Mais umas vez as fotos estão excelentes!
olá marijonscp, Sim já conheço o blog faz algum tempo. Foi baseado nele que tentei ir com a Ozzy e com o Zézé ao Dolmen de adrenunes. Lembram-se dessa saída? tivemos que voltar para trás já que não ia correr riscos de um deles vir mordido por uma cobra qqer. Já foi há uns meses atrás. Podes-me procurar no Facebook, tenho tb lá "o meu sitio" onde tenho centenas de fotos MINHAS, e várias deles os dois.marijonscp Escreveu:Grandes fotos.Ainda por cima com Zézé e Ozzy à mistura com história. Eu também sinto fascínio por estes lugares, muitos deles infelizmente abandonados que nos fazem pensar em épocas,pessoas e acontecimentos que aconteceram muitos deles de grande importância. É bom sonhar.
Paulo não sei se estás no fuçasbook, mas aderi a este grupo que acho muito interessante:
Wasp1975 Escreveu:E entretanto, já que sei que a mar72 vai comentar (nem que seja por mensagem privada e já a estou a ver de sorriso na boca), aviso-vos que o Zézé engordou bem... Pesei hoje e pesa 2 sacas de batatas + qqer coisinha... 22 KG!!! A proxima ração tem de ser de dieta até ele estabilizar. A Ozzy perdeu quase 0.5kg e está perto dos 15kg. O Zézé deveria estar entre os 15-17kg e a Ozzy entre os 12-14kg. Mas ao menos andam contentes e quentinhos... O mesmo já não posso dizer do Zeus à um ano atrás...
Por falar nisso, onde andaria este comilão em Outubro de 2009?!?!?
Estão no FB?Wasp1975 Escreveu: Se procuras um grande blog de ruinas, tens outros melhores que o secreto palacio de sintra
Na última volta da noite a verdade veio ao de cima...marijonscp Escreveu:Os dois a dietaAcho que o Zézé vai sentir falta dos biscoitos e vai amuar.
![]()
Mas realmente quem diria? Fartam-se de passear, têm uma vida activa e mesmo assim lá ganham umas gordurinhas.
Estão no FB?
Não. Estava a referir-me ao projecto RUINARTE (pesquisa no google que é logo o primeiro resultado a aparecer). O coitado do dono do site teve um azar tremendo... Foi assaltado duas vezes só ficando com 1 objectiva (sem máquinas fotográficas) e agora o site, que é uma alegria para a fotografia e um bom trabalho de pesquisa, está condenado...marijonscp Escreveu:Estão no FB?
Eu também não acho que ela pareça mais gordo!CICA75 Escreveu:Imagino que tenha sido emocionante o reencontro destes patudinhos (Ozzy e zeze) com os donos! Não se nota que ele tenha engordado
às vezes acontece... tens que voltar a abrir a página...anioska Escreveu:Ah!Então vocês ainda não sabiam que os avós só servem para "estragar" os netos?
Pronto, ficaram a saber.
Olhem, não consigo ver as fotos todas.só aparecem os primeiros 2 cm de foto![]()
Não consigo fazer como o paulo me ensinou... Trenga
Em relação à elegância dos canídeos, o Zézé não me parece tão gordo(!!!!) e a Ozzy não parece tão elegante.Já quando foi tosquiada, aquela foto no Trono, quer dizer, na poltrona, me parecia a Popota![]()
E o vídeo da chegada foi emocionante demais, parecia interactivo, até eu chamei por eles!também estava com saudades!!!