É que pelo que li ela está numa FAT..certo?
Entretanto leio que é preciso boleia para ficar SÓ esta noite em Lisboa?
Uma SÓ noite, porquê? Vai ter mais uma FAT por uma SÓ noite?

Leo

Coitadinha está mesmo doente, agora mais do nunca ela precisa de ser tratada e de ser acolhida numa casinha.
Update de noticias:
A dayana está no Vet.
A tristeza de que eu falei, segundo a vet nao se coloca porque ela está doente.
Fez teste de parvovirose e deu negativo.
Está desidratada.
Está a soro e a tomar um antibiotico.
Tem um problema gastrico, que a Vet diagnosticou, mas nao sabe a origem.
Vai ficar as proximas horas na Vet sobre observaçao e tratamento.
Até lá vamos aguardar e esperar que tudo corra bem
Depois de ter alta do vet já vai medicada e com medicaçao indicada.
A fat que ficar com ela já leva tudinho.
As doenças curam-se
18 horas vou saber como ela está.
A veterinária ajudou-me eu já estava a ficar preocupado...
O ideal era arranjar um doninho para esta menina linda. Mas uma FAT que pudesse ficar com ela mais tempo era muito bom, já que ela está doentinha e precisa de recuperar. Alguém se oferece para cuidar desta menina.soniarosa Escreveu: A FAT da Dayana é só até Sábado. Depois vai precisar de outra.
Era preferível que se encontrasse outra até amanhã onde ela pudesse permanecer por mais tempo, para não andar a 'saltitar' de sitio em sitio.
Todas as despesas dela ficarão a cargo dos protectores
Assim que ela melhorar da gastroenterite será vacinada e esterilizada.
É verdade, a Dayana vai para o Entroncamento para a FAT que iria acolher a ICAhavana Escreveu: Olá bom dia
IIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIlol lol lol lol lol
A menina já tem FAT que bom, ainda bem, agora é preciso arranjar doninho bom para a menina![]()
Beijocas
Infelizmente as coisas não correram bem para a Dayana.As coisas não correram bem no Entroncamento entre a Dayana e o outro cão.
É muito urgente encontrarmos outra FAT.
Esta menina é mesmo azarenta.... tão linda e ainda não arranjou um dono.... como é possivel?Boa noite,
Como já sabem tenho uma menina muito bonita, meiguinha, sossegadinha, enfim um doce a precisar de uma casinha urgentemente onde tenha uma companhia humana sempre ao pé dela que a faça acreditar que é muito amada e desejada![]()
![]()
Ela dormiu bem de noite, fez a necessidades e levantei-me várias vezes de noite para lhe dar de comer á boca, não estava muito entusiasmada mas lá foi petiscando uns bocaditos.
Ela não parece ter muito apetite e é preciso insistir, bebe muita água, dorme muito, já ladrou para o meu cão, abanou o rabito há cerca de 1 hora, esteve ao meu colo e já passeou pela casa.
Ás 18h30 fomos dar um passeio para abrir o apetite, fez ainda fezes liquidas mas parece estar animadita, quando a chamo levanta a cabecita e olha-me com o olhar mais terno que eu já vi![]()
![]()
Só quer mesmo comer o franguito (já comeu 1 peito e meio), eu vou-lhe dando há boca e depois dá a barriguita a pedir festas.
Ela é mesmo um amor![]()
![]()
Já consegui descobrir que a medicação ainda demora a surtir efeito mas com muita calma, amor e carinho vai-lá.