Black a ser operado hoje a pata

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda out 31, 2005 10:05 am

Olá miga,

O nosso menino realmente parece outro está a ficar lindo, as feridas já estão boas, agora só tem ainda falta de pêlo onde tinha as feridas, o olhinho hoje já abre, e está mais gordinho. Fico á tua espera, está um borracho, as cadelas que se ponham a pau.
Logo conversamos

beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

segunda out 31, 2005 10:22 am

Olá Ludovina!

Finalmente a minha vida parece voltar à normalidade!

Foi um fds por demais,uma correria e um nervoso miúdinho no estomago todo o dia!
Mal consiga vou ligar à minha Amiga para saber do nosso meninão, que está tão bem entregue que é um alivio sempre que penso nele.

Graças a Deus e à Ludovinha o Black está em recuperação e logo logo vai poder brincar ainda mais!Sem dores...

Teresa logo que consiga telefono-lhe para falar-mos também.

L.A.
tetecat
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 8:18 pm

segunda out 31, 2005 1:26 pm

Lucia, estou a sua disposicao.

Luduvina, hoje entao vais ter de me aturar. Muitos beijinhos para ti e para os meninos todos.

Teresa
tetecat
Membro

segunda out 31, 2005 1:27 pm

repetida
Última edição por tetecat em segunda out 31, 2005 1:29 pm, editado 1 vez no total.
tetecat
Membro

segunda out 31, 2005 1:27 pm

;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta nov 02, 2005 12:26 pm

upa :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 02, 2005 12:39 pm

Olá bom dia,

O Black já brinca sem dores, está mesmo um borracho. As madrinhas telefonam todos os dias. Logo vai ao veterinário mostrar a patinha. Está super mimado, a dormir na cama do Sérgio.

Agora está aqui a deitar a cabeça no meu colo, não quer que eu escreva, quer sempre miminhos. Lúcia vais ter um filhote super bem comportada, ele de certeza já teve donos, não faz nem xixi nem nada em casa, já pede para ir á rua quando quer fazer.

É um meninão lindo, vou sentir muitas saudades do seu olhar doce. Só não gosta dos comprimidos, quando vê eu levar os comprimidos na mão foge de mim, mas depois explico que tem que ser, e ele vem ter comigo.

Muitos beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
tetecat
Membro

quarta nov 02, 2005 1:47 pm

ola Ludovina.

Logo vou perguntar por este menino, nestes dias nao tenho tido tempo para nada. Beijinhos grandes para todos ai em casa

Teresa
tetecat
Membro

quinta nov 03, 2005 8:56 am

Bom dia!!!!
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quinta nov 03, 2005 9:10 am

Bom dia!

Desde ontem não tenho conseguido responder no fórum pois não me deixa entrar, que stress...quero falar do meu meninão e nem posso..não se faz.. :cry:

Olá Teresa!

Ontem recebi um boa notícia que o Black está a recuperar bem mas...nem tudo são rosas com se diz..ainda não é no Domingo que ele vai poder vir comigo pois só na Segunda é que vai tirar os pontos,falei ontem com a mamá adoptiva dele a Amigona Ludovina!

Ludovina desculpa que ontem não pude falar mais tempo contigo pois não estava a ligar do meu telemovel e não podia gastar mais $$ porque eu em casa não uso telefone fixo e então tem sido sempre do móvel.

LUDOVINAAAAAA poe ao menos uminha que seja foto do meu filhote que tenho já tantas saudades....please... :cry: :cry: :cry:

Todos os dias só falo nele o meu marido já diz que é obseção completa!

Nunca mais chega SEGUNDAAAA :o :o

L.A.
tetecat
Membro

quinta nov 03, 2005 10:56 am

O lucia, ele ta mesmo lindo!!

E com a ludovina a tratar dele esta cheio de mimo. Amanha vou ver se consigo ir visitar o meu amicao, que me conhece logo quando eu apareço.

Vai valer a pena esperara, vais ver!

Sabes que o meu namorado e a minha familia tb dizem que eu so falo no black, estao a começar a ficar com ciumes... mas este amigao conquista qualquer um.

O ludovina, pelos vistos nao sou a unica a querer mostrar e ver este menino depois de ter uma "mae" fantastica como tu a tratar dele ;)
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 03, 2005 11:05 am

Olá,

Amigonas ciumentas... o veterinário ontem também me disse o que eu andava a fazer ao Black, que ele parecia outro estava lindo.
Eu já tirei fotos ao Black, mas é duma máquina digital que não é minha. O Sérgio está agora a ver se consegue passar para o PC, Depois coloco.
É só na 2º feira vai tirar os pontos e só vai poder ir para o Porto depois.

Beijinhos
Ludovina
tetecat
Membro

sexta nov 04, 2005 2:38 pm

ola ludovina!

Como esta o black hoje?
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 04, 2005 2:53 pm

Olá,

Tivemos a cena dos comprimidos como sempre, mas agora já toma só um...fica zangado comigo quando lhe dou o comprimido... depois vou ter com ele a dar-lhe miminhos e ele perdoa-me.

Está bem, lindo, maravilhoso, meigo a dar beijinhos á Anika, e ela a ele pela janela... parecem que estão a namorar, é suprendente que a Anika nunca ladrou ao Black, vem espreitar á janela e fica a olhar para ele dentro de casa.

Está tudo bem, miga

Beijinhos
Ludovina
tetecat
Membro

sexta nov 04, 2005 3:09 pm

Ontem tentei ligar-te, mas ninguem atendeu :(

Hoje achei 2 carteiras roubadas e fui entrega-las na policia armada em boa samaritana (isto eram 6 da matina) e agora tenho de la voltar para ir assinar os papeis da entrega...Resumindo, tava a pensar fazer uma surpresa e fiquei com os planos furados :(

A lucia ligou-me ontem para tentarmos combinar levar o Black na terca, se ele puder viajar.

Muitos beijinhos para voces :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”