Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 10, 2012 12:07 am

Obrigada, Lucci e Lunabloom. :)

P.S. Não digam à Wentty que me viram aqui no tópico. :wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado mar 10, 2012 12:18 am

:lol: :lol:

Nózinha linda :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 11, 2012 12:29 am

A Nozinha foi... ADOPTADA! :D :D :D :D :D

Já volto para dar mais pormenores. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 11, 2012 12:56 am

Tassebem Escreveu:A Nozinha foi... ADOPTADA! :D :D :D :D :D

Já volto para dar mais pormenores. :D
:D :D :D :D :D :D

PARABÉNS por toda a sua persistência, paciência e tudo terminado em "ensia/cia" :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa gatinha, linda e meiga como é, obviamente que iria ser adoptada, mais dia menos dia. Foi uma questão de aparecer as pessoas certas :wink: :D

Que seja muito feliz, como merece, com os novos donos e companheiro de 4 patas :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:21 am

Bom dia. :D Afinal não consegui voltar ontem para contar mais pormenores, nas a minha ligação à net resolveu «deitar-se cedo».

A Nozinha foi adoptada por um jovem casal muito simpático que queria adoptar uma gatinha e que se candidatou à Lara da Leonilde, a gatinha da churrasqueira. Porém, como a Lara já tinha sido adoptada, a Leo falou-lhes na Nozinha. Muitíssimo obrigada, Leo. :D :D

Este casal, a Ana e o Pedro, nem sequer tinham visto fotografias da Noz porque não conseguiram receber os anexos da mensagem da Leonilde, mas quiseram conhecê-la e... acho que foi amor à primeira vista. Realmente, a minha menina é muito bonita e tem um temperamento que junta a vivacidade à meiguice. Aliás, as três especiarias, todas «educadas» da mesma maneira :lol: , saíram tão diferentes, tanto fisicamente como em termos de temperamento, mas qualquer dos três lindos e a minha coisa mais rica. :D

A Nozinha está a morar muito pertinho de minha casa e vai ter como companhia uma cadelinha super-simpática, arraçada de labrador, a Lucas, que ontem a Noz já enfrentou resoluta e corajosamente. :lol: Espero que venham a tornar-se grandes amigas, pois já sabemos que a desproporção de tamanhos, por norma, não é obstáculo.

Ontem, quando a deixei, já tarde, a Nozinha oscilava entre o tímido e o curioso. Ora se escondia, ora explorava. Penso que a adaptação vá ser rápida.

Resta-me acrescentar que desejo do fundo do coração que a minha Noz seja tão feliz como os manos (tem todas as condições para isso, porque tem uns donos muito carinhosos e agora ter vai montanhas de mimo e atenção, como gosta) e agradecer do coração quem me foi fazendo companhia e dando alento neste tópico e torceu pelas minhas três especiarias. :D :D
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 11, 2012 11:35 am

:D :D :D Conclusão: há sempre um dono desconhecido que surge de onde e quando menos se espera! :D :D :D

Felicidades, Nozinha! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo mar 11, 2012 3:09 pm

Wentty Escreveu:Tassebem só está permitada a regressar com a seguinte novidade: a Nozinha encontrou um lar à sua altura e foi adoptada! 8)

Esperemos que se concretize... :wink: Fico a torcer muito!
Será que se tornar a repetir no caso da Muti (ou da Dumbinha) concretiza-se? :D

Que tudo continue a correr pelo melhor :D
ainda bem que vai ter uma amiga para lhe fazer companhia .. mesmo que canina!

Na altura certa os donos certos aparecem ... !
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

domingo mar 11, 2012 7:32 pm

PARABÉNS!!!!

Que alegria imensaaaa!!!

Fico mesmo feliz que essa menina finalmente tenha encontrado uns belos donos!

Agora sim, temos o tempero completo!!!!

