Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça fev 05, 2013 2:30 pm

Bem, Oh Egas Fagmeda, muita Megda Bolota, tu não andas a ler o conselho das tias que te dizem, PORTA TE BEM!!!?????!!! hein,hein! tu é diabruras atrás de diabruras!!!

Estou solidária com a tua familia e embora esteja com " pena", não posso deixar de me rir ( à grande diga-se) com estas aventuras!!! :lol: :lol: :lol:

Mas o que me lixa mais é que por mais possessas que fiquemos, aqueles olhares de "calimero" ou como lá em casa " gato das botas" , derretem-nos todas!!!

Egas, vê lá se dás umas tréguas à pobre dona!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 06, 2013 10:29 pm

Agora não posso vir cá com a mesma frequência mas não perco as aventuras do Bolotinha!! :)

Fofo!!
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta fev 07, 2013 12:20 pm

Já não vinha aqui já ha algum tempo, mas assim que entrei tem sido só rir...Sr Egas Bolota...isso é que tem sido treinar :D
Fico a aguardar as novas tropelias que vais arranjar :lol:

Lambidelas do Mr. Fox
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta fev 13, 2013 12:00 pm

Olá Tiazinhas,

Está tudo fixolas? O vosso carnaval foi baril? Espero bem que sim. :D :D

O meu foi muito fixolas e mascarei-me de "flô". Eu sei que não sou "Flô" que se cheire pois sou muito irrequieto mas ... é carnaval ninguém leva a mal. :D :D

Adorei brincar com as serpentinas e era ver-me à guerra com os manos bipatas a ver quem tinha mais. Foi tão engraçado. :D :D

A minha vidinha continua a correr sobre rodas. Não roubei mais peixinho mas, em contrapartida, vou roubando outras coisitas para quebrar a monotonia. :D :D

Adoro ir a casa dos vóvós pois têm lá tanta coisa para roubar que nem preciso de muita imaginação. De seguida brincamos às escondidas pois são eles a tentarem tirar-me o que roubei e eu a fugir deles. :D :D :D É uma brincadeira muito engraçada ... pelo menos para mim ... parece que os vóvós não acham muita piada mas ainda não percebi bem porquê. :roll: :roll:

A prima Estrelita já vai brincando comigo só que, como está badocha eu ponho-me a correr, ela quer ir atrás de mim mas ... dá uma corridita e encosta logo à boxes. :D :D

A miúda tem de emagrecer para podermos fazer jogging os dois ... vai ser muito giro. :D :D

O primo Bi velhotinho parece que está a "aceitar-me" melhor pois já não vira o focinho quando chego a casa dos vóvós. No outro dia estivémos os dois frente a frente através do portão e ela estava a dar ao rabito. Talvez um dia destes a mãmã tente uma aproximação depois de eu tomar um xanax para não saltar em cima dele nem lhe dar patadas. :D

Ontem como andei a correr dum lado para o outro, estava muito cansadinho e dormi uma pequena sestinha com o vôvô. Foi muito fixolas ... temos de repetir.

Agora aqui vão umas fotos do meu carnaval. Desculpem aquela em que eu apareço mascarado não estar muito nítida mas caso não tenham percebido ... eu sou um pouquito "mexido".

Quem quer "Flô"? Quem quer "Flô"? Olha a linda "Flô" :D :D

URL=http://i.picoodle.com/c69jhwkn]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Ó pra mim ...

ImagemUploaded at Picoodle.com

Já estou cansadinho de tanta brincadeira. :D :D

Espero que tenham gostado
Lambidelas
Egas Traquinas :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 13, 2013 7:48 pm

que estropício mais giro!!!!!!!!!!!!!!

tadinho, parece um boneco!! até parece um anjinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 9:50 pm

Que focinholas tão simpático!!! :) :)

É lindo este Egas Bolota!!! :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta fev 13, 2013 11:33 pm

Tem mesmo um ar patusco este menino, nota-se que é da raça da Sora, calmo , sereno.....não faz uma asneirinha!!! :twisted: :twisted:
Arguida2
Membro Veterano

quinta fev 14, 2013 12:42 pm

Nadica de nadica. É um "santo" ... quando está a dormir. :D :D :D
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta fev 14, 2013 5:04 pm

Cada vez que abro o forum e vejo que há actualizações neste tópico, penso sempre , o que será que o Egas Bolota aprontou desta vez :lol: :lol:

Tem mesmo ar daquilo que é :lol: :lol: ,lindo este patudinho !!!

