Também não percebo qual é a da crisxxx dar uma cadela inteira que possivelmente traz brinde...

Exactamente Dinodane. Em 1º lugar eu NUNCA teria dado a cadela à Cris94 e, na eventualidade de o ter feito (de ter caído e ter batido com a cabecinha, perdendo o pouco juízodinodane Escreveu:Com menos conversa já a tinha ido buscar.![]()
Também não percebo qual é a da crisxxx dar uma cadela inteira que possivelmente traz brinde...
Não perca a esperança!Lunabloom Escreveu:![]()
![]()
![]()
e os meus familiares( e eu) queriam tanto ficar com ela![]()
E também tem a cadelinha que protegeu e está neste momento numa associação.Minuxa Escreveu:Não perca a esperança!Lunabloom Escreveu:![]()
![]()
![]()
Mas também tem a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga, a Briza.
Lunabloom concordo com a LuluB. Independentemente de estar apaixonada pela Nikita, existe a outra cadelinha que pôs numa associação pelo que, tendo hipóteses de adoptar um animal, eu se fosse a si, iria buscar essa menina.LuluB Escreveu:E também tem a cadelinha que protegeu e está neste momento numa associação.Minuxa Escreveu:Não perca a esperança!Lunabloom Escreveu:![]()
![]()
![]()
Mas também tem a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga, a Briza.
olá dinodane,dinodane Escreveu:Com menos conversa já a tinha ido buscar.![]()
Arguida Escreveu:Exactamente Dinodane. Em 1º lugar eu NUNCA teria dado a cadela à Cris94 e, na eventualidade de o ter feito (de ter caído e ter batido com a cabecinha, perdendo o pouco juízodinodane Escreveu:Com menos conversa já a tinha ido buscar.![]()
Também não percebo qual é a da crisxxx dar uma cadela inteira que possivelmente traz brinde...), logo no dia a seguir a cadelita estava com um V na ponta para regressar a minha casa.
![]()
Esta adopção vai correr mal ... TODOS o vemos ... menos quem deu a cadela. Será que não vê o que todos vemos ou não quer ver???
O facto de se andar há muito tempo neste meio, não significa que tudo se saiba e um pouco de humildade ao reconhecer que se errou na avaliação do dono para a Nikita ... seria meio caminho andado para PROTEGER esta cadelita.![]()
![]()
Não se entende também como é que a cadela é dada "constipada" e sem estar esterilizada. Para alguém que anda há tanto tempo no terreno ... são falhas graves.![]()
![]()
Enfim ... mais uma vez quem se lixa são os animais pois o mais importante em vez de se tentar arranjar um dono em condições para esta cadelita e/ou outro animal qualquer ... é arranjar espaço para o próximo menino que precise de ajuda. Em abono da verdade não se percebe muito bem "esta pressa" em dar esta cadelita, uma vez que ela é de porte pequeno e pouco espaço estava a ocupar.![]()
![]()
tiabela obrigada pelo seu carinho com a nikita e pelos conselhos á cris94 mas infelizmente pedi para encerrar o tópico pois neste momento só serve para ataques pessoais que nada trazem de vantajoso para a nikita.tiabela Escreveu:Chegou a ver a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga?
A Briza? é tão gira também
blah blah blah pardais ao ninho! Quando os posts azedam manda-se fechar os tópicos.pedi para encerrar o tópico
X2.dinodane Escreveu:blah blah blah pardais ao ninho! Quando os posts azedam manda-se fechar os tópicos.pedi para encerrar o tópico
Crisxxxx, não precisa de enumerar as acções beneméritas que faz ou deixou de fazer porque não é isso que está em causa. De mais a mais, você é que publicou aqui que a cadela em questão poderá estar grávida e isso aliado aos posts mirabolantes da actual dona do animal deixa as pessoas em alerta.
