BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sandraanp
Membro Júnior
Registado: domingo mar 22, 2009 9:25 am

quarta mar 25, 2009 2:13 pm

Como se dá ela com outros animais e com pessoas :?: sabe se ela se porta bem em casa :?:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 25, 2009 2:22 pm

em casa porta-sse lindamente e e asseada , com pessoas um doçe .
ela esta com um cão na box .
falei agora com a rute ela diz que deve ter 6 anos :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 25, 2009 2:24 pm

rute do hotel - 919273181
pode pedir informações a rute . Ela conheçe-a melhor do que eu :wink: ate pode ir visitar a brownie sem compromisso :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sandraanp
Membro Júnior

quarta mar 25, 2009 2:48 pm

Onde se situa o hotel? Ela tem alguma doença?
reex
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 2:59 pm

não a Brownie foi esterelizada o mês passado e esta saudavel .
ela Esta em Palmela -hotel village ( margem sul do Tejo )
se quiser ir conheçer a Brownie pode ver tambem a Luna , esta no mesmo hotel .
o hotel e logo a entrada de Palmela , muito pertinho do supermacado LIDL
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mar 25, 2009 7:36 pm

esperemos que esta menina tenha muita sorte. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quarta mar 25, 2009 7:46 pm

reex transferi hoje a super atrasada mensalidade da brownie :roll:
reex
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 8:25 pm

obrigada matrix
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sandraanp
Membro Júnior

quinta mar 26, 2009 1:52 am

:cry: O meu marido diz que ela é muito grande :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 26, 2009 9:47 am

Amiga e n dá para dizer ao marido que o tamanho n importa, salvo seja?
Eu vou buscar a minha Matilda Panqueca Maia no principio de Abril, nem que faça chuva ou sol ela vem para cá. O meu marido n quer mais cães, digo: N queria porque eu é que trato deles e eu tb tenho voto na matéria, olé se tenho!
Ele, no final tb vai gostar muito dela, foi assim com o Rudolfo.
Se gostou da Brownie, lute por ela que ela merece, aliás mais do que qualquer cão, pois é uma lutadora.
Tem muito mérito e dar-lhe-á muitas alegrias a si e ao seu marido, vai ver.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:45 am

sandraanp Escreveu::cry: O meu marido diz que ela é muito grande :cry:
Porque não tenta dar a volta ao marido? O meu tb não queria mais cães e acabei por ficar com a minha estrelinha.

Convença-o a ir ao canil hotel conhece-la pode ser que ele se apaixone perdidamente por ela, ela precisa tanto de um dono...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sandraanp
Membro Júnior

quinta mar 26, 2009 12:15 pm

O tamanho importa porque a casa não é muito grande e eu não quero um cão para viver no quintal...vou esperar que o meu marido volte para Portugal para a irmos conhecer.
Mas eu estou in love por ela
bug
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 12:21 pm

Olhe que muitas vezes adapta-se melhor um cao grande a apartamento do que um pequeno, precisam geralmente é de passeios ao ar livre para se exercitarem.

Algumas cães de raça pequena são mais "nervosos" e tem tendência a ladrar mais e incomodar os vizinhos.

Qdo o seu marido vier vão vê-la e explique-lhe como se sente em relação a ela vai ver que ele vai ficar rendido. ;)

Já agora (só responde se quiser), ele ainda demora mto a vir?

sandraanp
Membro Júnior

quinta mar 26, 2009 12:54 pm

Sim isso nós sabemos sempre tive cães em casa, de todos os tamanhos e feitios! Mas o meu marido acha que dentro de casa só cães pequenos ou médios-pequenos.

Respondo sem problemas ele virá para o fim de Abril.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 26, 2009 1:18 pm

O meu dorme no Inverno dentro de casa e na Primavera/Verão n consigo cá metê-lo, esconde-se atrás dos arbustos porque quer ficar fora :D
Eu faço-lhe a vontade, aliás faço-lhe a vontade em tudo, por isso é que é mimado e o meu marido diz: Tu n sabes educá-lo e tá um maricas :twisted:
É de médio porte, pesa 25kg mas é magro, n sei onde põe a comida q nunca é muita para ele :twisted: come ração e da nossa comida, prato cheio :!:
A Brownie é linda, o meu nem por isso, tem umas orelhas que + parece um toureiro espanhol mas amo-o demais, é rafeirão e mal-agradecido.
Vão ver a Brownie que ficarão encantados :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”