Sinto-me a pior pessoa do mundo...
Fui pô-lo no Canil de S.Pedro de Sintra, que muito gentilmente responderam ao meu apelo e disponibilisaram uma box individual para o "Midas", foi este o nome que lhe demos... Mas ele não ficou bem, o canil é muito frio, ele não vai ter nem um décimo daquilo que nós lhe oferecemos, e eu sinto-me um nojo por o ter lá deixado

... Eu devia tê-lo trazido de volta, o Midas estava com um olhar infeliz, triste, desiludido, sei lá, só me apetece chorar sem parar...
Desculpem, eu sei que há boa vontade, mas isso não chega, um canil de animais abandonados é um sitio péssimo, não por culpa de quem ajuda e contribui, mas porque há gente cruel que é capaz de abandonar um animal que dá a vida para agradar e proteger quem lhe dá mimo ou mesmo só comida e cama...
Os cães de lá tinham um óptimo aspecto, mas as condições não são sequer comparáveis às que nós podemos oferecer...
Desculpem o desabafo, mas fiquei muito chocada com o que vi, e quem nunca viu um abrigo para animais, façam-no, e depois digam o que sentiram...
Se calhar amanhã vou buscá-lo, caguei para todos os que não o querem por perto, e desculpem a linguagem, mas isto SÓ teve de ser assim porque temos pessoas à nossa volta que não ADMITEM mais animais, e isso revolta-me ainda mais. Ele podia ter aqui ficado até aparecer um dono 5***** ou O dono, visto que ele tem chip, mas não, a pressão era muita, e eu deixe-me levar. Eu já me tin ha habituado à presença dele, apesar de saber que não tenho condições económicas para manter mais um cão saudável, pelo menos por agora...
Desculpem mais uma vez...
Xuga