Coucou Eliminha, minha coisinha mais lindona, muitos miminhos doçura
ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Não só quer um dono, como o merece bem 
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Madrinhas,
Segunda-feira terá de ser paga a mensalidade do hotel destas duas princesas. Ainda estão em falta alguns pagamentos. Por favor, não se esqueçam destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 20€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
mfls - 5€ (PAGO + 5€ mês passado)
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€
Kikodemo - 5€
Maria João, por favor, depois confirme as transferências. Se me esqueci de alguém, por favor corrijam-me e eu actualizo. Obrigada
Segunda-feira terá de ser paga a mensalidade do hotel destas duas princesas. Ainda estão em falta alguns pagamentos. Por favor, não se esqueçam destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 20€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€
Kikodemo - 5€
Maria João, por favor, depois confirme as transferências. Se me esqueci de alguém, por favor corrijam-me e eu actualizo. Obrigada
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Essas eu sei quem tirou..uma Paixão.SofiaRakel Escreveu:Novas fotos
Mereces arranjar uns donos à tua altura.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Upa peluchinha linda 
Já voltei e estou a organizar as contas das nossas meninas e meninos. Muito obrigada pela preciosa ajuda, Elsa, muito obrigada mesmo.
Então, aqui vai a actualização dos pagamentos:
destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€ (PAGO)
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 10€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€ (PAGO)
Kikodemo - 5€ (PAGO)
Madrinha maria1955, a sua contribuição para as meninas passa a ser apenas de 10 euros, visto que já temos 2 euros a mais.
Pagarei o hotel assim que derem entrada as transferências das duas madrinhas em falta. Aviso, desde já, que, muito em breve, teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem do Bispo, já que eu, por motivos pessoais, terei de deixar de o fazer (embora continue a ser madrinha). Por isso, vão pensando em quem o poderá fazer.
Então, aqui vai a actualização dos pagamentos:
destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€ (PAGO)
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 10€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€ (PAGO)
Kikodemo - 5€ (PAGO)
Madrinha maria1955, a sua contribuição para as meninas passa a ser apenas de 10 euros, visto que já temos 2 euros a mais.
Pagarei o hotel assim que derem entrada as transferências das duas madrinhas em falta. Aviso, desde já, que, muito em breve, teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem do Bispo, já que eu, por motivos pessoais, terei de deixar de o fazer (embora continue a ser madrinha). Por isso, vão pensando em quem o poderá fazer.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Esta menina já merecia ter arranjado um dono, será que anda tudo a precisar de oculos?? 
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Paulo ajuda-nos a arranjar um doninho para a nossa menina
ficas o tio Paulo para ela
Tu ja a conheces e sabes como ela é linda e amorosa.
pauloliveira Escreveu:Esta menina já merecia ter arranjado um dono, será que anda tudo a precisar de oculos??
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Se estiver na minhas possiblidades assim o farei certamente, achei-a um espanto de cadela, e muito sinceramente não entendo as pessoas.
Vou divulgá-la pelos meus contactos.
Todos os cães merecem o céu, mas antes disso merecem um lar onde sejam tratados dignamente.
Vou divulgá-la pelos meus contactos.
Todos os cães merecem o céu, mas antes disso merecem um lar onde sejam tratados dignamente.
Charles Darwin
Charles Darwin