MENINA - ADOPTADA (Fotos novas pág. 30)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jul 20, 2009 2:31 pm

reex Escreveu:quem me conheçe sabe que eu sou uma naba a conduzir e só la meti os cães porque a Viera me disse , que era muito perto , logo ao sair da ponte 25 de Abril :( o que para mim era otimo porque podia lá ir mais vezes sózinha sem pedir a ninguem para ir comigo . Só que depois arranjavam sempre obstaculos para não ir « já « para ir só quando fizessem a mudança para o novo hotel .
Toda a gente me disse pra tirar de lá os cães , mas quando eu pedia ajuda para alguem os ir buscar comigo ninguem podia :(
criticar é façil . A Silvia raquel sabe bem que falo verdade , ela quando la foi eu pedi-lhe para me trazer o Bambi . E Ela disse que não trazia porque o carro não ra dela :(
Não sou advogada nem a reex me pediu nada.
Já tivémos uma ou duas trocas de palavras por coisas que foram escritas e com as quais não concordei.
Mas não posso apontar à reex falta de paixão, de amor e generosidade para com os animais, ingenuidade sim.
E talvez não seja muito frontal ou consiga ir até às últimas consequências junto das autoridades quando há situações como esta.
Mas não lhe tiro o valor que tem mesmo quando vou à lua e volto com certas coisas que leio escritas por ela :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 20, 2009 2:55 pm

além disso ajudo os animais sem o meu marido saber ( ele não gosta de animais )
o que é que ele ia dizer ao saber que tenhos cães em hotel e que ando envolvida com poliçias e Tribunais ?
ia envolver-me a mim em problemas , a uz , e o canil muniçipal .
Alem disso eu não queria prejudicar a Ariana , mas não posso dizer porquê porque a Viera pode estar a ler isto :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 20, 2009 3:29 pm

reex Escreveu:além disso ajudo os animais sem o meu marido saber ( ele não gosta de animais )
o que é que ele ia dizer ao saber que tenhos cães em hotel e que ando envolvida com poliçias e Tribunais ?
ia envolver-me a mim em problemas , a uz , e o canil muniçipal .
Alem disso eu não queria prejudicar a Ariana , mas não posso dizer porquê porque a Viera pode estar a ler isto :(
Que mal pode a Viera fazer-lhe?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 21, 2009 11:35 am

Mais uma vez venho aqui falar das madrinhas e não, não vou repetir tudo quanto já disse a respeito das mesmas. Quero só remetê-las para o tópico do Bambi mais concretamente página 5 onde estão umas fotos deste menino no "SPA" onde vários animais inclusivamente a desgraçada da MENINA e me digam com toda a honestidade se as fotos que foram tiradas no dia 11/06/2009 vos parece dum local em condições sequer para ter uma barata quanto mais animais retirados de canis.

Palavras para quê? As imagens falam por si. Mesmo não conhecendo o local, mesmo confiando, mesmo acreditando no diz-que-diz, as imagens não são suficientemente elucidativas para mostar o "antro" que era aquele local. Olhem atentamente e depois digam da vossa justiça se encontrarem palavras para descrever o que observaram... :evil: :evil: :evil: :evil:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 21, 2009 12:07 pm

A mim, o Bambi parece-me feliz, mas posso estar enganada em relação àquela expressão na carinha dele.

Não vejo necessidade nenhuma de voltar outra vez ao assunto da treta. Ou se quer voltar, abra tópico próprio para isso, não venha conspurcar o tópico da Menina.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 21, 2009 12:13 pm

MariaCaxuxa Escreveu:A mim, o Bambi parece-me feliz, mas posso estar enganada em relação àquela expressão na carinha dele.

Não vejo necessidade nenhuma de voltar outra vez ao assunto da treta. Ou se quer voltar, abra tópico próprio para isso, não venha conspurcar o tópico da Menina.
Maria Caxuxa a questão n é o cão parecer feliz, mas sim o sitio onde se encontrava.
De certo se lá continuasse, neste momento n seria nem feliz nem infeliz!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 21, 2009 12:16 pm

E não acha que isso já foi discutido que chegasse?
Qual é o objectivo agora? Continuar com acusações? Continuar com o ridículo show dos marretas?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 21, 2009 12:23 pm

Para mim esse assunto já está encerrado, já tirei tdas as minhas duvidas e já fiz a minha parte!

Já me apercebi quem são os maus, os bons e os ingenuos :wink:

Agora só gostaria que as meninas que lá tinham canitos dessem queixa cm deve ser, e n se desculpassem com o medo de represálias, isto e aquilo!
Arguida
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 1:00 pm

Fitinhas Escreveu:Para mim esse assunto já está encerrado, já tirei tdas as minhas duvidas e já fiz a minha parte!

Já me apercebi quem são os maus, os bons e os ingenuos :wink:

Agora só gostaria que as meninas que lá tinham canitos dessem queixa cm deve ser, e n se desculpassem com o medo de represálias, isto e aquilo!

