nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 02, 2011 11:38 am

Com menos conversa já a tinha ido buscar. :roll:

Também não percebo qual é a da crisxxx dar uma cadela inteira que possivelmente traz brinde... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jun 02, 2011 11:50 am

dinodane Escreveu:Com menos conversa já a tinha ido buscar. :roll:

Também não percebo qual é a da crisxxx dar uma cadela inteira que possivelmente traz brinde... :|
Exactamente Dinodane. Em 1º lugar eu NUNCA teria dado a cadela à Cris94 e, na eventualidade de o ter feito (de ter caído e ter batido com a cabecinha, perdendo o pouco juízo :wink:), logo no dia a seguir a cadelita estava com um V na ponta para regressar a minha casa. :cry:

Esta adopção vai correr mal ... TODOS o vemos ... menos quem deu a cadela. Será que não vê o que todos vemos ou não quer ver???

O facto de se andar há muito tempo neste meio, não significa que tudo se saiba e um pouco de humildade ao reconhecer que se errou na avaliação do dono para a Nikita ... seria meio caminho andado para PROTEGER esta cadelita. :cry: :cry:

Não se entende também como é que a cadela é dada "constipada" e sem estar esterilizada. Para alguém que anda há tanto tempo no terreno ... são falhas graves. :cry: :cry:

Enfim ... mais uma vez quem se lixa são os animais pois o mais importante em vez de se tentar arranjar um dono em condições para esta cadelita e/ou outro animal qualquer ... é arranjar espaço para o próximo menino que precise de ajuda. Em abono da verdade não se percebe muito bem "esta pressa" em dar esta cadelita, uma vez que ela é de porte pequeno e pouco espaço estava a ocupar. :twisted: :twisted: :twisted:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jun 02, 2011 12:01 pm

:cry: :cry: :cry:
e os meus familiares( e eu) queriam tanto ficar com ela :cry: :cry:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jun 02, 2011 2:07 pm

Lunabloom Escreveu::cry: :cry: :cry:
Não perca a esperança!
Mas também tem a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga, a Briza.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 02, 2011 2:08 pm

Minuxa Escreveu:
Não perca a esperança!
E também tem a cadelinha que protegeu e está neste momento numa associação. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 2:20 pm

LuluB Escreveu:
Minuxa Escreveu:
Não perca a esperança!
E também tem a cadelinha que protegeu e está neste momento numa associação. :wink:
Lunabloom concordo com a LuluB. Independentemente de estar apaixonada pela Nikita, existe a outra cadelinha que pôs numa associação pelo que, tendo hipóteses de adoptar um animal, eu se fosse a si, iria buscar essa menina. :wink: :wink:

Eu também ando aqui apaixonada por uma menina e um menino mas infelizmente não posso ter mais nenhum. Se pudesse, acredite que iria ao hotel buscar a minha afilhada Xiquinha pois ela está à frente de TODOS os outros meninos/as por quem me apaixone. :wink: :wink:
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quinta jun 02, 2011 2:25 pm

olá dinodane,

embora nao tenha que o fazer uma vez que ja dei a explicação a algumas pessoas que o questionaram mas que pelos vistos custam a entender eu não sou rica nem ganhei o euromilhoes!
todos os animais que resgatei e foram muitos sempre que possivel entreguei-os esterilizados mas chego a um ponto em que nem sempre é possivel.
tenho inumeros animais meus que resgatei da rua e canis municipais todos castrados e esterilizados, vacinados e desparasitados. nao lhes falta nada mas os custos sao muito avultados. so estes ultimos dois meses resgatei cinco cães da rua que tratei, vacinei, esterilizei uma cadela gravida xcastro laboreiro e dos quais tres ja dei para adopção alem da nikita e ainda me resta um xserra estrela.
tinha um gato com fiv que passou muito tempo internado com os custos dai inerentes. tenho uma cadela husky que resgatei da rua que teve que ser esterilizada e fazer a remoção das cadeias mamárias pois estava cheia de tumores. isto fora as despesas veterinárias menores que é normal ter quem tem tantos animais a cargo.
nunca pedi ajuda a ninguem, sempre suportei os custos sozinha.
a nikita foi adoptada por uma familia que se disponibilizou a assumir a esterilização da mesma e eu acredito que o faça.
tem um veterinário amigo que lhe faz um preço melhor dai concordei em que a esterilização fosse feita em bragança.
lamento nao poder fazer mais milagres porque o dinheiro nao cresce nas arvores mas pelo menos nao viro as costas a nenhum animal que encontro a precisar de ajuda e nao passo o meu tempo a atacar pessoas na internet em vez de fazer algo mais de produtivo pelos animais.
crisxxx
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 2:51 pm

