Olá a todos, antes demais peço desculpa pela falta de not+icias, mas tenho uma das minhas cadelinhas muito doente e cheguei mesmo agora do Veterinário.
Vamos a notícias das nossas meninas mais lindas.
Brandy:
Como sabem a Brandy está em minha casa e durante o dia fica com a minha velhinha. Nos 3 primeiros dias a" marquesa" não se dignou a tocar na ração nem na que eu cá tinha (Purina) nem a que fui comprar propositamente para ela (Royal C.), inclusivé dignou-se a virar os comedouros e bebedouro, de raivinha e a fazer braço de ferro comigo.
Falei com a Taro e informei-a do sucedido, ao que ela me disse, que geralmente nestas situações não devemos ceder e que ao fim do 4º dia eles já comem. E assim foi
A Brandy ontem comeu a ração (Royal C). Hoje já se fez novamente mais esquisita, mas vou-lhe mostrar quem manda

e daqui a uns tempos até já há-de pedir uns grãozinhos a mais

(espero)
Quanto aos xixis e afins, nunca tive uma cedelinha tão asseada, pede para ir à rua e fica toda contente. Estou a tentar ensiná-la a ir à varanda, pois no Inverno não os levo à rua quando chove.
As patas continuam inchadas, mas menos inflamadas.
Os ouvidos continuam inflamados e continua com o Oridermil.
Thai.
Tenho falado todos os dias com a Fat. A Thai quer mandar lá em casa, adora correr atrás dos gatos para brincar e os degraçados fogem dela a 7 pés. Os gatos são à vontade o dobro dela.
Para dormir ela enxota-os das caminhas deles para se deitar nelas e vai pulando de cama em cama, para eles não se poderem deitar
Quer tudo para ela
A Fat agora, para os gatos poderem dormir, leva a Thai para a cama dela e aí ela fica sossegada e dorma a noite toda
Continua com o Baytril até acabar a embalagem. As hérnias não estão maiores.
Come muito bem ração e refila com a Fat, mas quando a Fat lhe aponta o dedo ou fala um pouco mais alto ela fica cheia de medo e agaxa-se toda, o que significa que foi vítima de muas tratos
Amanhã vou ver se tenho tempo para tirar umas fotos da Brandy para todos a poderem ver e matar saudades
Ainda não temos o dinheiro suficiente para a operação da Thai.
Neste momento temos cerca de 350 euros e só a operação custa 400.