n a conhecendo assim tão bem, fiquei chocada, a coisa piorou com a intervenção da LuMaria, n queria acreditar no que estava a ler mas ao mesmo tempo, sabemos que há pessoas assim, do mais enganadoras possivel, foi isso que me levou a acreditar piamente, depois duvidei novamente e fiquei sempre á espera que dissessem que era uma brincadeira...
Quem foi a mentora?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 21, 2010 1:11 pm

Tem razão colette.
Mas os insultos sobre a vida pessoal irritam-me sobremaneira.
E a malvada da Ponky quando chegar aqui vai arregalar o olho :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 21, 2010 1:13 pm

dolfa Escreveu:
colette Escreveu:Dolfa, caramba!! Via-se logo que era uma brincadeira.
LuMaria, a Dolfa está-nos a chamar nomes. Eu que sempre fui uma senhora de conduta irrepreensível!
Ai, ai!
Bem, agora para aproveitar o resto do meu tempo livre, vou ali responder ao meu mano, que me está a enviar um mail. Brotherly love calls.
Oscilava Colette, entre a brincadeira e a coisa séria sobretudo porque n é inédito um cão matar um gato. Eu fiquei tão chocada que n analisei toda a informação, sou sincera. A missiva começava de uma forma algo cómica, depois de ler o "matou" e n a conhecendo assim tão bem, fiquei chocada, a coisa piorou com a intervenção da LuMaria, n queria acreditar no que estava a ler mas ao mesmo tempo, sabemos que há pessoas assim, do mais enganadoras possivel, foi isso que me levou a acreditar piamente, depois duvidei novamente e fiquei sempre á espera que dissessem que era uma brincadeira...
Quem foi a mentora?
loura destaída!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 1:13 pm

Eu. Este humor retorcido é meu. Mea culpa, mea culpa.
E de facto, é verdade o que diz. Não é nada fora do normal um cão matar um gato. Fala quem sabe, quem já passou por isso. Mas, decerto, se fosse este o caso, não falaria dele com a leviandade óbvia desta carta. Logo o começo era risível, como se viu. Já ninguém "pega da pena". Isso era nos séculos XVIII/XIX.
Coitada da Ponky. Pois vai. Dá-lhe algum treco.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 1:24 pm

colette Escreveu:Eu. Este humor retorcido é meu. Mea culpa, mea culpa.
E de facto, é verdade o que diz. Não é nada fora do normal um cão matar um gato. Fala quem sabe, quem já passou por isso. Mas, decerto, se fosse este o caso, não falaria dele com a leviandade óbvia desta carta. Logo o começo era risível, como se viu. Já ninguém "pega da pena". Isso era nos séculos XVIII/XIX.
Coitada da Ponky. Pois vai. Dá-lhe algum treco.
Sim querida Colette mas a senhora tem uma forma de escrever muito caracteristica, "sui generis" tão sua e parece sempre que atrás duma frase escrita está um pensamento romatico-melancólico :lol: (devo ter inventado uma corrente literária) mas é ao mesmo tempo divertida, romantica, melancólica e sarcástica :wink: n seria de espantar que pegasse numa pena e escrevesse :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 21, 2010 1:31 pm

Credo pá é sexta feira, é preciso isto tudo?!

num topico que vai em cento e muitas paginas num animal que se encontra adoptado e de que se fala um pouco de tudo e sobretudo BOA DISPOSIÇÃO!

Vejo tanto disparate neste forum e no entanto não vejo ficarem assim tão melindrados....

E como nao tenho paciencia para tretas aqui fica UMA foto do "cadaver" :lol: :lol:

Imagem

Quanto ao meu tempo livre, a mim me diz respeito, e agradeço que o respeitem da mesma forma que o faço quando vejo outros a divagarem e a virem a tópicos só com o prazer de aborrecer quem esta bem disposto.

temos pena, mas continuo a estar :P

DOLFA desculpa lá o susto! :wink: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 1:34 pm

Lá está o olhinho :evil:
Ponkyzona!!!
(agora já tou melhorzinha...)

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 21, 2010 1:35 pm

Vou telefonar à Helena não vá a outra maluca dizer-lhe que a Vi está em risco :lol:

PONKY e as fotos do massacre mulheri?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 21, 2010 1:41 pm

Charlie2 Escreveu:eu honestamente, acho que há aqui pessoas que não só têm demasiado tempo livre como ainda se dão ao luxo de gozar com quem leva as coisas um bocadito mais a sério. E só leva a que algumas pessoa vão abandonando fóruns, deixando de contribuir e duvidando cada vez mais de quem muitas vezes que realmente ajudar. Isto era completamente desnecessário, mesmo. Tenho pena de que os vossos parafusos volta e meia saltem e vos dê para isto, sinceramente.
e isto até é verdade começando pela arrogancia das respostas que os novatos levam quando colocam as questões aos mais entendidos.

E Charlie nao venha dizer que nao levamos "isto" a sério :wink:

nunca a minha vida foi tão séria :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 21, 2010 1:46 pm

ainda bem :wink:

Edit: Em alguns aspectos falta-vos perceber que não podem brincar com as coisas porque «vos apetece», mas essa parte fica lá para fora, isto felizmente é só um fórum.
Última edição por Charlie2 em sexta mai 21, 2010 1:50 pm, editado 1 vez no total.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta mai 21, 2010 1:47 pm

Juro que imaginei um gato todo estraçalhado que até me deixou enjoada :oops:

Ainda bem que era só brincadeira lol :lol:
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 1:52 pm

E agora, o que vem a seguir? :twisted:

Desde que n inventam nada de ruim com o Sansão, podem inventar o que quiserem e se for verdade, vamos todas rir que nem umas perdidas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: bem podem colocar fotos do acontecimento porque a partir de agora serão consideradas montagens :lol: :lol: e do mais divertido possivel!

Então é que os novos membros dão de frosques :lol: :lol: :lol: :lol:

colette
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 1:59 pm

Quem se mete "nisto", Ponky, não pode deixar de se sentir miserável e impotente quase todos os dias da sua vida. Mas não é por levarmos as questões (estas ou outras) demasiadamente a sério, que elas se desvanecem, que deixam de existir.
Brincar não é sinónimo de irresponsabilidade e todos os dias ou todas as noites (como preferirem), quando vou para a cama, sei muito bem o que tenho às costas. Olho para todos eles, sei que dependem de mim, que não devo esmorecer, mas que o meu tempo já é curto e que, mais ano menos ano, terei o meu Encontro em Samarra. E garanto-vos, fico satisfeita por acordar e ter a consciência de que é mais um dia em que posso pôr um pé à frente do outro.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”