XORAO Porte pequeno URGENTE EM RISCO DE ABATE!Braga
Ola Sisa, ainda bem que traz boas noticias.
Vamos ter esperança que sejam todos adoptados.
Este é daqueles casos que me tocam sempre muito, fico a pensar se eu fosse sozinha e estivesse na situação dessa senhora...por ela e pelos animais que todos tenham um final feliz.
Cumps
Vamos ter esperança que sejam todos adoptados.
Este é daqueles casos que me tocam sempre muito, fico a pensar se eu fosse sozinha e estivesse na situação dessa senhora...por ela e pelos animais que todos tenham um final feliz.
Cumps
È como nos pensamos....
Este caso tocou-nos a todos...
Estamos a tentar... vamos ter fé que sim!!!
Vai haver uma campanha dia 04 de outubro na avenida central se nao forem todos adoptados ate la pode ser que sejam na campanha!!
Sisa*
Este caso tocou-nos a todos...
Estamos a tentar... vamos ter fé que sim!!!
Vai haver uma campanha dia 04 de outubro na avenida central se nao forem todos adoptados ate la pode ser que sejam na campanha!!

Sisa*
Já seguiu!Sisa Escreveu: Lu envia tambem para mim [email protected]

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E esta familia? Ainda na mesma? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A Buggy ja tem dono e o Manchinha tambem, de resto esta igual....
Bita hoje fomos convidados pelo carrefour para irmos la fazer uma campanha!!
[b]
Apareçam no carrefour de Braga vamos estar la com caes do canil em principio desde as 10:00 ate as 20:00!!!
[/b]
Sisa*
[b]
Apareçam no carrefour de Braga vamos estar la com caes do canil em principio desde as 10:00 ate as 20:00!!!

Sisa*
Ola Sisa e vão estar no carrefour quando?Sisa Escreveu: A Buggy ja tem dono e o Manchinha tambem, de resto esta igual....
Apareçam no carrefour de Braga vamos estar la com caes do canil em principio desde as 1000 ate as 2000!!!
Sisa*
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Sim... diga la quando e que vai ar no Carrefour...!! E tambem se calhar apareco na avenida...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Hoje fui a Braga e visitei o canil
. A Sisa mostrou-me todos os cãezinhos que lá estão para adopção.... e são muitos.... e alguns tão pequeninos... pelo menos três ninhadas com 2 mesitos, um espanto!
As meninas e meninos deste tópico ainda lá estão, embora as fêmeas já estejam adoptadas.
Falta o pai e o filhote.... que beleza!
Se na foto eles estão lindos, ao vivo são de pasmar
Upa para estes meninos
Editei para dizer que acho que já fiz confusão quanto ao sexo dos cachorros
. O que eu sei é que falta adoptar o pai e um filhote e acho que são os completamente castanhinhos

As meninas e meninos deste tópico ainda lá estão, embora as fêmeas já estejam adoptadas.
Falta o pai e o filhote.... que beleza!
Se na foto eles estão lindos, ao vivo são de pasmar

Upa para estes meninos

Editei para dizer que acho que já fiz confusão quanto ao sexo dos cachorros

LOL! Realmente fizeste confusao com os sexos, só há apenas uma femea que é a Buggy! LOL
A Campanha do carrefour sera Sabado dia 01 de outubro começara as 10 da manha e terminará por volta das 20 da noite!!! Serao levados caes mais para o pequeno porte/e bebes ainda nao sabemos se estamos autorizados a levar gatos!
A Campanha de terça feira sera na Avenida central começará ás 15 da tarde e acabara por volta das 20 da noite! Serao levados caes de pequeno/medio/grande porte/e bebes nesta campanha teremos tambem gatos
Sisa*
A Campanha do carrefour sera Sabado dia 01 de outubro começara as 10 da manha e terminará por volta das 20 da noite!!! Serao levados caes mais para o pequeno porte/e bebes ainda nao sabemos se estamos autorizados a levar gatos!
A Campanha de terça feira sera na Avenida central começará ás 15 da tarde e acabara por volta das 20 da noite! Serao levados caes de pequeno/medio/grande porte/e bebes nesta campanha teremos tambem gatos
Sisa*
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Boa sorte para estas campanhas. Os animais merecem e vocês tambémSisa Escreveu: A Campanha do carrefour sera Sabado dia 01 de outubro começara as 10 da manha e terminará por volta das 20 da noite!!! Serao levados caes mais para o pequeno porte/e bebes ainda nao sabemos se estamos autorizados a levar gatos!
Sisa*

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se ainda houver algum canito disponível, contactem: [email protected] http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=2616
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>