Esta foto matou-me!!!!!
Será que não têm??reex Escreveu:a mim tambem . Que ternura . E ainda dizem que os animais não teem sentimentos
Boa tarde a todos. Li tudo, tudo duma ponta à outra.antigona Escreveu:Será que não têm??reex Escreveu:a mim tambem . Que ternura . E ainda dizem que os animais não teem sentimentos![]()
às vezes parecem ter...![]()
O Farrusco adora a sua amiga!Tem com ela uma relação tão bonita quanto tinha com o Russo!Este cão é muito especial!
Ele merecia muito ganhar a sua família!
Obrigada OhLinda!OhLinda Escreveu:Boa tarde a todos. Li tudo, tudo duma ponta à outra.antigona Escreveu:Será que não têm??reex Escreveu:a mim tambem . Que ternura . E ainda dizem que os animais não teem sentimentos![]()
às vezes parecem ter...![]()
O Farrusco adora a sua amiga!Tem com ela uma relação tão bonita quanto tinha com o Russo!Este cão é muito especial!
Ele merecia muito ganhar a sua família!
Os meus Parabéns a si pela dedicação, por tudo o que faz pelos animais, por nunca desisitir.
O Farrusco merecia este final feliz. Boa sorte FARRUSCO !!
Obrigada Ana!TheBoerboel Escreveu:Fiquei tão feliz pelas fotos, que demonstram mesmo a alegria de um final digno que todos os meninos merecem.
É tão gratificante quando se dão animais bem dados, e tendo noticias destas então...ficamos no céu![]()
Felicidades mais uma vez Farrusquinho lindo