Arguida Escreveu:

Exactamente Dinodane. Em 1º lugar eu NUNCA teria dado a cadela à Cris94 e, na eventualidade de o ter feito (de ter caído e ter batido com a cabecinha, perdendo o pouco juízo :wink:), logo no dia a seguir a cadelita estava com um V na ponta para regressar a minha casa. :cry:

Esta adopção vai correr mal ... TODOS o vemos ... menos quem deu a cadela. Será que não vê o que todos vemos ou não quer ver???

O facto de se andar há muito tempo neste meio, não significa que tudo se saiba e um pouco de humildade ao reconhecer que se errou na avaliação do dono para a Nikita ... seria meio caminho andado para PROTEGER esta cadelita. :cry: :cry:

Não se entende também como é que a cadela é dada "constipada" e sem estar esterilizada. Para alguém que anda há tanto tempo no terreno ... são falhas graves. :cry: :cry:

Enfim ... mais uma vez quem se lixa são os animais pois o mais importante em vez de se tentar arranjar um dono em condições para esta cadelita e/ou outro animal qualquer ... é arranjar espaço para o próximo menino que precise de ajuda. Em abono da verdade não se percebe muito bem "esta pressa" em dar esta cadelita, uma vez que ela é de porte pequeno e pouco espaço estava a ocupar. :twisted: :twisted: :twisted:

claro que nem todos podemos ser perfeitos como a arguida :wink:
a ninita não ocupa espaço nenhum, aliás eu tendo tantos animais em casa posso sempre acolher mais um mas quem tem dois nao pode acolher mais nenhum porque é aborrecido, altera a dinãmica da casa. os meus muitos tem que aceitar outros sem haver conflitos mas dois não podem!!!
eu tenho que ter disponibilidade finançeira para entregar os animais esterilizados, não basta ajudar o animal, tira-lo da rua onde corre perigo , se calhar como nao tinha essa capacidade o melhor era ter deixado a nikita na rua como concerteza a arguida faz com muitos cães com os quais se cruza.
felizmente contrariamente ao que diz nao tenho necessidade de reconhecimento publico e nao ando á procura de cães pela necessidade de protagonismo, aliás até evito vir aqui a este fórum publicitar os animais para não contribuir para o prazer de muitos que em vez de se dedicarem a ajudarem animais no mundo real dedicam-se a procurar quem atacar, enfim motivo para descarregar as suas frustações.
eu sei que ja tem ajudado alguns animais inclusivé ate tinha alguma consideração por si desde a adopção do paco por quem tanto torçi mas acho que ja chega de perseguição a uma pessoa que adoptou uma cadela que precisava de familia, lhe dá carinho e um lar e está constantemente a ser enxovalhada. eu ja quis encerrar o tópico mas pediram para nao o fazer para terem noticias da menina e e acedi por consideração a essas pessoas e uma vez que a cris94 é uma pessoa que só tem 17 anos mas tem sido de uma educação que não vejo em muitas pessoas que por aqui andam pelo que agora vou fazê-lo.
crisxxx
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 2:55 pm

tiabela Escreveu:Chegou a ver a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga?

