Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 28, 2013 11:25 pm

E estas são com a amiga Fofinha, uma estreia absoluta na Arca. Nem vou escolher, vou pôr todas as que tirei. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há umas em que não se vê, mas a Gracinha está a lamber a Fofinha... São umas ternuras. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 28, 2013 11:33 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Ahhh então faltam ainda mais fotos...vou ficar a aguardar pois acredito que venham mais fotos optimas :wink:

A Graçinha é uma gatuxa linda mesmo e tranquila agora... :wink:
Pois as que se seguem são óptimas mesmo, mas o que eu gostava era de ser mosca com uma máquina fotográfica. :twisted: É que a Gracinha não gosta muito de mim, como já disse, e fica um bocadinho "intimidada" na minha presença, mas, quando eu não estou, parece que o forrobodó com a Fofinha é mais que muito e a D. MC só não teme pelos cortinados porque não teme por coisa nenhuma. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 29, 2013 2:37 am

Tassebem como os animais são 1 caixinha de surpresas...a Fofinha animal tambem tão sofrido ,é linda,está gordinha,aliás composta,tranquila e feliz da vida decerto por ver 1 mana igual a ela e a Graçinha está tambem com o ar mais tranquilo que se poderia imaginar,desejo o melhor do mundo a estas 2 gatuxas lindas e tenho secreto desejo que não sei se seria realizavel:ficarem as duas amigas juntas e felizes :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: :wink:

Acredito que a D.MC vendo as meninas tão amigas e felizes seria capaz de gostar mas temos de ponderar talvez que tambem seja pesado assumir as duas pequenas por alguns fatores mas...o futuro é 1 incognita e sinceramente torço muito pela felicidade de todos os animais em especial dos bastante sofridos.

Obrigada pela reportagem e queridas meninas agora estou tranquila pois sei que não teem papões(aves de rapina e afins) por perto,vejamos o que o dia de hoje nos reserva e o que as meninas vão ajudar a arrumar em casa :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 29, 2013 7:42 am

Tassebem Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Ahhh então faltam ainda mais fotos...vou ficar a aguardar pois acredito que venham mais fotos optimas :wink:

Pois as que se seguem são óptimas mesmo, mas o que eu gostava era de ser mosca com uma máquina fotográfica. :twisted: É que a Gracinha não gosta muito de mim, como já disse, e fica um bocadinho "intimidada" na minha presença, mas, quando eu não estou, parece que o forrobodó com a Fofinha é mais que muito e a D. MC só não teme pelos cortinados porque não teme por coisa nenhuma. :D
A Tassebem é aquela pessoa que os leva de transportadora para outro lugar!!! :lol: e ele estando tão bem instalada, nem a quer ver!!!! :lol: :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 29, 2013 11:02 am

Eh que linda parelha!

A Fofinha é mesmo fofa! e claramente ganhou ainda mais a minha admiração por aceitar tão bem a Gracinha!

Também quem pode resistir à Gracinha que é a Gracinha!!! :lol:

As fotos estão divinais, e ainda bem que a clausura da Gracinha acabou, espero que com a companhia da Fofinha esta gatinha recupere a TOTAL alegria de viver!
e com isso alguém que a acolha e que a ame verdadeiramente. :wink:

A Gracinha é mesmo gira!!! :P
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda abr 29, 2013 12:23 pm

:o :o :o Não estava nada à espera de ver estas fotos pois, pelas minhas contas, seria só daqui a uns diazinhos. :D :D :D

O que posso dizer para além de que, fiquei toda arrepiada as lágrimas caem-me pela cara abaixo mas ... de alegria. :D :D :D

Caramba ... agora sim, acredito que a Gracinha vai ser TOTALMENTE feliz.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA à Sra.D. MC, Catlover e Sr. Catlover por cuidarem tão bem da "nossa" Gracinha. :D :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda abr 29, 2013 1:20 pm

São uns amores.... e é tão lindo ver as duas :) espero que corra tudo bem ... ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 29, 2013 4:59 pm

ai opáaaaaaaaaaaaaa

as fotos fizeram cair a lagrimita de alegria!!

a Gracinha arranjou uma amiga!! e por sinal, giraça!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça abr 30, 2013 11:29 am

fico muito contente em vez estas fotos...mas...pode ser da minha cabeça,acho o olhar da moça muito apagadito! espero estar enganada!
boa sorte fofinha :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 30, 2013 11:49 am

Que maravilha de fotos.... :D adorei ver as duas meninas juntas.