O Oregão manda umas grandes lambidelas a todos, especialmente à sua maninha Noz e à sua sempre Master Dona!!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda mar 12, 2012 6:24 am

YYYUUUUUPPPIIIIII :D :D :D :D :D :D :D :D

Felicidades linda Nozinha :D :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:01 am

Wentty Escreveu:
Wentty Escreveu:Tassebem só está permitada a regressar com a seguinte novidade: a Nozinha encontrou um lar à sua altura e foi adoptada! 8)

Esperemos que se concretize... :wink: Fico a torcer muito!
Será que se tornar a repetir no caso da Muti (ou da Dumbinha) concretiza-se? :D

Que tudo continue a correr pelo melhor :D
ainda bem que vai ter uma amiga para lhe fazer companhia .. mesmo que canina!

Na altura certa os donos certos aparecem ... !
Esoeremos que sim, Wentty, mas primeiro tem de aparecer a luzinha. :wink:

É, eu também fico muito contente por a Noz ir ter companhia, acho que ela precisa. Por enquanto ainda não estão juntas, claro... para proteger a Lucas. :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:05 am

trovoada Escreveu:PARABÉNS!!!!

Que alegria imensaaaa!!!

O Oregão manda umas grandes lambidelas a todos, especialmente à sua maninha Noz e à sua sempre Master Dona!!
Eu sei que a Trovoada fica particularmente feliz com esta notícia. Sempre é a irmã do filhote, não é verdade, e família é família!

Muito obrigada pelas lambidelas, que retribuo com um abracinho muito apertado para o meu Reguitas e um grande beijinho para a mamã dele. :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:07 am

Floripes2 Escreveu::D :D :D Conclusão: há sempre um dono desconhecido que surge de onde e quando menos se espera! :D :D :D

Felicidades, Nozinha! :D
Muito obrigada, Floripes. :D

Espero que sim, que mais tarde ou mais cedo também consiga arranjar dono para as minhas outras meninas que esperam por ele. E então se todos os animais sem dono o conseguissem também... ui, isso nem tenho palavras para descrever como seria.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:11 am

Lunabloom Escreveu:YYYUUUUUPPPIIIIII :D :D :D :D :D :D :D :D

Felicidades linda Nozinha :D :D
Muito obrigada, Lunabloom. :D

Já agora aproveito para dar as últimas notícias sobre a Nozinha: ontem continuou a preferir estar debaixo da cama. É natural, afinal ela praticamente só me conhecia a mim e à minha casa. Mas espero que com a paciência e o mimo dos donos, a pouco e pouco, a Nozinha perceba que está num sítio seguro e não tarde muito a ser a gatinha que eu conheço. :)
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

segunda mar 12, 2012 11:13 am

Tassebem Escreveu:
trovoada Escreveu:PARABÉNS!!!!

Que alegria imensaaaa!!!

Eu sei que a Trovoada fica particularmente feliz com esta notícia. Sempre é a irmã do filhote, não é verdade, e família é família!

Muito obrigada pelas lambidelas, que retribuo com um abracinho muito apertado para o meu Reguitas e um grande beijinho para a mamã dele. :D

Eheheh...nem mais!! Temos de zelar pela família chegada!:)

Mas sabe que a Nozinha foi uma menina que me cativou bastante e ao escolher o Oregão senti-me tão triste por sobrar uma menina!! Assim, fico mesmo feliz por ela finalmente ter um lar só dela!! De certeza que a Nozinha vai ter muitasss saudades da Tassebem....que a tratou e estimou e mimou tão bem!!! Mas amar os animais é saber deixá-los ir para sítios ainda melhores do que aqueles que lhes damos!!

Parabéns, Tassebem, pelo enorme coração que tem, que salva vidas....e pelo excelente trabalho que faz com estes meninos!!

PS: Pode apertar o Oregão...mas breve breve os seus braços não o vão conseguir segurar...pelo belo largo lombo que este menino está a ganhar!! Já deve estar a pesar 6 kg!!! Vou fazer-lhe uma diet!!! :)

Beijos grandes
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda mar 12, 2012 11:44 am

Parabéns Tassebem :D

Muitas felicidades querida Nozinha :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”