Há umas em que não se vê, mas a Gracinha está a lamber a Fofinha... São umas ternuras.

Pois as que se seguem são óptimas mesmo, mas o que eu gostava era de ser mosca com uma máquina fotográfica.CarlotaSMAR Escreveu:Ahhh então faltam ainda mais fotos...vou ficar a aguardar pois acredito que venham mais fotos optimas
A Graçinha é uma gatuxa linda mesmo e tranquila agora...
A Tassebem é aquela pessoa que os leva de transportadora para outro lugar!!!Tassebem Escreveu:Pois as que se seguem são óptimas mesmo, mas o que eu gostava era de ser mosca com uma máquina fotográfica.CarlotaSMAR Escreveu:Ahhh então faltam ainda mais fotos...vou ficar a aguardar pois acredito que venham mais fotos optimas
A Graçinha é uma gatuxa linda mesmo e tranquila agora...É que a Gracinha não gosta muito de mim, como já disse, e fica um bocadinho "intimidada" na minha presença, mas, quando eu não estou, parece que o forrobodó com a Fofinha é mais que muito e a D. MC só não teme pelos cortinados porque não teme por coisa nenhuma.
Ponha aí “surpresa” nisso, Carlota…CarlotaSMAR Escreveu:Tassebem como os animais são 1 caixinha de surpresas...a Fofinha animal tambem tão sofrido ,é linda,está gordinha,aliás composta,tranquila e feliz da vida decerto por ver 1 mana igual a ela e a Graçinha está tambem com o ar mais tranquilo que se poderia imaginar,desejo o melhor do mundo a estas 2 gatuxas lindas e tenho secreto desejo que não sei se seria realizavel:ficarem as duas amigas juntas e felizes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acredito que a D.MC vendo as meninas tão amigas e felizes seria capaz de gostar mas temos de ponderar talvez que tambem seja pesado assumir as duas pequenas por alguns fatores mas...o futuro é 1 incognita e sinceramente torço muito pela felicidade de todos os animais em especial dos bastante sofridos.
Obrigada pela reportagem e queridas meninas agora estou tranquila pois sei que não teem papões(aves de rapina e afins) por perto,vejamos o que o dia de hoje nos reserva e o que as meninas vão ajudar a arrumar em casa
Nem mais! A mafarriquita não me pode nem ver, e até quando lhe estou a fazer festinhas me vira o rabo.sofiaabreulopes Escreveu:A Tassebem é aquela pessoa que os leva de transportadora para outro lugar!!!Tassebem Escreveu:Pois as que se seguem são óptimas mesmo, mas o que eu gostava era de ser mosca com uma máquina fotográfica.CarlotaSMAR Escreveu:Ahhh então faltam ainda mais fotos...vou ficar a aguardar pois acredito que venham mais fotos optimas
A Graçinha é uma gatuxa linda mesmo e tranquila agora...É que a Gracinha não gosta muito de mim, como já disse, e fica um bocadinho "intimidada" na minha presença, mas, quando eu não estou, parece que o forrobodó com a Fofinha é mais que muito e a D. MC só não teme pelos cortinados porque não teme por coisa nenhuma.
e ele estando tão bem instalada, nem a quer ver!!!!
![]()
![]()
E é uma bela parelha mesmo, Lucci, que às vezes, de noite, parece que correm como cavalinhos.Lucci Escreveu:Eh que linda parelha!
A Fofinha é mesmo fofa! e claramente ganhou ainda mais a minha admiração por aceitar tão bem a Gracinha!
Também quem pode resistir à Gracinha que é a Gracinha!!!![]()
As fotos estão divinais, e ainda bem que a clausura da Gracinha acabou, espero que com a companhia da Fofinha esta gatinha recupere a TOTAL alegria de viver!
e com isso alguém que a acolha e que a ame verdadeiramente.![]()
A Gracinha é mesmo gira!!!