Vá à policia!

Se for cão de "caçador de faca e alguidar", este é obrigatório por lei a pôr o chip. Apenas isso, agora a registá-lo ou não...é outra história.Lucarina Escreveu: Sinceramente não entendo porque é que o dono desse cão colocou o chip???? Se não era para o registar e mais facilmente o poder encontrar em caso de desaparecimento, porque é que esteve com o trabalho e gastou dinheiro?????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que gentinha!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Boa sorte Texuga![]()
Ora nem maisLequinhas Escreveu:Se for cão de "caçador de faca e alguidar", este é obrigatório por lei a pôr o chip. Apenas isso, agora a registá-lo ou não...é outra história.Lucarina Escreveu: Sinceramente não entendo porque é que o dono desse cão colocou o chip???? Se não era para o registar e mais facilmente o poder encontrar em caso de desaparecimento, porque é que esteve com o trabalho e gastou dinheiro?????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que gentinha!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Boa sorte Texuga![]()
![]()
texuga Escreveu: Já tenho de ralhar com o meu marido quando ele se põe com conversas de não conseguir dar o cão...![]()
![]()
![]()
ri-te ri-te, quando vos apresentar a minha sogrinha maravilha quero ver quem é que se ri...LuMaria Escreveu:texuga Escreveu: Já tenho de ralhar com o meu marido quando ele se põe com conversas de não conseguir dar o cão...![]()
![]()
![]()
![]()
Humm, não sei não...bita322 Escreveu: Oh texuga deixe la a sogra , o seu marido é que é o filho portanto as sogras tem que fazer sempre as vontades dos seus meninos.
E se o menino dela agora anda feliz com mais um amiguito la por casa vai ver que a sogra furacão aceita.
Dica: diga á sogra que voce não quer nada ter outro cão, que é o filho dela que quer, que por si nem o tinha acoilhido, mas o filho dela é sempre a mesma coisa.
Vai ver que ela só para a contrariar diz logo para deixar ficar aí o canito![]()
É assim, ele não se conforma, os espaços é que não se podem cruzar... Em casa, no quintal, o espaço do dober é SÓ dele e da SB, por ser cadela, este nem lá põe os pés... Na rua, é bom que este ande mansinho ou então...bita322 Escreveu: Mas e o seu dober já esta mais conformadito ou aínda anda de "tromba virada"?
BOA! De certeza que está perdido. Estou a torcertexuga Escreveu: Mas como é que ninguém viu isto antes????
Não é podengo, é BRACO ALEMÃO e tem tatooObrigado Nebulosa
Amanhã vou ligar para........ o ......... Clube Português de Canicultura![]()
Para ter tatuagem, tem LOP, e só espero que ele seja português... e se tem LOP o chip e a tatoo estão registados no CPC![]()
![]()
Wish me luck!
Xuga