A Briza? é tão gira também
tiabela obrigada pelo seu carinho com a nikita e pelos conselhos á cris94 mas infelizmente pedi para encerrar o tópico pois neste momento só serve para ataques pessoais que nada trazem de vantajoso para a nikita.
pode continuar a acompanhar a vida da nikita no blog da cris94 :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 02, 2011 3:37 pm

pedi para encerrar o tópico
blah blah blah pardais ao ninho! Quando os posts azedam manda-se fechar os tópicos.

Crisxxxx, não precisa de enumerar as acções beneméritas que faz ou deixou de fazer porque não é isso que está em causa. De mais a mais, você é que publicou aqui que a cadela em questão poderá estar grávida e isso aliado aos posts mirabolantes da actual dona do animal deixa as pessoas em alerta.
Se não querem comentários negativos aos tópicos, tenham atenção ao que é dito, é simples. A adoptante simplesmente passa à frente dos conselhos que lhe dão, a conversa do vet cheira a treta, há a possibilidade da cadela estar grávida e ainda se admiram com os comentários... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jun 02, 2011 3:49 pm

dinodane Escreveu:
pedi para encerrar o tópico
blah blah blah pardais ao ninho! Quando os posts azedam manda-se fechar os tópicos.

Crisxxxx, não precisa de enumerar as acções beneméritas que faz ou deixou de fazer porque não é isso que está em causa. De mais a mais, você é que publicou aqui que a cadela em questão poderá estar grávida e isso aliado aos posts mirabolantes da actual dona do animal deixa as pessoas em alerta.
Se não querem comentários negativos aos tópicos, tenham atenção ao que é dito, é simples. A adoptante simplesmente passa à frente dos conselhos que lhe dão, a conversa do vet cheira a treta, há a possibilidade da cadela estar grávida e ainda se admiram com os comentários... :|
X2.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jun 02, 2011 3:55 pm

Crixxx concordo totalmente consigo e espanta-me que a Cris94 ainda se desse ao trabalho de vir aqui levar com a agressividade de certas pessoas, ora porque não leva a Nikita ao vet ora porque vai demais, enfim :o Se fosse eu já as tinha mandado passear há muito tempo :wink: Nem sequer lhe deram uma hipótese, refiro-me principalmente á Arguida, confesso que não esperava , podiam ter sido mais construtiva como foi a Tiabela . enfim...
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 4:27 pm

crisxxx Escreveu:
Arguida Escreveu:

claro que nem todos podemos ser perfeitos como a arguida :wink:
a ninita não ocupa espaço nenhum, aliás eu tendo tantos animais em casa posso sempre acolher mais um mas quem tem dois nao pode acolher mais nenhum porque é aborrecido, altera a dinãmica da casa. os meus muitos tem que aceitar outros sem haver conflitos mas dois não podem!!!
eu tenho que ter disponibilidade finançeira para entregar os animais esterilizados, não basta ajudar o animal, tira-lo da rua onde corre perigo , se calhar como nao tinha essa capacidade o melhor era ter deixado a nikita na rua como concerteza a arguida faz com muitos cães com os quais se cruza.
felizmente contrariamente ao que diz nao tenho necessidade de reconhecimento publico e nao ando á procura de cães pela necessidade de protagonismo, aliás até evito vir aqui a este fórum publicitar os animais para não contribuir para o prazer de muitos que em vez de se dedicarem a ajudarem animais no mundo real dedicam-se a procurar quem atacar, enfim motivo para descarregar as suas frustações.
eu sei que ja tem ajudado alguns animais inclusivé ate tinha alguma consideração por si desde a adopção do paco por quem tanto torçi mas acho que ja chega de perseguição a uma pessoa que adoptou uma cadela que precisava de familia, lhe dá carinho e um lar e está constantemente a ser enxovalhada. eu ja quis encerrar o tópico mas pediram para nao o fazer para terem noticias da menina e e acedi por consideração a essas pessoas e uma vez que a cris94 é uma pessoa que só tem 17 anos mas tem sido de uma educação que não vejo em muitas pessoas que por aqui andam pelo que agora vou fazê-lo.

