Aida, linda bebé tricolor - Lx - Adoptada :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 15, 2012 12:20 pm

Parece que não, Rakel, parece que anda aí alguém que já abriu a pestana. :lol:

Ó Sílviiiiiiia!... Já viu as novas fotos da Aida?

Quanto ao "tartaruga/tricolor", se calhar quem anda a dizer asneiras sou eu... :oops:

Fui agora ver à Wikipedia e diz lá, realmente, que às tartarugas com branco se chama assim mesmo (tartaruga com branco) no Reino Unido ou calico nos EUA e Canadá. Por cá, talvez o melhor mesmo seja chamar tricolor. Vou alterar o título do tópico. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado dez 15, 2012 3:50 pm

Garfield2010 Escreveu:Começo a pensar que tenho de fugir da Tasse. Ela bombardeia-nos com estas coisas horrorosas até nos tirar o fôlego....

Tou que nem posso já....

Não fosse eo ela fazer cocó e até pensava duas vezes....

Temos pena mas eu agora só adopto animais sem esse defeito genético. 8)[/quote

Pois é Garfield, esta marota da Tasse só nos mostra estas coisinhas para ficarmos a pensar...
BetaPat
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 3:55 pm

Tassebem Escreveu:As meiinhas brancas são uma delícia, mas já repararam bem nas "perneiras", uma preta e outra laranja tigrado, rematadas por dois sapatinhos brancos?

Imagem
Mas que distribuição irregular das três cores mais engraçada... Esta gatita é mesmo um amor...
Se eu fosse mais nova!... nunca tive nenhuma tricolor.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 15, 2012 4:11 pm

Ainda está a tempo de ter uma :D
BetaPat
Membro Veterano

sábado dez 15, 2012 8:04 pm

Não Voca, poderia não viver os anos suficientes para conseguir cria-la, e morria triste sem saber o que lhe aconteceria. Quando o meu gatinho (que tem quase 15 anos e está mt doente) se for, adotarei um já com alguns anos.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 15, 2012 8:09 pm

O Felini está doente outra vez, BetaPat?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 15, 2012 8:36 pm

Eu tive a ver as fotos dele e ele tá muito magrinho devido á doença que tem :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo dez 16, 2012 1:00 pm

opaaaaa que gata horrorosa meu deus...... não sei como mete isto aqui :roll: :roll: :roll:

gata mais linda e original que já vi :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 1:44 pm

voca Escreveu:Eu tive a ver as fotos dele e ele tá muito magrinho devido á doença que tem :(
Pois, também já estive a ver... Que o Felini continue a ter apetite e a não sofrer para o ter mais uns tempinhos na sua companhia, BetaPat.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda dez 17, 2012 9:42 am

Alguém abriu a pestana para a Aida????? :o :o :D :D

Quem? Quem? :D :D
BetaPat
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 12:38 pm

Tassebem Escreveu:O Felini está doente outra vez, BetaPat?
Oh! Tass! o Felini nunca melhorou grande coisa. Só durante 3 semanas comeu melhor, mas sempre emagrecendo, e agora está de novo a não comer nada de jeito. Tenho que lhe meter na boca como venho fazendo há 4 meses, e já pesa só 3 kg. Pesava 6,200 kg. É triste ve-lo definhar...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda dez 17, 2012 1:00 pm

Pobre Felini! :cry:

Betapat, já considerou em amenizar-lhe a dor??!!!! de certo que já deve ter pensado nisso! foi só um comentário.
desejo lhe as melhoras e tudo de bom!

Aida gata deliciosa!! eu raptava-te!!!! ou melhor eu ia aí e trazia uma especiarias, uma Abobora ( bobrinha) e uma tricolor!!

chegava a casa e os meus tinham uma síncope!!! :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 1:38 pm

Rakelm Escreveu:Alguém abriu a pestana para a Aida????? :o :o :D :D

Quem? Quem? :D :D
Parece que foi impressão minha.
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 1:41 pm

BetaPat Escreveu:
Tassebem Escreveu:O Felini está doente outra vez, BetaPat?
Oh! Tass! o Felini nunca melhorou grande coisa. Só durante 3 semanas comeu melhor, mas sempre emagrecendo, e agora está de novo a não comer nada de jeito. Tenho que lhe meter na boca como venho fazendo há 4 meses, e já pesa só 3 kg. Pesava 6,200 kg. É triste ve-lo definhar...
Deve ser realmente muito triste, BetaPat. Um abraço.
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 1:43 pm

Lucci Escreveu:Pobre Felini! :cry:

Betapat, já considerou em amenizar-lhe a dor??!!!! de certo que já deve ter pensado nisso! foi só um comentário.
desejo lhe as melhoras e tudo de bom!

Aida gata deliciosa!! eu raptava-te!!!! ou melhor eu ia aí e trazia uma especiarias, uma Abobora ( bobrinha) e uma tricolor!!

chegava a casa e os meus tinham uma síncope!!! :lol: :lol:
Eu já ficava contente se a Lucci me raptasse "só" uma abóbora, que ainda por cima ia dar aí um jeitão para as filhós...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”