Não sou advogada nem a reex me pediu nada.reex Escreveu:quem me conheçe sabe que eu sou uma naba a conduzir e só la meti os cães porque a Viera me disse , que era muito perto , logo ao sair da ponte 25 de Abrilo que para mim era otimo porque podia lá ir mais vezes sózinha sem pedir a ninguem para ir comigo . Só que depois arranjavam sempre obstaculos para não ir « já « para ir só quando fizessem a mudança para o novo hotel .
Toda a gente me disse pra tirar de lá os cães , mas quando eu pedia ajuda para alguem os ir buscar comigo ninguem podia![]()
criticar é façil . A Silvia raquel sabe bem que falo verdade , ela quando la foi eu pedi-lhe para me trazer o Bambi . E Ela disse que não trazia porque o carro não ra dela
Já tivémos uma ou duas trocas de palavras por coisas que foram escritas e com as quais não concordei.
Mas não posso apontar à reex falta de paixão, de amor e generosidade para com os animais, ingenuidade sim.
E talvez não seja muito frontal ou consiga ir até às últimas consequências junto das autoridades quando há situações como esta.
Mas não lhe tiro o valor que tem mesmo quando vou à lua e volto com certas coisas que leio escritas por ela