BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
em casa porta-sse lindamente e e asseada , com pessoas um doçe .
ela esta com um cão na box .
falei agora com a rute ela diz que deve ter 6 anos
ela esta com um cão na box .
falei agora com a rute ela diz que deve ter 6 anos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
rute do hotel - 919273181
pode pedir informações a rute . Ela conheçe-a melhor do que eu
ate pode ir visitar a brownie sem compromisso 
pode pedir informações a rute . Ela conheçe-a melhor do que eu
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
não a Brownie foi esterelizada o mês passado e esta saudavel .
ela Esta em Palmela -hotel village ( margem sul do Tejo )
se quiser ir conheçer a Brownie pode ver tambem a Luna , esta no mesmo hotel .
o hotel e logo a entrada de Palmela , muito pertinho do supermacado LIDL
ela Esta em Palmela -hotel village ( margem sul do Tejo )
se quiser ir conheçer a Brownie pode ver tambem a Luna , esta no mesmo hotel .
o hotel e logo a entrada de Palmela , muito pertinho do supermacado LIDL
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
esperemos que esta menina tenha muita sorte. 
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
reex
- Membro Veterano
obrigada matrix
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Amiga e n dá para dizer ao marido que o tamanho n importa, salvo seja?
Eu vou buscar a minha Matilda Panqueca Maia no principio de Abril, nem que faça chuva ou sol ela vem para cá. O meu marido n quer mais cães, digo: N queria porque eu é que trato deles e eu tb tenho voto na matéria, olé se tenho!
Ele, no final tb vai gostar muito dela, foi assim com o Rudolfo.
Se gostou da Brownie, lute por ela que ela merece, aliás mais do que qualquer cão, pois é uma lutadora.
Tem muito mérito e dar-lhe-á muitas alegrias a si e ao seu marido, vai ver.
Eu vou buscar a minha Matilda Panqueca Maia no principio de Abril, nem que faça chuva ou sol ela vem para cá. O meu marido n quer mais cães, digo: N queria porque eu é que trato deles e eu tb tenho voto na matéria, olé se tenho!
Ele, no final tb vai gostar muito dela, foi assim com o Rudolfo.
Se gostou da Brownie, lute por ela que ela merece, aliás mais do que qualquer cão, pois é uma lutadora.
Tem muito mérito e dar-lhe-á muitas alegrias a si e ao seu marido, vai ver.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
bug
- Membro Veterano
Porque não tenta dar a volta ao marido? O meu tb não queria mais cães e acabei por ficar com a minha estrelinha.sandraanp Escreveu:O meu marido diz que ela é muito grande
Convença-o a ir ao canil hotel conhece-la pode ser que ele se apaixone perdidamente por ela, ela precisa tanto de um dono...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
bug
- Membro Veterano
Olhe que muitas vezes adapta-se melhor um cao grande a apartamento do que um pequeno, precisam geralmente é de passeios ao ar livre para se exercitarem.
Algumas cães de raça pequena são mais "nervosos" e tem tendência a ladrar mais e incomodar os vizinhos.
Qdo o seu marido vier vão vê-la e explique-lhe como se sente em relação a ela vai ver que ele vai ficar rendido.
Já agora (só responde se quiser), ele ainda demora mto a vir?
Algumas cães de raça pequena são mais "nervosos" e tem tendência a ladrar mais e incomodar os vizinhos.
Qdo o seu marido vier vão vê-la e explique-lhe como se sente em relação a ela vai ver que ele vai ficar rendido.
Já agora (só responde se quiser), ele ainda demora mto a vir?
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O meu dorme no Inverno dentro de casa e na Primavera/Verão n consigo cá metê-lo, esconde-se atrás dos arbustos porque quer ficar fora
Eu faço-lhe a vontade, aliás faço-lhe a vontade em tudo, por isso é que é mimado e o meu marido diz: Tu n sabes educá-lo e tá um maricas
É de médio porte, pesa 25kg mas é magro, n sei onde põe a comida q nunca é muita para ele
come ração e da nossa comida, prato cheio
A Brownie é linda, o meu nem por isso, tem umas orelhas que + parece um toureiro espanhol mas amo-o demais, é rafeirão e mal-agradecido.
Vão ver a Brownie que ficarão encantados
Eu faço-lhe a vontade, aliás faço-lhe a vontade em tudo, por isso é que é mimado e o meu marido diz: Tu n sabes educá-lo e tá um maricas
É de médio porte, pesa 25kg mas é magro, n sei onde põe a comida q nunca é muita para ele
A Brownie é linda, o meu nem por isso, tem umas orelhas que + parece um toureiro espanhol mas amo-o demais, é rafeirão e mal-agradecido.
Vão ver a Brownie que ficarão encantados
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>