Crisxxx não sou perfeita nem tenho pretensões a sê-lo. Aliás, considero que tenho inúmeros defeitos mas tenho perfeita consciência de que, sempre que me envolvi a proteger um animal, a minha prioridade nº 1 sempre foi o bem-estar dele.

Penso que já escrevi vezes suficientes neste fórum de que o Martim NÃO ACEITA outros animais e, como vivo num apartamento o que não é o seu caso, torna-se complicado gerir situações de conflito. Parece-me pois ser extremamente injusto da sua parte, o tom jocoso em que fala sobre a “dinâmica” da minha casa.

NINGUÉM tem de ter disponibilidade financeira para entregar os animais esterilizados mas, quer-me parecer que neste caso a situação nem se colocaria, uma vez que a futura dona da cadela o iria fazer. Assim sendo e uma vez que a Crisxxx deve ter “preços especiais”, teria sido bem mais simples a cadela ir esterilizada a o pagamento efectuado directamente no vet.

Felizmente não me cruzo com muitos cães que precisam de ajuda mas, se assim fosse, pode ter a certeza que SÓ ajudaria aqueles que manifestamente teria hipóteses de ajudar por minha conta e risco … pois as ajudas como todos sabemos, por vezes falham e eu infelizmente tenho experiência disso.

Não é nem pouco mais ao menos seu caso mas, quantos e quantos casos já vimos por aqui e não só, em que tudo quanto mexe é “resgatado”, colocado em locais sabe-se Deus aonde, sem vacinas, sem desparatizações e isto só para falar nos cuidados básicos.

Aquilo que para si é considerada perseguição e ataque, é estupefacção por ver/ler notícias “delirantes” sobre a “brilhante” adopção desta cadelinha e, constatar que quem pode pôr cobro a tudo isto, sabendo que está em risco uma cadela, por sinal resgatada por si … nada faz, vira a cara para o lado, assobia e quem alerta ainda é considerado o mau da fita.

A Nikita precisava duma família mas não precisava, como aliás não precisa qualquer animal, duma família qualquer. Ela como qualquer outro animal, precisa de amor, de carinho, de cuidados mas ACIMA DE TUDO de SEGURANÇA o que, e por aquilo que nos tem sido dado a ver/ler durante esta semana, não é de todo o que tem acontecido. :twisted:
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 4:50 pm

Sarina ... eu estou feliz consigo. :wink:

Nunca pus em causa o amor da Crixxx pelos animais e exactamente por isso é que me custa assistir ao desenrolar dos acontecimentos com tanta passividade quando manifestamente a cadelita não está em segurança. :cry:

Aconselho a irem ver as fotos no blog da Nikita onde ela se encontra à solta num enorme descampado em que a sua dona diz para não nos preocuparmos pois o namorado estava de olho na cadelinha. :o :o :o Esta é uma das inúmeras "pérolas" com que temos sido brindados ao longo da última semana. :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 4:52 pm

vitorina Escreveu:Crixxx concordo totalmente consigo e espanta-me que a Cris94 ainda se desse ao trabalho de vir aqui levar com a agressividade de certas pessoas, ora porque não leva a Nikita ao vet ora porque vai demais, enfim :o Se fosse eu já as tinha mandado passear há muito tempo :wink: Nem sequer lhe deram uma hipótese, refiro-me principalmente á Arguida, confesso que não esperava , podiam ter sido mais construtiva como foi a Tiabela . enfim...
Mais construtiva??? Avisar milhões de vezes para NÃO SOLTAR a cadelita e as fotos continuam a aparecer com a mesma à solta num enorme descampado??? Quer-me parecer que é pedir demasiado, quando somos confrontados diariamente com asneiras atrás de asneiras e em que os nossos conselhos entram a 100 e saem a 1000. :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”