GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jul 15, 2009 7:04 pm

Boa noite lindona. Afinal ainda não foi hoje que soubemos se realmente estás grávia ou não mas é amanha....e parece que se estiveres vais ser logo esterilizada..tenho tanta pena, quem me dera poder ir ter contigo para poderes ter os teus filhotes e poder brincar com eles e depois arranjar-lhes um doninho bom...

Muito miminhos e força :)
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 7:20 am

Bom dia lindona! Como vais? Queria apenas desejar-te um bom dia e boa sorte com a eco :)

Vive, um caso à parte, sabes a Luizia e a Elma que tambem sao minhas afilhadas? Sera que nos podes ajudar a divulgar as duas na net? Tu é que conheces esses sites todos de vendas e ofertas e adopçoes...podes? :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jul 16, 2009 7:53 am

Vai correr tudo bem!!!

Com sorte, espero, talvez não esteja grávida!
Pode ser gravidez psicológica! :wink:

A minha menina têm sempre 2 ou 3 meses depois do cio!
É horrivel! para ela!

Vamos fazer figas! que esteja tudo bem!
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 8:15 am

Ah acontece a tua? Tipo fica com mamocas grandes e tal? Vamos la ver, mas seja como for vai correr bem :)

Sempre podes ajudar com a divulgaçao da Elma e Luizia?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jul 16, 2009 8:36 am

Fica com as maminhas enormes e fica com leite!!! e muito deprimida, começa a vomitar tudo o que come e não come!

É horrivel!!!
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 8:38 am

A séerio?? E isso é so psicologico? Que estranho!!!
vive
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 8:39 am

Claro que ajudo a divulgar!!!
Peço desculpa só agora é que reparei, não li a mensagem até ao fim :oops:

Hoje vou actualizar as da Galatea e aproveito e ponho elas ao mesmo tempo :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 10:05 am

Looll, as vezes passa-nos despercebido. hehe. Muito obrigada Vive, é que ja estapo a tanto tempo em hotel e nada, tadinhas das minhas lindas meninas . é desta que vao arranjar um doninho que as façam feliz 8)
vive
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 8:52 am

bom dia linda!

divulguei te agora no site Ocasião, vamos ver se tens mais sorte:wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 5:39 pm

Está confirmado, esta menina tem 3 meninos pequininos na sua barriguinha. Ah malandra com carinha de santinha e afinal andou na festa...Com muita pena vai ter que ser esterilizada e vai perder os filhotes :cry: Pessoalmente gostava muito que os tivesse mas como ainda tornava as coisas piores.....tadinhos....
De momento não pode ser porque está com tosse do canil ( a Doce apegou-lhe) e está a ser medicada para isso. Portanto daqui a uma semana deve pode ser esterilizada...

Obrigada Vive, vai ser dela :D Doninhos para esta beldade?

Lambidelas boas 8)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 17, 2009 5:41 pm

Desejo que tudo corra bem para esta menina na cirurgia e que as duas meninas fiquem bem depressa da tosse. Elas são lindas, de certeza que vão arranjar famílias bem rápido. Pelo menos, é esse o meu desejo. :D

Já divulguei as duas meninas pelos meus contactos assim que recebi os mails de divulgação. :wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 5:57 pm

:wink: Obrigado Kikodemo. A Doce, se tudo correr bem será em breve, esperemos. A Galatea tambem terá a sua sorte e não vai faltar muito, hehe :) São umas queriduxas (eu é que queria ficar com ela, e nunca se sabe, as coisas mudam, precisava só de mais estabilidade...)

Vive sempre divulgaste a Elma e a Luizia a net? Que contactos puseste? 8)
vive
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 8:56 pm

Têm 3 filhotes na barriga :o
tadinha, estava com esperança que fosse gravidez psicológica :(
Se fosse mais facil, era bom teres os filhotes, mas assim é melhor, que não venham a este mundo sofrer :( com muita pena minha!

Já comecei a divulgar as 2 meninas, mas os contactos pus os da abra,
há mais ou outros contactos?
freyaa
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 9:24 pm

Pois é, é pena mas pronto, é melhor não haver mais complicações, ne? Gostava era de ver como eles seriam...de certeza lindos como a mãe, hehe. QUem será o pai? Ando curiosa? Não sei com quem ela estava na box....

Ah muito obrigado Vive, mas secalhar os da Maria João tambem era bom...porque às vezes a Abra não responde logo, as pessoas desistem,penso ser melhor outra pessoa além da Abra, vou .lhe perguntar o num de telefone por mp e mando-te mp. ta? Podes mudar? Não dá muito trabalho?
vive
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 9:43 pm

não dá trabalho nenhum!
Alêm disso tenho mais sitios para pôr e assim ponho com tudo completo,
já agora estão vacinadas?
e esterelizadas?

Desculpa, é que não tive tempo de ler os tópicos todos :oops:
Só li o principal!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”