VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 21, 2010 2:00 pm

Charlie2 Escreveu:ainda bem :wink:

Edit: Em alguns aspectos falta-vos perceber que não podem brincar com as coisas porque «vos apetece», mas essa parte fica lá para fora, isto felizmente é só um fórum.
Sim felizmente é um forum :wink:

mas Charlie na realidade eu brinco com o que me apetece, porque faz parte da minha maneira de ser, agora se é aceite por outras pessoas isso já é outra conversa.

E para "desgraças" já basta no que se passa no subforum em cima deste, se não houver sentido de humor não ha "alma" que aguente tanta tristeza e frustação.

Eu pelo menos penso assim, e no momento em que deixar de ter o meu ( que pode nao ser o seu) sentido de humor que me "faz" ganhar algumas forças para continuar, pode ter a certeza que salto fora :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mai 21, 2010 2:01 pm

O Sansão já tem os seus problemas. Uma parte do meu "tempo livre" antes de sair para o trabalho é dar os medicamentos a quem deles necessita. O Sansão é um deles.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 21, 2010 2:07 pm

Bom, posto isto, obrigada colette por este momento. Não fossem os insultos pessoais mal educados e tinha sido perfeito!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 21, 2010 2:08 pm

Ponky.

Eu tenho sentido de humor. Adoro rir e adoro o facto de que com todos os seus prós e contras já aprendi coisas valiosas por aqui :wink: Simplesmente acho que quando quero brincar, quando «quero gozar á séria» como se fez aqui, não venho a um fórum de animais (que verdade seja dita, nunca deixam de estar em risco porque dependem a 200% das pessoas que cuidam deles, e elas não são de ferro) fazê-lo, nem num texto ambíguo e dúbio, por muitos «floreados» que possa ter, bem como as várias interpretações que cada um lhe possa dar, no tempo de que dispõe para o ler.
Algumas pessoas envolvidas sabiam, já dizia o Sócrates, «porreiro pah»! Mas para mim foi um susto e para outras pessoas também. Acho muito bem que se brinque que se goze, que se seja crítico e sarcástico, afinal cad aum é livre de ser como entender, dede que saiba lidar com as consequências disso. Mas há lugares apropriados para fazer as coisas, e este sem qualquer dúvida (pelo menos para mim) não é um deles. Ainda bem que está tudo bem, e isto não passou disso mesmo, de uma brincadeira, mas do tipo que eu pelo menos dispenso. Obrigada.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
colette
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:20 pm

Charlie, eu vou apenas dizer o seguinte e, depois, sejam quais forem as suas intervenções, não lhe responderei mais:
Este é o tópico da Vivien, não é um tópico de infelicidade. É um tópico de um caso em que várias pessoas se esforçaram para que tivesse um final feliz. É claro que eu não sei o futuro, mas enquanto eu tiver saúde cuidarei da Vivien como deve ser. Mesmo que tal azar tivesse acontecido, eu teria desculpado a ViVi. E repare, estando os meus animais sempre acompanhados, neste momento quase que posso afiançar que tal seria impossível.
Não me fale a mim sobre percalços e infelicidades com animais. Já me aconteceu de tudo e tudo ultrapassei. E ainda muito me vai acontecer e também ultrapassarei.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta mai 21, 2010 2:24 pm

Eu tenho vindo de vez em quando ver o tópico da Vivien desde o inicio, embora nunca tenha participado, (parece-se muito com um dos meus canitos) e francamente também me assustei muito, olhem que cheguei a chorar!

Mas ainda bem que foi tudo uma brincadeira.

Beijocas para a canita lindona.
Ponky
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:26 pm

Pronto, agora que estamos todas esclarecidas, vamos entrar o fim de semana bem dispostoas por favor!! :D :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:27 pm

colette Escreveu:Charlie, eu vou apenas dizer o seguinte e, depois, sejam quais forem as suas intervenções, não lhe responderei mais:
Este é o tópico da Vivien, não é um tópico de infelicidade. É um tópico de um caso em que várias pessoas se esforçaram para que tivesse um final feliz. É claro que eu não sei o futuro, mas enquanto eu tiver saúde cuidarei da Vivien como deve ser. Mesmo que tal azar tivesse acontecido, eu teria desculpado a ViVi. E repare, estando os meus animais sempre acompanhados, neste momento quase que posso afiançar que tal seria impossível.
Não me fale a mim sobre percalços e infelicidades com animais. Já me aconteceu de tudo e tudo ultrapassei. E ainda muito me vai acontecer e também ultrapassarei.
Já nos aconteceu tudo e somos todos os maiores. Bottom line, não brinque com coisas sérias. Ponto. Ainda bem que não tneho esta necessidade de me vangloriar dos meus feitos para justificar brincadeiras descabidas.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:27 pm