O meu intuito ao voltar a falar no assunto foi não só o descrito pela Fitinhas como também a "desculpa" de que não se sabia como é que aquilo era ... a meu ver não cola pois fotos postadas no dia 11/06/2009 documentam bem o SPA onde todos esses animais estavam.

Mais uma vez digo que a Mª João devido à distância a que estava só pecou pela ingenuidade ... mas CULPO sim todas as madrinhas que meteram lá os animais e não tivéram o CUIDADO de ir ver o local nem mesmo após as "brilhantes" fotos postadas há um mês atrás.

Será que dá para perceber o que eu quero dizer ou precisa dum mapa???? Mais cego do que aquele que não vê é aquele que não quer ver. Caramba ... abram os olhos e deixem de tentar tapar o sol com a peneira e adoçar a pílula ... parem de CULPAR ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE a D. Teresa, pois todas vocês que meteram lá os animais são TÃO CULPADAS OU MAIS DO QUE ELA. Pecaram por negligência, por omissão ...

Pobre Menina e pobre Mª João que pensava que estava a dar um futuro melhor a esta desgraçada desta cadela que já tanto tinha sofrido. :evil: :evil: :evil:
Arguida
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 1:04 pm

MariaCaxuxa Escreveu:E não acha que isso já foi discutido que chegasse?
Qual é o objectivo agora? Continuar com acusações? Continuar com o ridículo show dos marretas?
Quanto ao show dos marretas de certeza que não se está a referir a mim nem aos que defendem o mesmo que eu ... mas sim ao outro lado da "barricada" que peço desculpa, afinal enganei-me pensava que estávamos aqui todos para defender e dar uma vida condigna aos animais mas, pelos vistos nem todos temos a mesma visão.

Pois enquanto para uns o importante é salvar e dar-lhes na medida do possível um lar com amor, com carinho, com cuidados, enfim com toda a dignidade que um animal merece ... mas para outros o tal "show dos marretas" o que interessa é o número de animais resgatados. Se depois estão ao monte e fé em deus sem o mínimo de condições isso, é somente um "pikinito" pormenor sem qualquer importância.

Relembro EXISTEM FOTOS DE DIA 11/06 .... o que fizéram até a Mª João denunciar publicamente o que se tinha passado???? NADA! RIGOROSAMENTE NADA .... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça jul 21, 2009 1:19 pm

desculpem mas tenho de meter mesmo a colherada:marretas,mariacaxuxa,arguida ou seja lá mais quem já enjoa...a Teresa é uma santa não? :o

porque não se limitam apenas ao assunto de quem abriu o topico,deram opiniões já uma vez:estão dadas e lidas agora boooooooolas é demais querem continuar no diz que diz entendo que o devem fazer desabafem... e

o topico foi aberto pela MJoao que embarretou sim tal como outras ,mas ela o abriu pela intenção da menina será que não se pensa isso antes de escrever?

eu tinha dito que nada mais escrevia mas paciencia é limitada:sempre a mesma tecla...será k o piano não tem outra? :o :o :o
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Arguida
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 1:30 pm

Tem sim o piano tem mais teclas e sabe qual é uma delas por exemplo? É ir lá alguém, combinar encontrar-se com a "santa" no ponto de encontro do costume, levar um instrumento que quem de direito já sabe qual é ... registar as curvas e contra-curvas ... de seguida ir ao SEPNA e eles de posse destes elementos estão lá num "tirinho". Já alguém fez isto? Quer-me parecer que não? Porquê? É caso para interrogar não acha? Ou os outros animais que lá estão como não são pertença de ninguém (o que não sabemos) já nos estamos nas tintas para o que lhes aconteça e/ou as condições em que os mesmos estão? É isto ser-se amigo dos animais? Os "nossos" safarmos "tardiamente" e os outros que se lixem??? :evil: :evil: :evil: :evil:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça jul 21, 2009 1:40 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o signo de escorpião... 8)
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Arguida
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 1:48 pm

Não ... não sou Escorpião ... sou Gémeos e quando tenho razão ninguém me cala.

Andam à procura do quê? E a localização exacta do "SPA" para pelo menos este acabar não interessa? Já que ninguém das pessoas que lá foram não sabem indicar o caminho ou não o querem fazer?

Porque não se queixam ... porque a UZ disse ... porque o Canil de Monsanto disse? Francamente!!! :evil: :evil: :evil: :evil: Deixem-se de m**** e de cobardias e vão em frente, participem, denunciem, não se calem mesmo que os "vossos" já estejam a salvo ... muitos mais podem lá ir parar ... nem toda a gente tem acesso à NET. Caramba ... tanta passividade que até mete NOJO ... não entendo :evil: :evil: :evil: :evil:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jul 21, 2009 2:03 pm

Arguida Escreveu: de seguida ir ao SEPNA e eles de posse destes elementos estão lá num "tirinho
Eu por ter falado nisso, doutra forma, caíram-me em cima.
Só quero relembrar que nesse local há mais Meninas...
Se não for pela Menina que seja pelas outras...
E desculpem a expressão:
«mas onde andam as pessoas com eles no sítio?»
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”