marijonscp Escreveu:Mais um?![]()
![]()
Vou ver.

marijonscp Escreveu:Mais um?![]()
![]()
Vou ver.
São as chamadas águas poderosas.Wasp1975 Escreveu:ESTAS ÁGUAS ACTUAM QUER JUNTO DAS FONTES QUER LONGE DELAS!!!
lolololol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Possa!!!!!
Os cães não se medem assimWasp1975 Escreveu:Já agora, o Zeus tem, desde o fim do couto até à ponta do nariz, 1 metro e 01 cm… É um chouriço!!!
Eu foi mesmo da ponta do nariz ao couto. se bem que a fita era daquelas manhosas do chinês...cockinhas Escreveu:Os cães não se medem assimWasp1975 Escreveu:Já agora, o Zeus tem, desde o fim do couto até à ponta do nariz, 1 metro e 01 cm… É um chouriço!!!! Medem-se da cernelha (omoplata) ao chão e da mesma à raiz da cauda. No caso do Zézé, ao coto
.
Mesmo assim, um metro? Mediste bem? Isso não é um cocker, é um master cocker. Com medidas dessas, não admira que ele não nos pareça gordo.
Que exagero! Quem te lê fica com a impressão que ele é uma bola com patasWasp1975 Escreveu:O Zézé é tipo "torpedo". Baixinho e muito rechonchudo...
Isto é porque ainda não viste bem a silhueta dele...Minuxa Escreveu:Que exagero! Quem te lê fica com a impressão que ele é uma bola com patasWasp1975 Escreveu:O Zézé é tipo "torpedo". Baixinho e muito rechonchudo...
A minha ideia é que o Zézé é mais longo de corpo que em altura da cernelha ao chão... Mas logo vamos ver.cockinhas Escreveu:Então mede lá. Se conseguires, claro! Eu mal consigo medir os meus. Primeiro porque se "dobram em 'u' " para cheirar a fita, encurtando os centímetros; depois, porque quando estou quase a conseguir, chega o outro, que se coloca de permeio, com medo de não ser medido
. Entretanto desisto
.
Por curiosidade, não se mede a barriguinha, nem a caixa toráxica nem, sequer, o comprimento. Pelo estalão "fazem-se as contas" medindo simplesmente da cernelha ao chão. Depois, é suposto o cão ser compacto, ou seja, medir, aproximadamente o mesmo da cernelha ao chão, por um lado, e à raíz da cauda, por outro. O Zézé é compacto? Pois! É por isso que eles têm muito mais força do que aparentam. Eu que o diga. Vejo-me aflita para controlar tamanha força "vezes" dois.