Um incêndio - 5 cachorrinhos para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
esoliveira
Registado: sábado jul 23, 2005 10:35 am

sexta ago 26, 2005 10:53 am

Mais uma vez são eles (essa mãe) que nos deram uma lição de Humanidade... De certeza que ela está no céu - TODOS OS CÃES MERECEM O CÉU - a ver os seus pequenotes a crescer...
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

sexta ago 26, 2005 11:25 am

Que bem então já começou o meu dia!
Fico feliz por todos esses cachorrinhos terem a sua opurtunidade de serem felizes... :)

É de arrepiar com essa mãe deve ter sofrido mas enfim...a vida é mesmo assim...

Ob
Lúcia
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta ago 26, 2005 1:38 pm

Um upa muito grande a esta ''mamã'', que deu a vida pelos seus filhotes, para que vivessem e tivessem a oportunidade de serem talvez mais felizes do que ela própria foi......
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

sexta ago 26, 2005 2:03 pm

A "minha" frase de rodapé ilustra bem esta situação. Os cães sáo realmente LINDOS e espero que sejam todos muito felizes!!!! E que saiam à mãe no coração.
vasko25
Membro Júnior
Registado: segunda ago 22, 2005 8:38 pm

sexta ago 26, 2005 8:09 pm

Ola amigos!

Pois é, missão cumprida! Consegui dar todos os cães, e gostaria imenso de agradecer a toda a gente que ajudou ao longo destes dias. Estou a tentar arrnjar as fotos dos cães para põr aqui mais logo. Gostaria no entanto de vos dizer que o meu trabalho não está terminado. ISto porque nestes dias tive a ajuda de ALGUÉM muito importante, e que se não fosse ela, os cães teriam passad imensa fome. Eis de quem falo:

Imagem

Esta cadela é abandonada, e vagueia pela rua perto de onde tudo aconteceu. Ela teve uma ninhada ha pouco tempo, e foram todos afogados por um vizinho, pois sabiam (julgavam?) que ninguem lhes poderia valer. Ela tinha por isso leite, e nós conseguimos que ela amamentasse os canitos. Foi genial e extraordinario aquilo que presenciei.
Durante 4 dias, esta cadela teve a hipotese de ser mãe e foi ela quem ajudou os canitos. E agora, com todos eles num lar seguro, apenas ela não tem abrigo. Peço-vos, se me puderem ajudar e alberga-la, garanto-vos que não se arrependem. Eu tenho lhe dado de comer, mas não posso leva-la, quem me dera! Ela foi a mãe adoptiva e deu amor sem limites.

O meu contacto permanece: 933230543. Para que esta cadela também tenha a sua recompensa. Ela foi a mãe que os canitos não tiveram e eles foram os filhos que ela não tinha.
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

sexta ago 26, 2005 8:22 pm

Olhe que os os olhinhos dela dizem muito :D !
História linda com duas guerreiras!
Força
vasko25
Membro Júnior

sexta ago 26, 2005 10:44 pm

Amigos, desculpem mas so consigo ter as fotos disponiveis amanha á noite. Por isso peço-vos qu aaguardem ate la pra que vos possa mostrar todas as fotos que tenho destes canitos que me deram uma semana e pêras!

Ate amanhã!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 26, 2005 10:51 pm

Um bem haja para si, Vasco de se ter dedicado á causa desses cachorrinhos que apesar... de tudo foram uns sortudos ;)

Desejo-lhe que encontre uns bons donos para a cadela que fez de mãe... que ela bem merece, a avaliar... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta ago 26, 2005 11:05 pm

[quote=vasko25]
Ola amigos!

Pois é, missão cumprida! Consegui dar todos os cães, e gostaria imenso de agradecer a toda a gente que ajudou ao longo destes dias. Estou a tentar arrnjar as fotos dos cães para põr aqui mais logo. Gostaria no entanto de vos dizer que o meu trabalho não está terminado. ISto porque nestes dias tive a ajuda de ALGUÉM muito importante, e que se não fosse ela, os cães teriam passad imensa fome. Eis de quem falo:

[URL=http://imageshack.us][img]http://img207.imageshack.us/img207/6678 ... ha26xm.jpg[/img][/URL]

Esta cadela é abandonada, e vagueia pela rua perto de onde tudo aconteceu. Ela teve uma ninhada ha pouco tempo, e foram todos afogados por um vizinho, pois sabiam (julgavam?) que ninguem lhes poderia valer. Ela tinha por isso leite, e nós conseguimos que ela amamentasse os canitos. Foi genial e extraordinario aquilo que presenciei.
Durante 4 dias, esta cadela teve a hipotese de ser mãe e foi ela quem ajudou os canitos. E agora, com todos eles num lar seguro, apenas ela não tem abrigo. Peço-vos, se me puderem ajudar e alberga-la, garanto-vos que não se arrependem. Eu tenho lhe dado de comer, mas não posso leva-la, quem me dera! Ela foi a mãe adoptiva e deu amor sem limites.

O meu contacto permanece: 933230543. Para que esta cadela também tenha a sua recompensa. Ela foi a mãe que os canitos não tiveram e eles foram os filhos que ela não tinha.
[/quote]

que espetáculo!:)
de cer teza que vai arranjar um lar para a recompensar e não só porque merece tal como todos os canitos abandonados!:)
é uma cadelinha linda nao deve ser dificil!
:)
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sábado ago 27, 2005 9:40 am

Ela bem merece, encontrar uns bons donos ,espero que tenha muita sorte, vou divulgar. ;)
<p><u>Pauline</u></p>
vasko25
Membro Júnior

sábado ago 27, 2005 9:38 pm

Amigos Desculpem mas estou fora este fim de semana e este texto está a ser publicado por um amigo, então esperem pelo meu regresso para que vos possa contar tudo tudo! OK?!

Eis fotos da kika, a cadela que...bem, EU e a minha namorada adoptamos. Sim, ficamos com uma! MAis uma pra família, e ai que nossos pais nos matam...

Imagem

Imagem

por favor, aguardem pelo final do fim de semana, tenho tanto pra contar!
vasko25
Membro Júnior

sábado ago 27, 2005 9:40 pm

Amigos Desculpem mas estou fora este fim de semana e este texto está a ser publicado por um amigo, então esperem pelo meu regresso para que vos possa contar tudo tudo! OK?!

Eis fotos da kika, a cadela que...bem, EU e a minha namorada adoptamos. Sim, ficamos com uma! MAis uma pra família, e ai que nossos pais nos matam...

Imagem

Imagem

por favor, aguardem pelo final do fim de semana, tenho tanto pra contar!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado ago 27, 2005 10:49 pm

Olá boa noite

Bem tal como muitos os que aqui passaram, eu tb não pude ficar indiferente a esta história, com um mau começo mas com o fim lindo.
Mais uma vez os animais nos surpreendem, só espero que corra tudo bem e que a mamã corajosa desta história não tenha dado a sua vida em troca dos bébes em vão, espero mesmo que fiquei todos bem. E depois a outra mamã que foi, mas que iam-lhe tirando esse gosto de saber realmente o que é ser mamã de verdade, e ela provou que o sabe ser.
Por isso vamos todos fazer mta força para que esta bondade e doçura de menina não fique nem mais uns dias na rua, ela merece tal como a estrelinha que está no céu a olhar pelos seus bebés, cada um mais lindo que o outro.
Beijocas a todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 28, 2005 9:34 pm

Se há animais a merecerem recompensa...esta cadelinha é uma delas. ;) .

Leo ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 28, 2005 9:57 pm

Como esta a situação desta cadelinha?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”