Olá Catleo peço desculpa pela ausência de notícias mas não tem estado fácil por motivos de saúde do meu pai.
A Estrelita tem-se portado benzito ... ontem pelo menos. Infelizmente tivémos de ir para o hospital com o vôvô e a Estrelita teve de ficar em casa com os primos ... separados como é óbvio, mas quando regressámos a menina não tinha feito uma única asneirola.

Valha-nos isso.
Esta noite como estava um pouquito assustada ... pois ontem foi um dia complicado, foi dormir para o meu quarto e hoje fiquei também com o Dôdo pois o Bi "hibernou" na cama do vôvô.
Portou-se lindamente ... ao contrário do Dôdo que teve uma noite agitada e só queria mimos acordando-me mais do que uma vez para os ter.
Hoje de manhã ficou uns tempinhos sózinha no quarto com o Dôdo e correu tudo bem. Depois ficou com o Bi e correu também tudo bem.
O pior foi pertinho da hora do almoço que estava o Bi na cama do vôvô e a dona Estrelita teve o atrevimento de poisar a cabecinha em cima da cama ... uma rosnadela do Bi.
O resto do dia foi sem precalços ... salvo ao fim da tarde que não me apercebi do que é que ela fez ao Dôdo ... só sei que vi o mariconço a fugir e a babar-se. Alguma lhe deve ter feito ... pelo que levou um raspanete. Com muita calma lá chamei o Dôdo e a "melguita" veio para perto de nós ... É uma melga que só visto coitadinha
Depois deles jantarem tinha dado um pauzinho a cada um mas a Estrelita não quis o dela ... ía a Dôdo a passar com o dele na boca e sua excelência fez assim a modos que um movimento para lhe "afiambrar" uma pata. Levou logo uma palmadinha no focinhote e um raspanete.

Ficou amuada e foi pouco tempo depois deitar-se no quarto, aliás no mesmo quarto que o Dôdo onde fez mais uma das muitas sonecas que faz ao longo do dia.
Quanto às patinhas, ainda coxeia se bem que menos ... mas ainda coxeia. De cada vez que a vemos de pata no ar dizemos-lhe: Pata/Chão ... ela pára ... senta-se e quando se levanta já é com as 4 patas.
Quando quer ... anda numa "pirisga" que só visto ... até corre ... com as 4 patas ... mas só quando quer
É uma espertalhona esta miúda.
Na 3ª irá começar a hidroterapia pelo que na 2ª vou entregá-la à dona do hotel, uma vez que o hospital onde ela vai fazer os tratamentos é perto de casa da mesma.
Vai-me custar muito mas ... se o estado de saúde do meu pai melhorar ... ela irá voltar na 4ª ... caso não seja possível para já ... assim que as coisas estabilizarem mais um pouquito de certeza que virá pelo menos passar mais uns diazitos.
Entretanto o pedido de ajuda para a miúda já saíu na Pata Vermelha, o que desde já agradeço do fundo do coração à SofiaAbreuLopes que foi quem mandou para lá o apelo da Estrelita e, como é óbvio, à própria Pata Vermelha.
Deixo aqui o link para que todos possam ver:
http://www.patavermelha.com/2010/07/aju ... elita.html
E pronto ... por hoje são as notícias da doce Estrelita. Agora vou fumar mais um cigarrito (dos vários que tenho fumado desde ontem, bem mais do que os habituais) e depois vamos (a Estrelita e eu) fazer ó-ó
Hoje vai dormir no seu poiso habitual. Pelo menos assim o espero ... que esta noite no meu quarto não a tenha habituado mal
Lambidelas da Estrelita e uma boa-noite para todos