Mais alguém quer ser nossos compadres ou comadres????
Ter o Juquinha como afilhado é um privilégio para qualquer um
Arguida, não sei se já mencionei que o Juquinha é das Caldas...Arguida Escreveu:Boa Jorginho ... acho muito bem que apareçam padrinhos pois geralmente são sempre madrinhas. Parabéns pelo seu lindo afilhado e quando o conhecer ao vivo e a cores ainda vai gostar mais dele.
Esta noite deve ter sido uma pouca-vergonha pois ele e a Xiquinha ficaram sózinhos no chalet ... não quero nem imaginar.![]()
![]()
![]()
Xiquinha se tu me apareces grávida ... torço-te o pipo ... mas antes tens de casar com o Juquinha. Sim, porque tu és uma rapariga séria e eu sei que o Juquinha iria assumir esse compromisso![]()
![]()
Ora ... eu sabia que este rapaz só podia ter boas origens ...Tassebem Escreveu:Arguida, não sei se já mencionei que o Juquinha é das Caldas...Arguida Escreveu:Boa Jorginho ... acho muito bem que apareçam padrinhos pois geralmente são sempre madrinhas. Parabéns pelo seu lindo afilhado e quando o conhecer ao vivo e a cores ainda vai gostar mais dele.
Esta noite deve ter sido uma pouca-vergonha pois ele e a Xiquinha ficaram sózinhos no chalet ... não quero nem imaginar.![]()
![]()
![]()
Xiquinha se tu me apareces grávida ... torço-te o pipo ... mas antes tens de casar com o Juquinha. Sim, porque tu és uma rapariga séria e eu sei que o Juquinha iria assumir esse compromisso![]()
![]()
Que lindo,tão ternurento.....