" Se o teu cão está gordo, é porque tu nao fazes exercicio!!! "

Olha! trumba! 200 páginas!!
Wasp1975 Escreveu:Hoje li um lema muito giro...
" Se o teu cão está gordo, é porque tu nao fazes exercicio!!! "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha! trumba! 200 páginas!!
LOL... tu não conheces o Manuel João Vieira?Minuxa Escreveu:Onde é que andas a ler isso?![]()
Isto é efeito da crise, tá a ficar tudo maluco!![]()
![]()
Não sabia dessa história! Mas sendo assim e perante estas afirmações, não seria boa ideia começares a recolher assinaturas para a candidatura do Zeus à Presidencia da República?Wasp1975 Escreveu:LOL... tu não conheces o Manuel João Vieira?Minuxa Escreveu:Onde é que andas a ler isso?![]()
![]()
O gajo dos Ena Pá 2000... desta vez vai concorrer à presidência. O tal que, quando ia concorrer a presidente da cãmara de Lisboa, entrou com um burro no tribunal, com os alforges cheios de assinaturas (fotocopiadas) e certificados da 4a classe...
Hehehehe... Acho que não tenho as 7500 assinaturas para ele concorrer...Minuxa Escreveu:Não sabia dessa história! Mas sendo assim e perante estas afirmações, não seria boa ideia começares a recolher assinaturas para a candidatura do Zeus à Presidencia da República?Wasp1975 Escreveu:LOL... tu não conheces o Manuel João Vieira?Minuxa Escreveu:Onde é que andas a ler isso?![]()
![]()
O gajo dos Ena Pá 2000... desta vez vai concorrer à presidência. O tal que, quando ia concorrer a presidente da cãmara de Lisboa, entrou com um burro no tribunal, com os alforges cheios de assinaturas (fotocopiadas) e certificados da 4a classe...
Eu voto nele!
Na brincadeira, eu costumo dizer: Eu e a minha minuxa estamos proibidas de entrar em quase todos os sitios"marijonscp Escreveu:Oh Minuxa, só falta mesmo essa proibição na imagem que colocou, porque na realidade![]()
![]()
já ando a fumar ao ar livre há imenso tempo.
Paulo, adorei a página do Manuel João Vieira, desconhecia que existisse e já me ri imenso com algumas frases lá colocadas.![]()
![]()
![]()
“Se for eleito presidente, reúno todas as condições para desistir”![]()
Se o Zézé decidir avançar, contem com as assinaturas cá de casa.
Tava tão gira! Não é justo!Wasp1975 Escreveu:Trumbas!
O PhotoBucket censurou a tua foto! Violaste os termos d'uso.... És uma Violinista sem perdão!!!