Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 03, 2010 6:19 pm

Jorginho11 e Tassebem somos comadres e compadres :wink: :wink: :wink:

Mais alguém quer ser nossos compadres ou comadres????

Ter o Juquinha como afilhado é um privilégio para qualquer um
Última edição por tiabela em quinta fev 04, 2010 8:29 pm, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta fev 03, 2010 9:52 pm

Boa Jorginho ... acho muito bem que apareçam padrinhos pois geralmente são sempre madrinhas. Parabéns pelo seu lindo afilhado e quando o conhecer ao vivo e a cores ainda vai gostar mais dele.

Esta noite deve ter sido uma pouca-vergonha pois ele e a Xiquinha ficaram sózinhos no chalet ... não quero nem imaginar. :D :D :D

Xiquinha se tu me apareces grávida ... torço-te o pipo ... mas antes tens de casar com o Juquinha. Sim, porque tu és uma rapariga séria e eu sei que o Juquinha iria assumir esse compromisso :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 04, 2010 3:02 am

Arguida Escreveu:Boa Jorginho ... acho muito bem que apareçam padrinhos pois geralmente são sempre madrinhas. Parabéns pelo seu lindo afilhado e quando o conhecer ao vivo e a cores ainda vai gostar mais dele.

Esta noite deve ter sido uma pouca-vergonha pois ele e a Xiquinha ficaram sózinhos no chalet ... não quero nem imaginar. :D :D :D

Xiquinha se tu me apareces grávida ... torço-te o pipo ... mas antes tens de casar com o Juquinha. Sim, porque tu és uma rapariga séria e eu sei que o Juquinha iria assumir esse compromisso :D :D :D
Arguida, não sei se já mencionei que o Juquinha é das Caldas... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta fev 04, 2010 1:14 pm

olá sobrinho :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 04, 2010 1:36 pm

silviaraquel Escreveu:olá sobrinho :wink:
Imagem

Olá, tia Silviaraquel!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 1:38 pm

Imagem

Olá, madrinha Tiabela! Boa quinta-feira!
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 1:40 pm

Imagem

Olá, madrinha L.! Espero que esteja tudo bem contigo...
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 1:42 pm

Imagem

Boas, padrinho Jorginho! Tudo bem contigo?
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 1:44 pm

Imagem

Imagem

Obrigado pelas fotos e pelos mimos, tia Sutra!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta fev 04, 2010 8:53 pm

Tassebem Escreveu:
Arguida Escreveu:Boa Jorginho ... acho muito bem que apareçam padrinhos pois geralmente são sempre madrinhas. Parabéns pelo seu lindo afilhado e quando o conhecer ao vivo e a cores ainda vai gostar mais dele.

Arguida, não sei se já mencionei que o Juquinha é das Caldas... :wink:
Ora ... eu sabia que este rapaz só podia ter boas origens ... :D :D :D Sim porque para meu genro não serve qualquer um. :D :D :D

Boa noite Juquinha lindo ... que fotinhas encantadoras ... quer dizer encantador és tu, as fotos limitam-se a captar os momentos.

Este miúdo é mesmo adorável ... está sempre a rir-se. Que maravilha de miúdo e depois de tudo quanto já passou....
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 05, 2010 1:47 am

Adoro este canito lindo e meiguinho! :D Quando é que alguém o leva para casa? :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:04 am

Imagem

Uma noite descansada, tia Arguida!
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:06 am

Imagem

Bons sonhos, tia Chenri...
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 05, 2010 7:03 pm

Juca, o canito lindo e meiguinho, ainda precisa de encontrar o dono da sua vida. :arrow:
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta fev 05, 2010 9:12 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Uma noite descansada, tia Arguida!
Que lindo,tão ternurento.....
um amigo fiel para toda a vida :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”