VAI SER RECOLHIDA PELO CANIL!! Nina, cadela amarelinha, porte médio - VIVE NA RUA!
A Nina é LINDA, e não merecia que a abandonassem! Porque não fazer queixa de quem a abandonou? Era o que essa estúpida merecia uma queixa e uma multa bem GRANDE, que era para aprender! Espero que a Nina encontre uns donos à sua altura! 

-
- Membro
- Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm
Olá!
Estou tão nervosa...
A Nina em principio foi adoptada. Vêm buscá-la à hora de almoço.
Estou super contente e super stressada. Parece que tenho o mundo às minhas costas.
Como é que eu posso saber se ela fica bem? O que é que hei-de pedir ou exigir ao futuro dono?
Tenho medo que não seja o melhor para ela mas também não a posso ver viver assim na rua.
O senhor mora na zona de Torres Vedras, tem mais cães e gatos, roubaram-lhe uma cadelinha há pouco tempo e outra que ele tem que brincava muito com ela está muito triste. Razão pela qual ele quer arranjar-lhe companhia com urgência.
Preocupou-se com o tamanho do pêlo porque os tem no canil de casa e não quer que ela tenha frio no Inverno.
Disse-me que esperava que ela se desse bem com gatos e outros cães e eu pedi-lhe que se por alguma razão não desse para a vir trazer novamente.
Para finalizar quiz vir buscá-la logo hoje.
O que é que acham?
Já agora, se ele a vier buscar como é que eu passo indicação no fórum de que foi adoptada?
Beijinhos
Ana
Estou tão nervosa...
A Nina em principio foi adoptada. Vêm buscá-la à hora de almoço.
Estou super contente e super stressada. Parece que tenho o mundo às minhas costas.
Como é que eu posso saber se ela fica bem? O que é que hei-de pedir ou exigir ao futuro dono?
Tenho medo que não seja o melhor para ela mas também não a posso ver viver assim na rua.
O senhor mora na zona de Torres Vedras, tem mais cães e gatos, roubaram-lhe uma cadelinha há pouco tempo e outra que ele tem que brincava muito com ela está muito triste. Razão pela qual ele quer arranjar-lhe companhia com urgência.
Preocupou-se com o tamanho do pêlo porque os tem no canil de casa e não quer que ela tenha frio no Inverno.
Disse-me que esperava que ela se desse bem com gatos e outros cães e eu pedi-lhe que se por alguma razão não desse para a vir trazer novamente.
Para finalizar quiz vir buscá-la logo hoje.
O que é que acham?
Já agora, se ele a vier buscar como é que eu passo indicação no fórum de que foi adoptada?
Beijinhos
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois, por um lado é uma óptima notícia, por outro parece que o mundo está emsmo nas nossas costas... Nestas alturas parece que só nós é que sabemos tratar dos cães como eles merecem...
Mas tenho fé que vá correr tudo bem!!!
Xuga

Mas tenho fé que vá correr tudo bem!!!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
Pois...
É isso mesmo. Parece que no que toca ao relacionamento com um animal não há melhor que nós próprios.
Só nós sabemos o que sentimos, a preocupação que temos, a forma como os tratamos, os carinhos que damos.
Por isso é que me sinto assim...
O senhor vai concerteza tratá-la muito bem!
Tenho esperança e confio que há pessoas como nós para quem os bichos são quase tudo.
É isso mesmo. Parece que no que toca ao relacionamento com um animal não há melhor que nós próprios.
Só nós sabemos o que sentimos, a preocupação que temos, a forma como os tratamos, os carinhos que damos.
Por isso é que me sinto assim...
O senhor vai concerteza tratá-la muito bem!
Tenho esperança e confio que há pessoas como nós para quem os bichos são quase tudo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Na mensagem inicial do tópico, portanto a primeira que escreveu, é só ir acima na janela e fazer editar. Vai ao local onde escreveu o Título e edita o que pretende
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro

A NINA NÃO FOI ADOPTADA!!!!!
Pois é...
A Nina teve com o presumivel dono a mesma atitude que teve nos primeiros dias connosco.
Fugir de rabo entre as pernas e ladrar de medo.
O senhor ainda esteve ali bastante tempo de cocoras a chamá-la mas ela só vinha a nós.
Tornou-se inviável a sua adopção porque ela não o escolheu. Penso que terá a mesma reacção com qualquer pessoa que não conheça e precisa de tempo de adaptação.
O senhor foi sincero e disse que o animal é bonito, deve ter cerca de 4 anitos, segundo a sua opinião, mas não pode correr o risco de a levar e ela não se adaptar a ele e aos outros.
Parecia-me um bom dono...
No entanto, fico satisfeita porque ele ia passar pelo canil de Torres Vedras para ver se encontrava lá um cachorrito.

Fiquei triste mas não desiludida porque gostei da sua sinceridade.
Continuem por favor a divulgar!!! Please!
Beijinhos
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
OOOOOOHHHHHHH, tadinha...
Vai ter de haver muita paciência da parte de que vai adoptar... A desistir às primeiras nunca mais...
Continuamos nos UPA's!
Xuga
Vai ter de haver muita paciência da parte de que vai adoptar... A desistir às primeiras nunca mais...
Continuamos nos UPA's!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Não tenha pressa. Tente sociabilizar a cadela durante mais tempo.
Lembre-se que ela esteve abandonada e ninguem a não ser ela, sabe o que passou.
è preferivel estar mais um tempinho com ela do que ela andar de casa em casa.
vai ver que corre tudo bem.
Lembre-se que ela esteve abandonada e ninguem a não ser ela, sabe o que passou.
è preferivel estar mais um tempinho com ela do que ela andar de casa em casa.
vai ver que corre tudo bem.
-
- Membro
A única pressa que tenho é precisamente ela não ter casa!!!
Eu sei que ela é alimentada, gosta de nós e todos nós que a tratamos e alimentamos gostamos MUITO dela. Eu até já tinha um nó na garganta só de saber que ela ia embora. Ia ser uma choradeira...
O problema é a chuva e o frio.
Tenho de tentar arranjar uma casota e pedir à Câmara para a pôr num terreno ao pé da minha casa onde ela dorme.
Palavras para quê? Sinto-me inútil e limitada

Eu sei que ela é alimentada, gosta de nós e todos nós que a tratamos e alimentamos gostamos MUITO dela. Eu até já tinha um nó na garganta só de saber que ela ia embora. Ia ser uma choradeira...
O problema é a chuva e o frio.
Tenho de tentar arranjar uma casota e pedir à Câmara para a pôr num terreno ao pé da minha casa onde ela dorme.
Palavras para quê? Sinto-me inútil e limitada

-
- Membro

Pois, a mim também me está a parecer...
Só me revolto comigo mesma por não lhe poder proporcionar outras condições!

Tê-la num terreno que não é meu, não poder levá-la para casa e saber que ela não está em segurança, protegida dos carros e das pessoas que lhe possam fazer mal, não é nada!
Pode ser que melhore... :p
-
- Membro

Pois, a mim também me está a parecer...
Só me revolto comigo mesma por não lhe poder proporcionar outras condições!

Tê-la num terreno que não é meu, não poder levá-la para casa e saber que ela não está em segurança, protegida dos carros e das pessoas que lhe possam fazer mal, não é nada!
Pode ser que melhore... :p