Pois és tu com cães e eu com gatos. Acho que ainda pegava no miau, lhe punha um peitoral e trela e ala à rua fazer xixi.

Ópá o que eu já me riGarfield2010 Escreveu:Assim mesmo Nanda. Afinal inventaram-se escadotes para alguma coisa:nanda4 Escreveu:Mas eu não tenho mau feitio...Mas tbm não gosto de limar a testa...Se é que me entendesGarfield2010 Escreveu: E penso que que tenho mau feitioEu às vezes penso nisso. Seriamente
. Mas depois quem me mê chega aos armários mais altos, hummm?
Não, não adotes por impulso. A gente volta à carga amanhã, assim está bem? 24 horitas e tal... Já não é impulso, pois não?
![]()
![]()
Hahahahaha amanhã já se vê as coisas com maior clareza.
![]()
![]()
Amanhã falamos, não me vou esquecer.
O Bolota é tão fofo, pá! E eu nem ligo a cães...
Olha...Eu estou no emprego e estou VERMELHA de tanto me rir para dentroGarfield2010 Escreveu:Aiii que eu era bem capaz de o fazer, nada como atingi-los onde dói mais: nas rodas....
E depois fazia exactamente como tu.
Que eu também sei ser civilizada, sim?
Claro! O Plano B seria virar Lorena Bobbit. E isso não lhe correu lá muito bem, não é?nanda4 Escreveu:Olha...Eu estou no emprego e estou VERMELHA de tanto me rir para dentroGarfield2010 Escreveu:Aiii que eu era bem capaz de o fazer, nada como atingi-los onde dói mais: nas rodas....
Que eu também sei ser civilizada, sim?![]()
![]()
Nas rodas...Sei![]()
![]()
Claro que sabes ser educada![]()
Depois de lhe pintares o carro aposto
![]()
Garfield2010 Escreveu:Claro! O Plano B seria virar Lorena Bobbit. E isso não lhe correu lá muito bem, não é?nanda4 Escreveu:Olha...Eu estou no emprego e estou VERMELHA de tanto me rir para dentroGarfield2010 Escreveu:Aiii que eu era bem capaz de o fazer, nada como atingi-los onde dói mais: nas rodas....
Que eu também sei ser civilizada, sim?![]()
![]()
Nas rodas...Sei![]()
![]()
Claro que sabes ser educada![]()
Depois de lhe pintares o carro aposto
![]()
Arguida, novidades? É que só posso voltar a chatear a Nanda amanhã...
O de serviço. Sim porque se alguém pintalga o meu Jukinho tem de ir procurar os dentes onde Judas deixou os truçes mesmo....Arguida2 Escreveu:O que eu já me ri com os vossos disparates.![]()
![]()
![]()
Garfield eras capaz de pintar o carrito ao tue "mais que tudo"?![]()
![]()
No meu caso se algum dia houver "crise" é "custódia repartida".![]()
![]()
![]()
Quanto a novidades, por enquanto não há nada ou seja, vou transcrever a sms que a minha Irmã acabou de me enviar: "já acordou, já mijou, papou e brincou e já está a chonar. O candidato a dono parece estar a ficar mais mole com o piolho". (Ou seja, o meu cunhado, que diz que canitos em casa ... nem pensar.![]()
)
ópá nós não somos normaisGarfield2010 Escreveu:O de serviço. Sim porque se alguém pintalga o meu Jukinho tem de ir procurar os dentes onde Judas deixou os truçes mesmo....Arguida2 Escreveu:O que eu já me ri com os vossos disparates.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto a novidades, por enquanto não há nada ou seja, vou transcrever a sms que a minha Irmã acabou de me enviar: "já acordou, já mijou, papou e brincou e já está a chonar. O candidato a dono parece estar a ficar mais mole com o piolho". (Ou seja, o meu cunhado, que diz que canitos em casa ... nem pensar.![]()
)
Mas já o de serviço, eram dois coelhos, já vistes![]()
ui!!! o que o charme de um cachorro faz....Arguida2 Escreveu:O que eu já me ri com os vossos disparates.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)
E viravas a Lorena tuga...nanda4 Escreveu:ópá nós não somos normaisGarfield2010 Escreveu:O de serviço. Sim porque se alguém pintalga o meu Jukinho tem de ir procurar os dentes onde Judas deixou os truçes mesmo....Arguida2 Escreveu:O que eu já me ri com os vossos disparates.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)
Mas já o de serviço, eram dois coelhos, já vistes![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o do serviço não é mal pensado de todo...![]()
![]()
Ganda ideia pá![]()
![]()
![]()
Eu podia pintar-lhe o carro...Mas ele ainda me escavacava o meu![]()
![]()
E dps eu tirava-lhe...o abono de família![]()
![]()
![]()
E "prontes", outro aviadoArguida2 Escreveu:O que eu já me ri com os vossos disparates.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)