HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 01, 2010 11:42 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:52 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 01, 2010 11:55 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Meu anjo, estás tão lindaaaaaaaaaa

Muiyo obrigado titia Dolfa está lindoooooooooooooooo
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:58 pm

Ainda n terminei!!!!!
:twisted:

dolfa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:06 am

Tiabela...terminei!
Imagem

trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça mar 02, 2010 12:14 am

Tão lindo!

OBRIGADA Dolfa....conseguiu captar ainda mais a doçura da Hope! :D
trovoada
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 10:49 pm

Olá Boa noite!

A Hope está bem...não a fui ver mas já tenho a informação de que está bem! :D
Quero aqui actualizar as contribuições dadas para a ajuda desta situação:
Carpe Diem (Sara):
- uma caminha de tecido e uma toalha;
- 1 consulta (40€)
- metade do valor da casota (30€)
- Coleira Scalibur
Tiabela:
- 10€+10€=20€
- 2 mantinhas polar bem giras
Palex65:
- 10€
Vitorina:
-15€
Perapado:
- 15€
AnaCamacho:
- 10€
Clúdia Louro:
- 50€
TOTAL MONETÁRIO PARA A DESPESA: 120€
OBRIGADA
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mar 02, 2010 11:35 pm

Já não falta tudo :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mar 03, 2010 12:33 am

Boa noite minha querida ... sonhos cor-de-rosa. A tua "sósia" afinal só vem ao Sr. da bata verde na 5ª. Depois dou-te notícias boneca. :wink:
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 7:49 pm

Arguida Escreveu:Boa noite minha querida ... sonhos cor-de-rosa. A tua "sósia" afinal só vem ao Sr. da bata verde na 5ª. Depois dou-te notícias boneca. :wink:
Olá!
Esperamos que as notícias sejam bem animadoras! Tenho a certeza de que vão ser! :wink:

Queria informar-vos que a história da Hope já está publicada no site www.patavermelha.com . É uma excelente notícia....pode ser que se consigam mais algumas ajudas! :)

Beijocas a todos!
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 11:55 pm

Olá mais uma vez!

Venho actualizar os donativos:
Carpe Diem (Sara):
- uma caminha de tecido e uma toalha;
- 1 consulta (40€)
- metade do valor da casota (30€)
- Coleira Scalibur
Tiabela:
- 10€+10€=20€
- 2 mantinhas polar bem giras
Palex65:
- 10€
Vitorina:
-15€
Perapado:
- 15€
AnaCamacho:
- 10€
Clúdia Louro:
- 50€
Patanisca:
- 15€
TOTAL MONETÁRIO PARA A DESPESA: 135€
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 12:07 am

Boa :wink:

Já vi que está na Pata Vermelha :wink:

Minha querida Hope, continuas nas sete quintas :wink: :wink: :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mar 04, 2010 1:23 am

Tabém a vi na pata vermelha e gostei muito de reler a história da Hope :D
trovoada
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 9:30 am

Uma história bem comprida...foi difícil resumi-la, de tão intensa que tem sido! :D
Agora vamos aguardar por mais algumas ajudas!

Beijocas a todos!

(Não tenho colocado fotos da Hope nem muita informação, pois só vou voltar a vê-la no Sábado! Estou fora em trabalho! :( Já tenho muitass saudades!)
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 10:06 pm

trovoada Escreveu:Uma história bem comprida...foi difícil resumi-la, de tão intensa que tem sido! :D
Agora vamos aguardar por mais algumas ajudas!

Beijocas a todos!

(Não tenho colocado fotos da Hope nem muita informação, pois só vou voltar a vê-la no Sábado! Estou fora em trabalho! :( Já tenho muitass saudades!)

Vou esperar ansiosamente, entretanto vou vendo todos os dias as que temos aqui :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”