Ponky Escreveu:Pronto, agora que estamos todas esclarecidas, vamos entrar o fim de semana bem dispostoas por favor!! :D :wink:
E porque não haveria de ser? :wink:
colette
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:41 pm

Ponky, eu já entrei de fim de semana. De facto, estamos praticamente em auto-gestão, neste momento, o que me deixa ainda mais tempo livre. 6ª, feira, um dia soalheiro e a entidade patronal está ausente.
E estou sempre satisfeita ao fim de semana porque nesses dias não tenho mesmo nenhum tempo livre. Dedico-o todo á malta lá de casa que, não é por me gabar, faço os possíveis por tratar benzinho.
Não bata muito no Ponkyzinho com o pau com pregos, cuja foto anseio por ver. A do pau com pregos.
LuMaria vai ver a Viv, ou ainda não é desta?
Ponky
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:42 pm

tem razão :wink:

muito se fala em vanglorizar neste forum... :roll:

e entao? qual o problema?

eu entao sou uma vaidosa de 1ª :D
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:44 pm

Isto esta-me a chegar aos nervos. São pessoas ou flores de estufa?
Vão continuar a moralizar até à página 200?
Porra pá. Charlie apanhe uma bezana a ver se percebe que as pessoas são diferentes e moralizar é para o Pápa.
Mas não chega já?
Colette tem toda a minha admiração e respeito e serei a primeira a correr para si se precisar.

Ponto final nisto, porque aqui ninguém merece ser crucificado, muito pelo contrário.
Pare de estragar o tópico Charlie. Não deu absolutamente nada à Vivien. Não queira agora estragar o que de bom ela nos trouxe, humor, amizade e companheirismo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:48 pm

Vou vê-la assim que esteja de férias.
Eh eh tá quase.
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:49 pm

:lol: eu adoro quando as pessoas falam do que não sabem, é brutal. Bem, tenham um bom fim-de-semana, e a ti Vivien, ainda bem que estás bem pikena :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 21, 2010 2:49 pm

Desculpem pela minha ausencia, estive a dormir uma sestazita pequenina :lol: ora então onde é que iamos? :D

Então n há fotozinhas? poupem-me ás do gatolho que a Vi despachou.

Querem uma coisa para rir? Provavelmente já conhecem, mas pronto...

Os vizinhos e os seus cães
Os proprietários de uma vivenda na Praia dos Cucos, conhecidos pelos Gaspar, tinham e ainda têm, um lindo e muito possante Rottweiler, que passa o dia no seu jardim que é comum ao do casal Abelheira, que vive na vivenda ao lado e que tinha um daqueles simpáticos Caniche Anão.
Acontece, porém, que um dia quando o senhor Gaspar, aparava uma roseira, olhando para o lado, vê o seu cachorro com uma “bola”branca toda suja na boca, abanando muito contente a sua cauda preta.
O Gaspar fica horrorizado ao verificar que as suas primeiras suspeitas estavam confirmadas, pois a “bola”branca era o Caniche do vizinho Abelheira.
Temendo um conflito entre vizinhos, o nosso Gaspar pensa rapidamente na solução, pega no Caniche cadáver, vai lavá-lo muito bem lavado, secá-lo com um secador e vai discretamente colocá-lo na pequena casota que está junto á porta do jardim do Abelheira.
Passaram-se uns dias, os dois vizinhos encontram-se e palavra puxa palavra:
Sabes lá, a minha mulher está com uma depressão...
Porquê? - Pergunta o Gaspar.
Lembras-te do meu Caniche?
Perfeitamente...
O animal morreu há uns dias!
Oh!...é muito chato...habituamo-nos aos nossos animais e quando morrem sentimos muito a sua falta – Diz o Gaspar.
Não é isso...o que aconteceu a seguir é que é preocupante. O animal morreu de morte natural, enterrámo-lo e passados dois dias aparece outra vez na casota, todo bonito e perfeitamente...

É no seguimento... :lol: :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”