Pelas tropelias que faz confesso que me desmancho toda é impossivel resistir a um pestinha destes :oops: , tal como faço com o meu que é verdadeiramente alucinado :!:
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 18, 2013 4:39 pm

Olá Tias estão boazitas? Espero que sim.

Eu cá vou andando, conforme me deixam e não como eu quero, pois isso seria sinónimo de estar 24/24 horas a fazer "megda". :D :D :D

Ontem o Vôvô fez aninhos e, como tal, houve festa. Infelizmente não pude vivê-la plenamente pois por causa do velhotinho do Bi, tive de estar umas vezes fechado. :cry: :cry:

Claro que fiquei chateado pois era ver a malta toda a enfardar e eu para ali sózinho, "abandonado" qual animal escorraçado. :cry: :cry:

O que vale é que não me falta imaginação e lá me ía entretendo na cozinha a fazer alguns (bastantes) disparates. :D :D

A Tia é que andava sempre com um olho no burro e outro no cigano e ... sempre que aparecia ... lá estava eu a fazer "megda". :D :D

Ela já estava "desesperada" e já dizia que ía falar com o senhor da bata verde para me drunfar, palavra essa que desconheço e, como tal, não sei se isso é bom ou mau. :D :D

Eu diverti-me imenso pois, como a porta estava aberta, de cada vez que a tia me queria tirar o que eu tinha roubado ... pirava-me para o jardim. Era vê-la a correr atrás de mim e eu, qual Cristiano Ronaldo, a fintá-la.

Coitadita da tia, já estava com os bofes de fora e eu, na boa a puxar por ela. Parava em frente dela ... pousava o que tinha roubado e, quando ela se esticava para me agarrar ... ó patas para que vos quero. O Carlos Lopes tinha muito que aprender comigo. :D :D

Não roubei muita coisa. Eu vou dizer:
- Uma base para as panelas em verga
- Uma colher de pau
- Um pacote de natas
- Duas pegas
- Virei por 3 vezes o tacho da àgua
- A fita que contornava o bolo de anos do vôvô
- abri 3 vezes o caixote do lixo apesar do mesmo estar "trancado" e roubei o lixo que lá estava (não foi mais porque a tia aparecia sempre) :D :D
- Duas batatas
- Rolo de papel de celofane

Penso que foi tudo ... :D :D

Não roubei mais porque não me deixaram pois eu estava mesmo lixadinho da vida porque a prima Chetty também foi aos anos e ela pôde estar com os bipatas e eu, vá-se lá saber porquê não pude.´ :cry:

É uma grande injustiça e, só se redimiram porque no fim deram-me um ninquinho do bolo de anos do vôvô o que, a bem dizer, podia ter sido um pouquinho mais.

A prima Estrelita já me desafia bastante para brincar mas, como está badocha ainda não corre muito ... ou seja, ela corre, mas eu é que corro que nem uma lebre e ela tem dificuldade em me apanhar. :D :D

O primo Bi parece que quer começar a conviver comigo, pois quando chego a casa dos vóvós vou sempre ao colo mas, ele já me vem receber à porta. :D Isto com o tempo vai lá.

A prima Chetty, essa apareceu com um ar todo importante e não me ligou muito ... quer dizer, ligar, ligou mas eu, como sou uma ganda melga queria que ela tivesse passado o dia inteiro na rave comigo. :D

Hoje não tenho fotos para vos mostrar pois a mãmã ainda não as passou para o computador. Assim que as tiver, ponho-as aqui para verem como eu continuo elegante apesar de papar muito bem e ... continuo um giraço. :D :D

Lambidelas
Egas Bolota "pilha-galinhas" :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 25, 2013 3:57 pm

Olá Tias,

Aqui estou eu com novidades e fotitas. :D :D

A minha vidinha continua a rola sobre patinhas. Continuo também a fazer alguma "megda" (digamos que bastantes) e, pasmem-se que já brinco muito com a badocha da prima Estrelita. Ora a desafio eu, ora me desafia ela a mim. :D :D

Tem sido muito giro tirando o facto de às vezes me ir abaixo das patitas pois a badocha tem a mania de se pôr apoiada nas minhas costas para me mordiscar as minhas orelhinhas felpudas. :D :D

O primo Bi também mostra muita curiosidade em relação a mim e, às vezes, quando lá chego a casa, vem receber-me à porta. Os bipatas é que ainda não nos deixam aproximar pois como eu sou só um "cadito" estouvado, têm receio de que eu magoe o velhotinho. Mas, no outro dia pisguei-me e cheguei ao pé dele e cheirei-lhe as patinhas sem ele me rosnar. Egas 1, Bi 0. :D :D :D

Ora então aqui ficam umas fotitas minhas que espero que gostem.

