Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 25, 2009 8:51 am

Vejam esta ternura... :oops:

Imagem

Esta foto matou-me!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 25, 2009 9:01 am

a mim tambem . Que ternura . E ainda dizem que os animais não teem sentimentos :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta set 25, 2009 10:48 am

reex Escreveu:a mim tambem . Que ternura . E ainda dizem que os animais não teem sentimentos :)
Será que não têm?? :D
às vezes parecem ter... :roll:
O Farrusco adora a sua amiga!Tem com ela uma relação tão bonita quanto tinha com o Russo!Este cão é muito especial!
Ele merecia muito ganhar a sua família! :D
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

sexta set 25, 2009 11:25 am

antigona Escreveu:
reex Escreveu:a mim tambem . Que ternura . E ainda dizem que os animais não teem sentimentos :)
O Farrusco adora a sua amiga!Tem com ela uma relação tão bonita quanto tinha com o Russo!Este cão é muito especial!
Boa tarde a todos. Li tudo, tudo duma ponta à outra.
Os meus Parabéns a si pela dedicação, por tudo o que faz pelos animais, por nunca desisitir.
O Farrusco merecia este final feliz. Boa sorte FARRUSCO !!
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 3:21 pm

OhLinda Escreveu:
antigona Escreveu:
Boa tarde a todos. Li tudo, tudo duma ponta à outra.
Os meus Parabéns a si pela dedicação, por tudo o que faz pelos animais, por nunca desisitir.
O Farrusco merecia este final feliz. Boa sorte FARRUSCO !!
Obrigada OhLinda! :D Acima de tudo são eles e apenas eles que merecem tudo da nossa parte!
Neste caso o farrusco merecia muito este seu "final feliz"!Ele merecia-o! :D
Os cães merecem tudo!Tomara nós termos meios para fazer amis por eles... :(

Abraço
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 3:30 pm

Desta mesma praceta foi agora recolhido pelas Patas Errantes, o Pipo , adoentado com febre da carraça e com as costelas à mostra de magreza!O cãozinho que estou a divulgar como encontrado na Abóboda!Obrigada Patas Errantes por sempre terem ajudado(e tanto, tanto) os meninos desta praceta que comigo cruzaram caminho!Nunca teremos agradecimentos suficientes para o bem que se faz a um cão! :oops:
O Pipo quando estiver tratadinho entrará também para adopção.

Esta luta nunca pára! :cry: :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta set 25, 2009 3:39 pm

Fiquei tão feliz pelas fotos, que demonstram mesmo a alegria de um final digno que todos os meninos merecem.
É tão gratificante quando se dão animais bem dados, e tendo noticias destas então...ficamos no céu :D
Felicidades mais uma vez Farrusquinho lindo :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 3:43 pm

TheBoerboel Escreveu:Fiquei tão feliz pelas fotos, que demonstram mesmo a alegria de um final digno que todos os meninos merecem.
É tão gratificante quando se dão animais bem dados, e tendo noticias destas então...ficamos no céu :D
Felicidades mais uma vez Farrusquinho lindo :D
Obrigada Ana! :wink:
Sabê-los bem é a maior das dádivas! :D Vê-los achar boas famílias é a certeza que tudo , por eles, vale a pena!
Mas ou os damos bem ou nem sequer saem do pé de nós! :oops: :lol:

O farrusco está feliz, muito feliz! :D
E eu sou muito feliz por vê-lo tão bem!
:D
antigona
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:58 pm

Olá!Lembram-se de mim? :D :D
Eu lembro de todos aqueles que torceram por mim enquanto vivi na rua e por todos aqueles que torceram por mim quando fui acolhido! :wink:

Um cão é assim, nunca esquece aqueles que o amam, porque um cão nunca esquece quem lhe estende a mão!

Venho dizer que continuo muito feliz na minha casa e que aqui vivo como se sempre aqui tivesse estado.

A minha dona passa a vida a elogiar-me! Adoro dormir no sofá , dou-me bem com os meus cãopanheiros e também com a gatinha que a minha dona adoptou recentemente.

Continuo super simpático e estou sempre de bem com a vida!

Vivi feliz na rua com o meu velho cãopanheiro, mas hoje tenho tudo aquilo que mereço, um lar verdadeiro! :D

Sou muito feliz e quero agradecer a todos que acompanharam a minha luta e lembrar que é preciso acreditar e lutar muito para que a amior parte de nós, abandonados à sua sorte, tenham o final feliz que eu tive!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 31, 2010 10:38 pm

Antigona, obrigada pelas noticias do Farrusco :D :D Fiquei muito contente por saber que ele continua muito bem e, está lindo!!!!! :D :D
O Farrusco é o seu ex-libris, nós sabemos e deixou-o ficar muito bem, era impossivel tê-lo deixado melhor :!: :!:
Querido Farrusco, tomara que seja longa a tua vida e sempre cheia de felicidade, como é agora e para sempre!!! :wink:
Até parece que rejuvenesceu :lol: Que belo Farrusco! :P

Sempre que possivel, gostaria de saber noticias dele. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 01, 2010 7:58 am

Antigona, que saudades deste menino - dá gosto vê-lo feliz e bem!!!!!!!!
Vai dando notícias - há sempre uns que nos marcam, e este menino é um desses!!
Bjs grandes para ti, e se puderes dá-lhe uns amassos por mim!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”