A fofinha é linda, mesmo fofinha ( sou suspeita com os PB). São duas lindonas...

Não sei se será o mais certo, mas dou comigo a torcer para que a Gracinha fique para sempre com a D. MC e com a sua nova amiguinha.

Com o amor humano que já tem e com a ajuda da Fofinha a menina vai ultrapassar todos os traumas e voltar a ser a gatinha alegre de antes, parece que já está a acontecer com as brincadeiras com a amiguinha.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça abr 30, 2013 11:59 am

que bom gracinha. és linda e mereces ser feliz. ainda por cima com uma mana peta :)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça abr 30, 2013 4:01 pm

Fico uns dias sem vir lêr as novidades e já estou parva, coitadinha da Graçinha, mas ainda bem que agora já está num local seguro e que não lhe fazem mal....

Com uma amiguinha a coisa melhora muito, pois ela já estava habituada a companhia....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 01, 2013 11:24 am

CarlotaSMAR Escreveu:Tassebem como os animais são 1 caixinha de surpresas...a Fofinha animal tambem tão sofrido ,é linda,está gordinha,aliás composta,tranquila e feliz da vida decerto por ver 1 mana igual a ela e a Graçinha está tambem com o ar mais tranquilo que se poderia imaginar,desejo o melhor do mundo a estas 2 gatuxas lindas e tenho secreto desejo que não sei se seria realizavel:ficarem as duas amigas juntas e felizes :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: :wink:

Acredito que a D.MC vendo as meninas tão amigas e felizes seria capaz de gostar mas temos de ponderar talvez que tambem seja pesado assumir as duas pequenas por alguns fatores mas...o futuro é 1 incognita e sinceramente torço muito pela felicidade de todos os animais em especial dos bastante sofridos.

Obrigada pela reportagem e queridas meninas agora estou tranquila pois sei que não teem papões(aves de rapina e afins) por perto,vejamos o que o dia de hoje nos reserva e o que as meninas vão ajudar a arrumar em casa :roll:
Ponha aí “surpresa” nisso, Carlota… :lol: Por mais que achemos que podemos prever o que será o comportamento de um dado animal, quase sempre sai-nos tudo ao contrário das previsões, como aconteceu recentemente com o Tomilho, que teve uma adaptação fantástica ao seu novo lar. Mas talvez seja efeito de contágio do nosso ministro Gasparzinho. :evil:

A Fofinha é uma gatinha… muito fofinha, pronto. Veio da rua já cega de um olhito e em estado crítico, porque levou com um chumbo que, por milímetros, não se alojou na coluna. Ao princípio, pensava-se que teria de ser eutanasiada, mas resolveu-se operar e a cirurgia, apesar de delicada, foi um êxito. E aí está a Fofinha hoje, tranquila e feliz, pronta para as sessões de brincadeira e de correrias com a sua nova amiga. :D

Também nada me deixaria mais feliz agora que saber que a Gracinha encontrou o seu lar definitivo, pois está a ser rodeada de muito afecto e carinho, e a ser tratada como a princesinha que é. Em lado nenhum ficaria melhor, mas compreendo perfeitamente alguns condicionalismos, e o que importa é que ela esteja feliz e a proporcionar felicidade. Uma coisa é certa: de casa da D. MC e no que depender de nós todas, a Gracinha só sairá para um dono cinco estrelas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 01, 2013 11:37 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Tassebem Escreveu:

A Tassebem é aquela pessoa que os leva de transportadora para outro lugar!!! :lol: e ele estando tão bem instalada, nem a quer ver!!!! :lol: :lol: :oops:
Nem mais! A mafarriquita não me pode nem ver, e até quando lhe estou a fazer festinhas me vira o rabo. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 01, 2013 11:39 am

Lucci Escreveu:Eh que linda parelha!

A Fofinha é mesmo fofa! e claramente ganhou ainda mais a minha admiração por aceitar tão bem a Gracinha!

Também quem pode resistir à Gracinha que é a Gracinha!!! :lol:

As fotos estão divinais, e ainda bem que a clausura da Gracinha acabou, espero que com a companhia da Fofinha esta gatinha recupere a TOTAL alegria de viver!
e com isso alguém que a acolha e que a ame verdadeiramente. :wink:

A Gracinha é mesmo gira!!! :P
E é uma bela parelha mesmo, Lucci, que às vezes, de noite, parece que correm como cavalinhos. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”