Apanhando solinho e, fazendo "megda". :D :D :D

Tentando fazer uma horta na cozinha, já que estraguei a da varanda ... ou seja, "megda" aqain. :D :D

A brincar com um brinquedo que gamei à prima badocha-mor. :D :D

Na rave com a prima ... ou seja, encurradalado. :D :D
URL=http://i.picoodle.com/41eji2g7]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Continuação da rave ...

A prima a dizer-me um segredo. :D

Espero que tenham gostado.
Lambidelas
Egas Bolota estroina. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 25, 2013 9:06 pm

Tanta megda!!! Da boa!! De morrer a rir!!! :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda fev 25, 2013 9:10 pm

amei!!!!! principalmente porque é na casa de outra!!!!!! :lol: :lol: :lol:

agora a sério, raio de estrupicio mais giraço!! a ver se pões a prima a fazer exercicio, pois qualquer dia ela rebola!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

sexta mar 29, 2013 2:51 pm

Olá Tiazinhas,

Estão boazitas? Tinham saudades minhas? Eu sei que sim ... pois está claro. :D :D

Pensavam que eu ía deixar esta "quadra" sem vir cá dar-vos notícias? Eu não era canito para isso. :D :D

A minha vidinha continua bué de fixolas e, tenho uma "ganda" novidade para vos dar. Já faço xixi à homem "gandi". Pois é tiazinhas, desde que aprendi a levantar a patinha é um ver se te avias. Levanto a patinha em todo o lado, inclusivé DENTRO de casa dos vóvós. :D :D

Quanto à minha loucura ... está cada vez melhor e, a casa dos vóvós é uma autêntica caça ao tesouro. São tantas mas tantas as coisinhas para eu roubar para brincar, que nem sei para que lado me hei-de virar. Pareço o radar do aeroporto a olhar para todos os lados a ver o que é que vou roubar primeiro.

Bem que ralham comigo mas, eu faço orelhas moucas e é sempre a abrir.

A tia esteve uns diazinhos doente e foi para casa dos vóvos, nem imaginam, acho que ainda ficou mais doente ao ver as minhas peripécias. Eu corria dum lado para o outro ora com uma coisinha na boquinha, ora com outra e ela já não sabia se havia de me dar um xanax ou cianeto. :D :D Apesar de me rogar oitecentas mil pragas, eu gosto muito dela. :D :D

Já brinco muito com a prima Estrelita mas, cá para mim, ela não joga com o baralho todo pois, quando me quer desafiar para brincar, mete as orelhitas todas para trás e começa a choramingar. Acham isto normal? Claro que não é mas, se ela fosse boa da tola, também não tinha ido lá para casa não é verdade? Aliás, condição essencial para lá entrarem é não serem certos da tola. :D :D :D

Também já estou mais atrevidote com o primo Bi e, no outro dia, apanhando uns segundos de distração, fui cheirar-lhe o rabinho ... ele nem deu por nada. No dia seguinte e, como na véspera ele não tinha tido reacção, aproximei-me mais dele e ... uma rosnadela de todo o tamanho que aquilo mais parecia um trovão. O gajo está cota mas as cordas vocais pelos vistos estão boas.

Enfim .. são estas as novidades e, estou desejoso que chegue domingo para ver se tenho direito a umas amêndoas que, não sei o que é mas, já ouvi dizer que são muito boas.

Agora aqui ficam umas fotitas minhas para matarem as saudades. Espero que gostem.

A mana Margarida e eu. :D

Qual de nós está com o ar mais malandreco? :D

Sou giro ou não sou giro? :D

A comer um ossinho que a Mãmã me deu.

Aqui estou a levar nas orelhas e, estou a fingir que estou muito atento. :D :D

Soninho dos justos "after rave". :D

Vista da minha cauda ... parece o penacho dos chapéus da GNR. :D :D
URL=http://i.picoodle.com/931jiofb]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Espero que tenham gostado.
Uma boa Páscoa e bué de lambidelas do v/sobrinhito "mai lindo" do planeta.
Egas Bolota Fagmeda Veloso :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta mar 29, 2013 5:20 pm

claro que tinhamos saudades tuas!!!! meu estropicio mais lindo!!!!!!

continuas um giraço de um estropicio!!! mas amendoas não são para o teu bico!!! :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”