Ate lá aproveita o colo da madrinha!
MIA- TARTARUGUINHA LINDA E MEIGA ADOPTADA!!!
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
BetaPat Escreveu:Tenho uma desconfiança que a Mia ainda ha de ser minha... todos os dias venho ao tópico ver se já foi adotada.
Pois era, Luna, gosto muito dela mas está mt longe de mim para a adoção... Mas, a acontecer será só depois do meu querido Felini se ir... Está não magrinho que está a desaparecer com a maldita doença. Vejam as fotos no petsite dele; mete dó...
A Mia é realmente fantástica, em todos os aspectos!!! 
Tem um "casaco" lindoooooo, é super hiper comunicativa, uma optima companhia e a cada dia que passa mais meiguinha.
A falta de interesse por ela não é de todo justificável para mim...mas é a tipica "saga" das tartaruguinhas e dos gatos pretos, poucos gostam.
Há tanto tempo cá em casa, sem dúvida a Mia será a mais dificil adopção da minha curta experiência em dar animais...
Está comigo desde Maio....
Tem um "casaco" lindoooooo, é super hiper comunicativa, uma optima companhia e a cada dia que passa mais meiguinha.
A falta de interesse por ela não é de todo justificável para mim...mas é a tipica "saga" das tartaruguinhas e dos gatos pretos, poucos gostam.
Há tanto tempo cá em casa, sem dúvida a Mia será a mais dificil adopção da minha curta experiência em dar animais...
Está comigo desde Maio....
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Fui espreitar o seu gatinho...BetaPat Escreveu:Pois era, Luna, gosto muito dela mas está mt longe de mim para a adoção... Mas, a acontecer será só depois do meu querido Felini se ir... Está não magrinho que está a desaparecer com a maldita doença. Vejam as fotos no petsite dele; mete dó...
Ele não está a sofrer?
BetaPat... seria uma benção a Mia poder ir para si, uma vez que a Rakelm não a poderá manter com ela.... Li e percebi que adora gatinhos e seriam sempre bem tratados. Tenhamos esperança...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Este tem sido o nosso dilema diário lá em casa, tanto meu como do namorido.MiCas2011 Escreveu:.... o que considero que ela já se sente em casa... e será um desgosto enorme dar agora... Eu já não a daria!
O facto de a Mia ser tão territorial e a dificuldade de a adaptar a novas "visitas" está a pesar na equação.
Já convenci o namorido a continua a acolher patudinhos, um de cada vez, mesmo com a Mia lá, mas o facto de ter que manter os hóspedes por tempo indeterminado fechado no quarto por causa da Mia...
Dilema...
A Mia visivelmente sente-se em casa isso é uma verdade, e é tratada de igual forma ás pipocas, é minha sim, como todos os meus penduritas, mas nunca tive um lá em casa tanto tempo, é uma verdade.
Dilema...
Pois é Micas, o meu gato está cada vez mais magro pq tem uma doença grave de fígado. Há 4 meses esteve mt mal e eu tentei mais uma vez não o eutanaziar.
Estou agora com uma ligeira esperança pq começou a comer bem que vá engordar um pouco.
Qt à Mia, é de facto uma gata mt bonita (não compreendo pq a Rakelm diz que não gostam dos tigrados), dos pretos sim, por causa da maldita superstição. Gosto bem deles e ja tive 3 gatas pretas todas adotadas.
Nunca tive nenhum tigrado, por isso o meu interesse na Mia e por dizerem ser meiguinha. Mas de facto põe-se o prob de estar cada vez mais ambientada em casa da Rakelm e depois irá estranhar um novo lar.
Mas ele que sabe se a pode conservar ou da-la para adoçao. Eu não era capaz de ser FAT pq me afeiçoava aos animais e era um prob para doa-los.
Estou agora com uma ligeira esperança pq começou a comer bem que vá engordar um pouco.
Qt à Mia, é de facto uma gata mt bonita (não compreendo pq a Rakelm diz que não gostam dos tigrados), dos pretos sim, por causa da maldita superstição. Gosto bem deles e ja tive 3 gatas pretas todas adotadas.
Nunca tive nenhum tigrado, por isso o meu interesse na Mia e por dizerem ser meiguinha. Mas de facto põe-se o prob de estar cada vez mais ambientada em casa da Rakelm e depois irá estranhar um novo lar.
Mas ele que sabe se a pode conservar ou da-la para adoçao. Eu não era capaz de ser FAT pq me afeiçoava aos animais e era um prob para doa-los.
Ser FAT é realmente um dilema psicologico e emocional. Não é facil...
Ela está já ambientada a tudo á casa, ás pessoas, é realmente muito meiga e afável. E exigente também, exige atenção e mimos. Pede colo e dá abracinhos quando pegamos nela. Chamamos lá em casa, a Mia abracinhos.
Ela ambientou-se a tudo rápidamente excepto ás residentes, que por vezes ainda se pegam. É territorial, apesar de achar que ela não gosta de estar sozinha. Se as pipocas estiverem numa divisão da casa ela vai para lá também mas mantém o seu espaço.
Ela está já ambientada a tudo á casa, ás pessoas, é realmente muito meiga e afável. E exigente também, exige atenção e mimos. Pede colo e dá abracinhos quando pegamos nela. Chamamos lá em casa, a Mia abracinhos.
Ela ambientou-se a tudo rápidamente excepto ás residentes, que por vezes ainda se pegam. É territorial, apesar de achar que ela não gosta de estar sozinha. Se as pipocas estiverem numa divisão da casa ela vai para lá também mas mantém o seu espaço.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Linda Mia, volta e meia venho aqui espreitar quando o teu tópico está cá em cima, para ver se aparece aquela notícia que todos desejamos.
Obrigada pelos teus votos e desejo que tenhas um Feliz Natal, bem como os que te rodeiam, e que 2013 te traga rapidinho aquilo que mais desejas.
Obrigada pelos teus votos e desejo que tenhas um Feliz Natal, bem como os que te rodeiam, e que 2013 te traga rapidinho aquilo que mais desejas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke