MIA- TARTARUGUINHA LINDA E MEIGA ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta nov 28, 2012 10:24 am

Mia, espera só mais um bocadinho o pessoal anda cegueta pro causa das noticias da troika, e do Gasparzinho, mas não tarda a ver-te!!!
:wink:

Ate lá aproveita o colo da madrinha!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta dez 05, 2012 4:51 pm

Lá pa cima tbm!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta dez 07, 2012 10:33 am

Tenho uma desconfiança que a Mia ainda ha de ser minha... todos os dias venho ao tópico ver se já foi adotada.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta dez 07, 2012 10:39 am

BetaPat Escreveu:Tenho uma desconfiança que a Mia ainda ha de ser minha... todos os dias venho ao tópico ver se já foi adotada.
:D era muito bom se assim fosse :) , sempre teriamos novidades por aqui :wink:
BetaPat
Membro Veterano

sábado dez 08, 2012 10:13 am

Pois era, Luna, gosto muito dela mas está mt longe de mim para a adoção... Mas, a acontecer será só depois do meu querido Felini se ir... Está não magrinho que está a desaparecer com a maldita doença. Vejam as fotos no petsite dele; mete dó...
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 08, 2012 2:10 pm

Ela é tão lindinha e tem um pêlo fantástico.... espero que tenha boa sorte ;)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda dez 10, 2012 10:14 am

A Mia é realmente fantástica, em todos os aspectos!!! :)

Tem um "casaco" lindoooooo, é super hiper comunicativa, uma optima companhia e a cada dia que passa mais meiguinha.
A falta de interesse por ela não é de todo justificável para mim...mas é a tipica "saga" das tartaruguinhas e dos gatos pretos, poucos gostam.

Há tanto tempo cá em casa, sem dúvida a Mia será a mais dificil adopção da minha curta experiência em dar animais... :|

Está comigo desde Maio....
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda dez 10, 2012 12:01 pm

:( .... o que considero que ela já se sente em casa... e será um desgosto enorme dar agora... Eu já não a daria!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda dez 10, 2012 12:05 pm

BetaPat Escreveu:Pois era, Luna, gosto muito dela mas está mt longe de mim para a adoção... Mas, a acontecer será só depois do meu querido Felini se ir... Está não magrinho que está a desaparecer com a maldita doença. Vejam as fotos no petsite dele; mete dó...
Fui espreitar o seu gatinho... :( tadinho! Vê-se que está mesmo doentinho!
Ele não está a sofrer?

BetaPat... seria uma benção a Mia poder ir para si, uma vez que a Rakelm não a poderá manter com ela.... Li e percebi que adora gatinhos e seriam sempre bem tratados. Tenhamos esperança... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 12:49 pm

MiCas2011 Escreveu::( .... o que considero que ela já se sente em casa... e será um desgosto enorme dar agora... Eu já não a daria!
Este tem sido o nosso dilema diário lá em casa, tanto meu como do namorido. :(

O facto de a Mia ser tão territorial e a dificuldade de a adaptar a novas "visitas" está a pesar na equação.
Já convenci o namorido a continua a acolher patudinhos, um de cada vez, mesmo com a Mia lá, mas o facto de ter que manter os hóspedes por tempo indeterminado fechado no quarto por causa da Mia... :?

Dilema...

A Mia visivelmente sente-se em casa isso é uma verdade, e é tratada de igual forma ás pipocas, é minha sim, como todos os meus penduritas, mas nunca tive um lá em casa tanto tempo, é uma verdade. :roll:

Dilema...
BetaPat
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 4:59 pm

Pois é Micas, o meu gato está cada vez mais magro pq tem uma doença grave de fígado. Há 4 meses esteve mt mal e eu tentei mais uma vez não o eutanaziar.
Estou agora com uma ligeira esperança pq começou a comer bem que vá engordar um pouco.

Qt à Mia, é de facto uma gata mt bonita (não compreendo pq a Rakelm diz que não gostam dos tigrados), dos pretos sim, por causa da maldita superstição. Gosto bem deles e ja tive 3 gatas pretas todas adotadas.

Nunca tive nenhum tigrado, por isso o meu interesse na Mia e por dizerem ser meiguinha. Mas de facto põe-se o prob de estar cada vez mais ambientada em casa da Rakelm e depois irá estranhar um novo lar.
Mas ele que sabe se a pode conservar ou da-la para adoçao. Eu não era capaz de ser FAT pq me afeiçoava aos animais e era um prob para doa-los.
Rakelm
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 5:47 pm

Ser FAT é realmente um dilema psicologico e emocional. Não é facil...
Ela está já ambientada a tudo á casa, ás pessoas, é realmente muito meiga e afável. E exigente também, exige atenção e mimos. Pede colo e dá abracinhos quando pegamos nela. Chamamos lá em casa, a Mia abracinhos. :D
Ela ambientou-se a tudo rápidamente excepto ás residentes, que por vezes ainda se pegam. É territorial, apesar de achar que ela não gosta de estar sozinha. Se as pipocas estiverem numa divisão da casa ela vai para lá também mas mantém o seu espaço.
Rakelm
Membro Veterano

domingo dez 23, 2012 6:53 pm

A Mia deseja a todos um Bom Natal!!! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 23, 2012 7:05 pm

Feliz Natal Felina Linda...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 24, 2012 1:59 am

Linda Mia, volta e meia venho aqui espreitar quando o teu tópico está cá em cima, para ver se aparece aquela notícia que todos desejamos.

Obrigada pelos teus votos e desejo que tenhas um Feliz Natal, bem como os que te rodeiam, e que 2013 te traga rapidinho aquilo que mais desejas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”