Minuxa Escreveu:Querem fazer uma aposta em como a Minuxa é a mais pequenita?

cockinhas Escreveu:Minuxa Escreveu:Querem fazer uma aposta em como a Minuxa é a mais pequenita?![]()
Batoteira! A querer ganhar apostas à conta da pikena!
A tua minuxa é, seguramente, metade do Zézé... O mesmo já não se pode dizer da capacidade dela de refilar heheheheMinuxa Escreveu:Querem fazer uma aposta em como a Minuxa é a mais pequenita?
Wasp1975 Escreveu:Vocês preparem-se mas é para uma reportagem " já mais jeitosa" desta vez. O que consegui descubrir vai deixar-vos de sorriso na boca, por verem o Zézé e a Ozzy em mais uma sessão fotográfica, e uma tristesa enorme por ver património, que devia ser o orgulho, em completo abandono e à mercê dos vândalos...
Quando dizes "à beira-mar plantado" não quererás antes dizer "à beira-mar ABANDONADO"?sofiaabreulopes Escreveu:Wasp1975 Escreveu:Vocês preparem-se mas é para uma reportagem " já mais jeitosa" desta vez. O que consegui descubrir vai deixar-vos de sorriso na boca, por verem o Zézé e a Ozzy em mais uma sessão fotográfica, e uma tristesa enorme por ver património, que devia ser o orgulho, em completo abandono e à mercê dos vândalos...
Paulo, tu estás a viver em Portugal sabias??? Aquele país à beira mar plantado, remember????
Bota lá mas é fotos dos 4 patas - já tenho saudades deles!!
qualquer dia tens de aparecer - mas eu escondo as minhas feras!!!!
mais isso mesmo!!!Wasp1975 Escreveu:Quando dizes "à beira-mar plantado" não quererás antes dizer "à beira-mar ABANDONADO"?sofiaabreulopes Escreveu:Wasp1975 Escreveu:Vocês preparem-se mas é para uma reportagem " já mais jeitosa" desta vez. O que consegui descubrir vai deixar-vos de sorriso na boca, por verem o Zézé e a Ozzy em mais uma sessão fotográfica, e uma tristesa enorme por ver património, que devia ser o orgulho, em completo abandono e à mercê dos vândalos...
Paulo, tu estás a viver em Portugal sabias??? Aquele país à beira mar plantado, remember????
Bota lá mas é fotos dos 4 patas - já tenho saudades deles!!
qualquer dia tens de aparecer - mas eu escondo as minhas feras!!!!
As fotos só mesmo depois do Fim-de-semana... Ainda não as tirei
Sim, penso que tenha a ver com a inclinação do eixo de rotação da Terra que é diferente consoante as estações do ano.Wasp1975 Escreveu: Será por o sol estar agora mais afastado?!?
a ver se peço ao Zézé para ir ao Hemisfério sul, dar lá uns saltinhos e chutinhos para ver se contrabalança o nosso planeta terra...marijonscp Escreveu:Sim, penso que tenha a ver com a inclinação do eixo de rotação da Terra que é diferente consoante as estações do ano.Wasp1975 Escreveu: Será por o sol estar agora mais afastado?!?
Wasp1975 Escreveu: a ver se peço ao Zézé para ir ao Hemisfério sul, dar lá uns saltinhos e chutinhos para ver se contrabalança o nosso planeta terra...
hehehehe
Eu quero é ver os "petiscos" da almoçarada da Arcadenoe... hehehemarijonscp Escreveu:Wasp1975 Escreveu: a ver se peço ao Zézé para ir ao Hemisfério sul, dar lá uns saltinhos e chutinhos para ver se contrabalança o nosso planeta terra...
hehehehe
![]()
![]()
E de certeza o Zézé ficava todo contente porque ia farejar uma série de coisas novas e quem sabe encontrar alguns petisquitos extra.