VAI SER RECOLHIDA PELO CANIL!! Nina, cadela amarelinha, porte médio - VIVE NA RUA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta out 14, 2005 10:24 pm

A Nina é LINDA, e não merecia que a abandonassem! Porque não fazer queixa de quem a abandonou? Era o que essa estúpida merecia uma queixa e uma multa bem GRANDE, que era para aprender! Espero que a Nina encontre uns donos à sua altura! ;)
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

sábado out 15, 2005 5:44 pm

up ;)
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

segunda out 17, 2005 4:44 pm

como está a situação da Nina??
mi-gata
Membro
Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm

terça out 18, 2005 9:58 am

Olá!

Estou tão nervosa...
A Nina em principio foi adoptada. Vêm buscá-la à hora de almoço.
Estou super contente e super stressada. Parece que tenho o mundo às minhas costas.
Como é que eu posso saber se ela fica bem? O que é que hei-de pedir ou exigir ao futuro dono?
Tenho medo que não seja o melhor para ela mas também não a posso ver viver assim na rua.
O senhor mora na zona de Torres Vedras, tem mais cães e gatos, roubaram-lhe uma cadelinha há pouco tempo e outra que ele tem que brincava muito com ela está muito triste. Razão pela qual ele quer arranjar-lhe companhia com urgência.
Preocupou-se com o tamanho do pêlo porque os tem no canil de casa e não quer que ela tenha frio no Inverno.
Disse-me que esperava que ela se desse bem com gatos e outros cães e eu pedi-lhe que se por alguma razão não desse para a vir trazer novamente.
Para finalizar quiz vir buscá-la logo hoje.
O que é que acham?
Já agora, se ele a vier buscar como é que eu passo indicação no fórum de que foi adoptada?

Beijinhos

Ana
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 18, 2005 10:07 am

Pois, por um lado é uma óptima notícia, por outro parece que o mundo está emsmo nas nossas costas... Nestas alturas parece que só nós é que sabemos tratar dos cães como eles merecem... :oops:

Mas tenho fé que vá correr tudo bem!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mi-gata
Membro

terça out 18, 2005 10:14 am

Pois...
É isso mesmo. Parece que no que toca ao relacionamento com um animal não há melhor que nós próprios.
Só nós sabemos o que sentimos, a preocupação que temos, a forma como os tratamos, os carinhos que damos.
Por isso é que me sinto assim...
O senhor vai concerteza tratá-la muito bem!
Tenho esperança e confio que há pessoas como nós para quem os bichos são quase tudo.
mi-gata
Membro

terça out 18, 2005 10:56 am

como é que posso por indicação no forum se ela for adoptada? :oops: :oops: :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 18, 2005 11:00 am

Na mensagem inicial do tópico, portanto a primeira que escreveu, é só ir acima na janela e fazer editar. Vai ao local onde escreveu o Título e edita o que pretende ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mi-gata
Membro

terça out 18, 2005 1:11 pm

:( :( :( :( :(
A NINA NÃO FOI ADOPTADA!!!!!
Pois é...
A Nina teve com o presumivel dono a mesma atitude que teve nos primeiros dias connosco.
Fugir de rabo entre as pernas e ladrar de medo.
O senhor ainda esteve ali bastante tempo de cocoras a chamá-la mas ela só vinha a nós.
Tornou-se inviável a sua adopção porque ela não o escolheu. Penso que terá a mesma reacção com qualquer pessoa que não conheça e precisa de tempo de adaptação.
O senhor foi sincero e disse que o animal é bonito, deve ter cerca de 4 anitos, segundo a sua opinião, mas não pode correr o risco de a levar e ela não se adaptar a ele e aos outros.
Parecia-me um bom dono...
No entanto, fico satisfeita porque ele ia passar pelo canil de Torres Vedras para ver se encontrava lá um cachorrito.
:( :( :(
Fiquei triste mas não desiludida porque gostei da sua sinceridade.
Continuem por favor a divulgar!!! Please!

Beijinhos

Ana
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 18, 2005 1:16 pm

OOOOOOHHHHHHH, tadinha...
Vai ter de haver muita paciência da parte de que vai adoptar... A desistir às primeiras nunca mais...

Continuamos nos UPA's!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

terça out 18, 2005 1:24 pm

Não tenha pressa. Tente sociabilizar a cadela durante mais tempo.
Lembre-se que ela esteve abandonada e ninguem a não ser ela, sabe o que passou.

è preferivel estar mais um tempinho com ela do que ela andar de casa em casa.
vai ver que corre tudo bem.
mi-gata
Membro

terça out 18, 2005 3:51 pm

A única pressa que tenho é precisamente ela não ter casa!!! :(
Eu sei que ela é alimentada, gosta de nós e todos nós que a tratamos e alimentamos gostamos MUITO dela. Eu até já tinha um nó na garganta só de saber que ela ia embora. Ia ser uma choradeira...
O problema é a chuva e o frio.
Tenho de tentar arranjar uma casota e pedir à Câmara para a pôr num terreno ao pé da minha casa onde ela dorme.
Palavras para quê? Sinto-me inútil e limitada :evil:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça out 18, 2005 3:58 pm

estou a ver que a nina já está quase adoptada e ainda n deu por isso! :)
N é mi-gata?! ;) :p
mi-gata
Membro

terça out 18, 2005 4:08 pm

:oops:
Pois, a mim também me está a parecer...
Só me revolto comigo mesma por não lhe poder proporcionar outras condições! :evil: :evil: :evil:
Tê-la num terreno que não é meu, não poder levá-la para casa e saber que ela não está em segurança, protegida dos carros e das pessoas que lhe possam fazer mal, não é nada!
Pode ser que melhore... :p
mi-gata
Membro

terça out 18, 2005 4:09 pm

:oops:
Pois, a mim também me está a parecer...
Só me revolto comigo mesma por não lhe poder proporcionar outras condições! :evil: :evil: :evil:
Tê-la num terreno que não é meu, não poder levá-la para casa e saber que ela não está em segurança, protegida dos carros e das pessoas que lhe possam fazer mal, não é nada!
Pode ser que melhore... :p
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”