Se não querem comentários negativos aos tópicos, tenham atenção ao que é dito, é simples. A adoptante simplesmente passa à frente dos conselhos que lhe dão, a conversa do vet cheira a treta, há a possibilidade da cadela estar grávida e ainda se admiram com os comentários...
crisxxx Escreveu:Arguida Escreveu:Exactamente Dinodane. Em 1º lugar eu NUNCA teria dado a cadela à Cris94 e, na eventualidade de o ter feito (de ter caído e ter batido com a cabecinha, perdendo o pouco juízodinodane Escreveu:Com menos conversa já a tinha ido buscar.![]()
Também não percebo qual é a da crisxxx dar uma cadela inteira que possivelmente traz brinde...), logo no dia a seguir a cadelita estava com um V na ponta para regressar a minha casa.
![]()
Esta adopção vai correr mal ... TODOS o vemos ... menos quem deu a cadela. Será que não vê o que todos vemos ou não quer ver???
O facto de se andar há muito tempo neste meio, não significa que tudo se saiba e um pouco de humildade ao reconhecer que se errou na avaliação do dono para a Nikita ... seria meio caminho andado para PROTEGER esta cadelita.![]()
![]()
Não se entende também como é que a cadela é dada "constipada" e sem estar esterilizada. Para alguém que anda há tanto tempo no terreno ... são falhas graves.![]()
![]()
Enfim ... mais uma vez quem se lixa são os animais pois o mais importante em vez de se tentar arranjar um dono em condições para esta cadelita e/ou outro animal qualquer ... é arranjar espaço para o próximo menino que precise de ajuda. Em abono da verdade não se percebe muito bem "esta pressa" em dar esta cadelita, uma vez que ela é de porte pequeno e pouco espaço estava a ocupar.![]()
![]()
claro que nem todos podemos ser perfeitos como a arguida![]()
a ninita não ocupa espaço nenhum, aliás eu tendo tantos animais em casa posso sempre acolher mais um mas quem tem dois nao pode acolher mais nenhum porque é aborrecido, altera a dinãmica da casa. os meus muitos tem que aceitar outros sem haver conflitos mas dois não podem!!!
eu tenho que ter disponibilidade finançeira para entregar os animais esterilizados, não basta ajudar o animal, tira-lo da rua onde corre perigo , se calhar como nao tinha essa capacidade o melhor era ter deixado a nikita na rua como concerteza a arguida faz com muitos cães com os quais se cruza.
felizmente contrariamente ao que diz nao tenho necessidade de reconhecimento publico e nao ando á procura de cães pela necessidade de protagonismo, aliás até evito vir aqui a este fórum publicitar os animais para não contribuir para o prazer de muitos que em vez de se dedicarem a ajudarem animais no mundo real dedicam-se a procurar quem atacar, enfim motivo para descarregar as suas frustações.
eu sei que ja tem ajudado alguns animais inclusivé ate tinha alguma consideração por si desde a adopção do paco por quem tanto torçi mas acho que ja chega de perseguição a uma pessoa que adoptou uma cadela que precisava de familia, lhe dá carinho e um lar e está constantemente a ser enxovalhada. eu ja quis encerrar o tópico mas pediram para nao o fazer para terem noticias da menina e e acedi por consideração a essas pessoas e uma vez que a cris94 é uma pessoa que só tem 17 anos mas tem sido de uma educação que não vejo em muitas pessoas que por aqui andam pelo que agora vou fazê-lo.
Mais construtiva??? Avisar milhões de vezes para NÃO SOLTAR a cadelita e as fotos continuam a aparecer com a mesma à solta num enorme descampado??? Quer-me parecer que é pedir demasiado, quando somos confrontados diariamente com asneiras atrás de asneiras e em que os nossos conselhos entram a 100 e saem a 1000.vitorina Escreveu:Crixxx concordo totalmente consigo e espanta-me que a Cris94 ainda se desse ao trabalho de vir aqui levar com a agressividade de certas pessoas, ora porque não leva a Nikita ao vet ora porque vai demais, enfimSe fosse eu já as tinha mandado passear há muito tempo
Nem sequer lhe deram uma hipótese, refiro-me principalmente á Arguida, confesso que não esperava , podiam ter sido mais construtiva como foi a Tiabela . enfim...