SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 17, 2009 7:34 pm

lili quando ela entrar na assossiação da-lhe um murro na cara , pelo snopy :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 17, 2009 7:35 pm

Devia era levar umas boas dentadas :twisted:
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 17, 2009 7:37 pm

vitorina Escreveu:Devia era levar umas boas dentadas :twisted:
Sim, fazerem-lhe uma rodinha e dar-lhe porrada por todos os lados :evil: :evil: :evil:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 17, 2009 7:42 pm

Há uma Sra aqui na minha zona, que vive modestamente e tem um cão que comprou por 50 euros e que ela está convencidissima que tem um pequinois puro, e de pequinois só tem o tamanho e a cabeça redonda :D Deve ser esse tipo de negócio que essa Sra faz :twisted:
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

terça nov 17, 2009 7:45 pm

A melhor notícia do dia!!!! :D A noite passada nem conseguia dormir a pensar neste pequeno! Acompanhei este tópico e ontem fiquei devastada, mas agora fiquei tão feliz!!! :lol: Que bom esta história ter acabado bem! Parabéns, conseguiram salva-lo, tiveram muita força!!! Que alegria! :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 7:46 pm

và, eu sei que isto faz zangar, mas não queremos que aconteça à senhora nada de semelhante ao que sofrem os cães, pois não? Se calhar ela não entende de outra forma, e que merecia uns tabefes bem assentes, merecia... mas enfim. Vai lá uma pessoa sujar-se e despentear-se por gente dessa. Além de que não deve ter muitos amigos, ainda alguém lhe chega a roupa ao pêlo e ainda nos acusa. Na na na!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 7:48 pm

(repetido)
Última edição por Chamarrita em terça nov 17, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

terça nov 17, 2009 7:49 pm

Tambem segui este Topico
Estou mtº feliz
PARABÉNS, e tudo de bom para este menino a partir de agora :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 17, 2009 7:54 pm

Por acaso eu até gostava que acontecesse a essa mulher, e a outras que tais, algo semelhante ao que sofrem os cães :evil: A Chamarrita, não gostava?
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

terça nov 17, 2009 7:57 pm

Que optima noticia !! :lol:

Agora é mima-lo muito!! Coitadinho, deve estar tão assustado.

Parabéns á Carina e a todos os q ajudaram !!

Grande Carina !!!!
Chamarrita
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 8:06 pm

perapado Escreveu:Por acaso eu até gostava que acontecesse a essa mulher, e a outras que tais, algo semelhante ao que sofrem os cães :evil: A Chamarrita, não gostava?
é pá..... :lol: francamente, não. Mas ter uma diarreia de esguicho durante uma semana, com cólicas a combinar.... e depois, sempre que pensasse em repetir, lá voltava a cólica e o esguicho. Isso é que era serviço! 8)
Chamarrita
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 8:11 pm

É que o sofrimento causado por outros é muito pior professor do que as próprias dores. Seria uma verdadeira alergia a gato e cão, ehehehe....
estava aqui a pensar... essa senhora tem dois cães, ao que parece bem tratados. Como é possível causar sofrimento propositadamente a seres semelhantes aos cães dela? caramba... :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 17, 2009 8:15 pm

Que alívio!!!!!!!
Mas essa coisa devia ser castigada para além de parada!! :evil:
Nada como um bocado do próprio veneno!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 8:16 pm

Esta é uma infeliz, até vendia provavelmente a própria mãe para servir de isco em lutas de cães, mas os fulanos que organizam as lutas, não sei... Talvez depois de ver o link que foi deixado acima (estou a ver se arranjo estômago) me decidisse...
De qualquer forma, esta fulana devia levar uma queixa em cima, ser vigiada pela polícia, ser presa e, simultaneamente, ser tratada, sei lá!
À máfia nojenta das lutas de cães voltarei mais tarde, quando isto acalmar. Agora é hora de festejos! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça nov 17, 2009 8:51 pm

Bem........ um final feliz......

CARINA, valeu a pena n se deixar levar pela conformação e tomar medidas!!!

Quanto a lista de maus adoptantes, A ARCA DEVIA PPENSAR NISSO PELO BEM DOS NOSSOS ANIMAIS!!!!!!!

Todo o cuidado é pouco!

Snoopy, dentro do azar és 1 sortudo!! Mereces uns doninhos à maneira!!

Enervei-me tanto c esta história, q o meu marido até disse q o forum me fazia mal, mas n podemos ficar indiferentes!!!

Não tive corangem de abrir o link sobre as lutas...isso não, ando em baixo c a doença do meu pai, n estou em condiçoes psicologicas de me defrontar c + realidades horríveis...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”