2 MENINAS com 1 mês e meio raçadas de Perdigueiro! ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 20, 2005 1:45 pm

Tishita Escreveu: Estou a começar a desesperar!

Eram para ter ficado aqui um fim de semana e já cá estão há 15 dias...

Vou ter que os devolver à senhora que ficou com a mãe... mas ela ainda lá tem 3 bebes e vai acabar por mandar os 5 para abater!!!

Ela vai ser operada para a semana e não tem hipóteses de os guardar, até porque estão todos desempregados em casa dela!

Mas eu já ultrapassei todos os limites, nunca pensei que fosse tão difícil dar dois bebes... ainda por cima tão bonitos e raçados!
Tishita, o que sublinhei, dá uma dor "d'alma" imensa.... :( . Será possível que estes cachorros, depois de acarinhados e bem tratadinhos por humanos, especialmente pela Tishita, possam ir para abate? :? :( :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 20, 2005 2:31 pm

Oh não!!!
Abate não, por favor, arranjem uma FAT com urgencia, ou mesmo quem os queira, abate é duro demais....

UPA lindos :cry:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta out 20, 2005 2:47 pm

texuga Escreveu: Oh não!!!
Abate não, por favor, arranjem uma FAT com urgencia, ou mesmo quem os queira, abate é duro demais....

Texuga o problema é que não aparece nenhuma FAT, nem ninguém que os queira. :( :( :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 20, 2005 2:57 pm

Acacia Escreveu:
texuga Escreveu: Oh não!!!

Texuga o problema é que não aparece nenhuma FAT, nem ninguém que os queira. :( :( :(
Pois, isso percebo, não percebo é COMO???

:(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quinta out 20, 2005 5:36 pm

Pois... como é que não aparecem é que é dificil de entender! Mas uma forista de um outro fórum ofereceu-se como FAT :) Pelo menos isso! :)

Entretanto... estou a tentar arranjar donos definitivos. Arranjei forma de ir a Lisboa este fds e por isso secalhar vão os dois para o Sul ;)

Vamos ver :) Já tou um cadinho mais feliz e muito ansiosa.. porque muitos queres e dps nunca mais dizem nada! Nunca mais me dão a resposta definitiva!!!

Quero muito que esstes pequerruchos sejam felizes...

E ainda tenho os outros 3 que estão no Marco :roll:

Obrigada a todos

beijinhos

TiTa
Tishita
Membro

domingo out 23, 2005 4:21 pm

Olá a todos...

os meus bebes foram hoje :D :cry: Acho que foram muito bem apesar de não os ter entregue às famílias definitivas... um foi para a Régua, para uma quinta muito grande com vinhas e tudo, o outro foi para Vale de cambra para uma vivenda com muito espaço. Ambos iam ter a companhia de vários canitos :)

Espero que fiquem bem... estou à espera de novidades :?

E agora ainda faltam duas maninhas deles que estão no Marco de Canavezes ...

Obrigada a todos pela ajuda :)

TiTa
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 23, 2005 5:27 pm

os meus bebes foram hoje
até me caíu o coração aos pés, se não fossem os smiles. ufa! ainda bem :lol: mas tanto bicho para adopção. mais os restantes milhentos :evil:
anjjazul
Tishita
Membro

segunda out 24, 2005 10:40 pm

HiHiHi :D

Aqui vão as fotos das meninas manas que estão no Marco e precisam de dono.

A Sweet:

Imagem

e a Luvinhas:

Imagem

A Luvinhas é melhor cadela de guarda... mais arisca, apesar de parecer mais pequenita...! :p

Elas são lindas também não são? :roll: :)

Atenção que elas aqui parecem enormessssssss mas não são! Têm apenas 1 mesito e 20 dias e pesam cerca de 3 kg... vão é ficar grandotas :)

Beijinhos e obrigada pela divulgação :)
Acacia
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 10:42 pm

Patrícia, as meninas são lindas. :D
Acacia
Membro Veterano

terça out 25, 2005 10:44 pm

:arrow:
Tishita
Membro

quarta nov 02, 2005 12:34 am

Podem encerrar o tópico!

Obrigada

TiTa
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta nov 02, 2005 9:11 am

Tishita Escreveu: Podem encerrar o tópico!

Obrigada

TiTa
Porquê? essas meninas já têm família?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”