Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Vou deixar aqui mais umas fotos do Léo com umas prendinhas que lhe compramos em Espanha.
O novo arranhador:

O arranhador e o tunel:

Ele adora o tunel

A Minuxa a tentar apanhar o Léo

O Leo a pedir Yogurte

A Minuxa a tentar apanhar o Leo e ele de fora a gozar com ela

A decidirem quem fica com o rato

O leu a dormir dentro do tunel, com um pormenor engraçado: Uma pata sai por uma das aberturas e a ponta do rabo pela outra abertura:

Mais uma vez, os dois a jogar ás escondidadas

O novo arranhador:

O arranhador e o tunel:

Ele adora o tunel

A Minuxa a tentar apanhar o Léo

O Leo a pedir Yogurte

A Minuxa a tentar apanhar o Leo e ele de fora a gozar com ela

A decidirem quem fica com o rato

O leu a dormir dentro do tunel, com um pormenor engraçado: Uma pata sai por uma das aberturas e a ponta do rabo pela outra abertura:

Mais uma vez, os dois a jogar ás escondidadas

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Ai Minuxa...fico sempre tãooooo feliz de ver o Leo a dar-se tão bem com tudo e com todos e tão feliz! 
É um brincalhão como sempre foi este menino, mesmo doente queria sempre mimo e brincar.
Na foto em que está a pedir iogurte aquele olhar... reconheço tão bem!!!
Ele tá tão grandeeee....
:D
E claro a Minuxa continua linda.
Quem começar a ler este post do inicio é incrivel a diferença.

É um brincalhão como sempre foi este menino, mesmo doente queria sempre mimo e brincar.
Na foto em que está a pedir iogurte aquele olhar... reconheço tão bem!!!
Ele tá tão grandeeee....

E claro a Minuxa continua linda.
Quem começar a ler este post do inicio é incrivel a diferença.
-
- Membro Veterano
Ele está optimo! Devias ve-lo a brincar no tunel, parece doido
E o que ele goza com a pobre Minuxa, passa a vida a provoca-la e depois esconde-se, aparece atrás dela e depois corre como um desalmado a fugir dela, só visto
Mas também é um mimalhinho, logo demanhã, vem pedir festinhas e não larga até ter a dose de mimo que quer.
Quanto a estar grande, neste momento deve estar mais ou menos com 2,400kg

E o que ele goza com a pobre Minuxa, passa a vida a provoca-la e depois esconde-se, aparece atrás dela e depois corre como um desalmado a fugir dela, só visto

Mas também é um mimalhinho, logo demanhã, vem pedir festinhas e não larga até ter a dose de mimo que quer.

Quanto a estar grande, neste momento deve estar mais ou menos com 2,400kg
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Está realmente lindo. 
Tadita da Minuxa. Ele deve pensar que dentro do tunel está escondido dela porque ela não cabe lá!
Ainda bem que ele está optimo. Temos que combinar para o ir ver, e ver se ainda me reconhece. Não sei se leste o post do Zorro, acho que já ninguem lê, mas ele teve medo de mim.

Tadita da Minuxa. Ele deve pensar que dentro do tunel está escondido dela porque ela não cabe lá!

Ainda bem que ele está optimo. Temos que combinar para o ir ver, e ver se ainda me reconhece. Não sei se leste o post do Zorro, acho que já ninguem lê, mas ele teve medo de mim.

-
- Membro Veterano
Como diria o Rouxinol Fadunxo: "Se gostas de animais...gatos de louça..."

Não me apanhas...não me apanhas...

Apaguem a luz, não consigo dormir com tanta claridade

Estas fotos foram tiradas quando o Leo entrou em pânico ao ver a Minuxa a correr que nem uma doida. A Minuxa quando acaba de tomar banho, fica eufórica e corre pela casa toda até ficar completamente cansada. O Leo assustou-se e fugiu para a cozinha com medo

Não me apanhas...não me apanhas...

Apaguem a luz, não consigo dormir com tanta claridade

Estas fotos foram tiradas quando o Leo entrou em pânico ao ver a Minuxa a correr que nem uma doida. A Minuxa quando acaba de tomar banho, fica eufórica e corre pela casa toda até ficar completamente cansada. O Leo assustou-se e fugiu para a cozinha com medo

-
- Membro Veterano
uma imagem vale mais que mil palavras

-
- Membro Veterano
Estava a pensar, mas não demorou muito a subir por eles acimamar72 Escreveu:ele ta mesmo com um ar pensativo do tipo: deixa ver se subo ja por aqui ou se escolho um local melhor....

-
- Membro Veterano
Até tive pena do rapaz! Mas ela não lhe fez nada, simplesmente correu que nem uma maluca, como faz sempre que acaba de tomar banho.tiabela Escreveu:O Leo, como bom macho que é, tem que se habituar às "nóias" das "gajas"
"Gaja" que é "gaja" gosta de correr pela casa fora depois de tomar banho![]()
![]()
E abanar a cabeça com o cabelo molhado
![]()
![]()
Mas ele vai ter que se habituar, não tem outra hipotese

-
- Membro Veterano
Continua brincalhão mimalhoRakelm Escreveu:Como está o temperamento dele? Acalmou ou continua um brincalhão mimalho?

Tanto lhe dá para correr, saltar, trepar, arranhar e destruir, como lhe dá para o mimo e ficar muito calminho.
Está a tornar-se a minha sombra nº 2 (a Minuxa é a nº 1), anda sempre atrás de mim. Logo demanhã, vem ter comigo para os 15 minutos de festinhas matinais "ron-ron-ron-ron".
Eu não sabia que os gatos gostavam de pão

Agora tenho a Minuxa e o Leo a pedir pão ao mesmo tempo.