Olhito - ATACADO NOS OLHOS - PEDE AJUDA! (ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta out 06, 2005 2:39 pm

upa menino!!! :)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta out 07, 2005 3:09 pm

Como está a situação deste menino?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado out 08, 2005 8:45 pm

Olá boa noite

Então, como é que está o Camões? ainda ninguém se interessou por ele? Vamos lá divulgar isto que o rapaz precisa de uma família 5*, já chega de sofrimento.
Beijocas
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado out 08, 2005 10:04 pm

Hoje o pequeno foi a uma campanha comigo e só teve mesmo a atenção do pessoal das associaçoes e de uma ou outra pessoa que estava de passagem... de resto nada...:( até houve quem tivesse nojo dele...:( coitadinho..ele é tao lindo... tao querido...tao bem disposto...e ADOROU a atenção das meninas que la estavam das associaçoes...

upa...a ver se chega o momento....
Binada
Membro Veterano

Hoje o pequeno foi a uma campanha comigo e só teve mesmo a atenção do pessoal das associaçoes e de uma ou outra pessoa que estava de passagem... de resto nada...:( até houve quem tivesse nojo dele...:( coitadinho..ele é tao lindo... tao querido...tao bem disposto...e ADOROU a atenção das meninas que la estavam das associaçoes...

Binada
Membro Veterano

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado out 08, 2005 10:08 pm

Binada Escreveu: Hoje o pequeno foi a uma campanha comigo e só teve mesmo a atenção do pessoal das associaçoes e de uma ou outra pessoa que estava de passagem... de resto nada...( até houve quem tivesse nojo dele...( coitadinho..ele é tao lindo... tao querido...tao bem disposto...e ADOROU a atenção das meninas que la estavam das associaçoes...

Nojo do menino???
Porque??
Meu deus, que mundo o nosso.

Upa para ele
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado out 08, 2005 10:43 pm

Binada Escreveu: Hoje o pequeno foi a uma campanha comigo e só teve mesmo a atenção do pessoal das associaçoes e de uma ou outra pessoa que estava de passagem... de resto nada...( até houve quem tivesse nojo dele...( coitadinho..ele é tao lindo... tao querido...tao bem disposto...e ADOROU a atenção das meninas que la estavam das associaçoes...

Até me deu uma volta ao estômago quando li isto :cry: há gente que não deve ter nada dentro do peito, devem apenas ser movidos a pilhas!!!

Esta situação lembrou-me a seguinte história, que passo a transcrever:

Amigos não têm defeitos

O dono de uma loja colocou o seguinte anúncio na porta: "Cachorrinhos à venda".
Este tipo de anúncios costuma atrair as crianças, e logo apareceu um menino na loja a perguntar:
- Qual o preço dos cachorrinhos?O dono respondeu:
- Entre 50 e 100 euros.

O menino colocou a mão no bolso e tirou umas moedas:
- Só tenho 2,5 euros. Posso vê-los?

O homem sorriu e assobiou. De trás da loja saiu uma cadela correndo, seguida de cinco cachorrinhos. Um deles estava ficando consideravelmente para trás.

O menino imediatamente apontou para o cachorrinho que estava mancando.

- O que aconteceu a este cachorrinho??? - perguntou.

O homem explicou-lhe que quando o cachorrinho nasceu, o veterinário disse que tinha ele uma perna defeituosa e que ficaria coxo para o resto da vida.

O menino emocionou-se e exclamou:
- É este o cachorrinho que eu quero comprar!

E o homem respondeu-lhe:
- Não, tu não vais comprar esse cachorro. sSe realmente o queres, eu ofereço-to. E o menino não gostou, e olhando directamente nos olhos do homem disse-lhe:
-Eu não quero que mo dê de presente. Ele vale tanto quanto os outros cachorrinhos e eu pagarei o preço completo. Agora vou lhe dar -lhe os meus 2,5 euros e em cada mês lhe darei 1 euro até que o tenha pago por completo.

O homem respondeu:
- Tu não queres de verdade comprar esse cachorrinho. Ele nunca será capaz de correr, saltar e brincar como os outros cães.

O menino agachou-se e levantou a perna das suas calças para mostrar a sua perna esquerda, cruelmente retorcida e inutilizada, suportada por um grande aparato de metal.
Olhou de novo o homem e disse-lhe:
- Bom, eu também não posso correr muito bem, e o cachorrinho vai precisar de alguém que o entenda.

O homem estava agora envergonhado e seus olhos encheram-se de lágrimas... sorriu e disse:
- Filho, só espero que cada um destes cachorrinhos tenha um dono como tu.

In: http://www.centrovegetariano.org/litera ... p?cat_id=8

Faço votos que este menino tb encontre um dono assim, à sua altura ;)
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

segunda out 10, 2005 10:37 am

pessoas q se julgam no direiro de "julgar" os outros seres vivos deviam ler esta história! :oops:
e n custa nada mais um upa, para este menino! :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 10, 2005 10:44 am

Prontes, já tou com a lágrima nos olhos :cry: Mas que história...

E o olhito... NOJO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Nojo são aqueles que têm essa opinião :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Boa sorte olhito, garanto-vos que se pudesse era eu que o adoptava, tenho uma "queda" para animais com problemas que fáxavori!!! Mas infelizmente tenho lotação esgotada :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 10, 2005 10:56 am

Essas pessoas que dizem "nojo", são pessoas que só têm a cabeça a pesar-lhes nos ombros... não se "enxergam"... porque se pensassem que lhes podia acontecer o mesmo ou até pior, como se vê casos de pessoas sem nariz, pessoas sem lábios, pessoas sem parte da face, etc... estavam caladinhos e tinham era um pouco de compaixão e vergonha deles próprios de não se enxergarem...enfim..gente NOJENTA esses do "nojo" :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

segunda out 10, 2005 11:16 am

:evil: :evil: :evil:
Sem comentários.
UPA lindo menino.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda out 10, 2005 11:19 am

O meu receio em relação a este menino, tem a ver exactamente com a discriminção que fazem a quem não é perfeito.

Se para adoptar cães normais , já é uma difuldade tremenda, imagino este.

Só espero uma alma caridosa que se toque e que o adopte, muito sinceramente.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda out 10, 2005 8:49 pm

Olá boa noite

Mas que :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .
Nojo tenho eu dessa gentinha de m**** que não sei o que vai fazer para esses sitios, se acham o bichinho um nojo, vão passear e comer qq coisa que os façam esgasgar de uma maneira tal para se lembrarem daquilo que dizem, isto sinceramente há com cada m**** por aí!!!!
Beijocas a todos que amam os animais sem diferenças tal como eu.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda out 10, 2005 11:26 pm

sem comentários a esses comentários que fizeram ao cão...
era eu que havia de lá estar e ouvir uma coisa dessas depois víamos quem é que ficava zarolho nem que fosse por uns dias!

hehehe hoje tou muita mázinha...

mas enfim a essa gente dá-se qdo se consegue o devido desprezo ou então uma boa resposta daquelas substis que pessoas dessa estirpe nem conseguem alcançá-la!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”