Vejam esta desgraça,...
Este menino está muito bem.
Ontem fui á minha vet, que fecha ás 7h00 e esteve a tratar dos internados até ás 11 e estive lá com ela, onde esse tempo todo esteve a ser apaparicado. Já tomou banhinho, e antes que estava estático, nem mexia a cabeça, agora já observava, tudo á sua volta e suspirava. A anemia dele era muito grande, e por isso ele sente-se extenuado, mas está a melhorar aos poucos. Todos colaboramos, a vet oferece o internamento, eu o que ele precisar a Leonor a cabeleireira o corte,... que lhe fez,...
Ontem comprei-lhe uma caminha e encomendei ao costureiro um fato polar, para quando ele conseguir ir á rua, estar muito in,...
:p quando ele puder vir á rua, vai ter também uma trela XPTO, e mal se comece a mexer mais um pouco serão brinquedos, sim porque ele há-de ir para um dono 5 estrelas e, levará enxovalho completo,...:p
Ele está muito acarinhado,... e ele já o sabe,... mas quer descansar muito e quer que o deixem sossegado na boxe.
Até peço neste momento para deixarem subir outros, para adopção,... porque ele ainda fica lá pelo menos um mês,... eu depois quando começar a ser altura venho cá fazer um upa,...
:p 

Ontem fui á minha vet, que fecha ás 7h00 e esteve a tratar dos internados até ás 11 e estive lá com ela, onde esse tempo todo esteve a ser apaparicado. Já tomou banhinho, e antes que estava estático, nem mexia a cabeça, agora já observava, tudo á sua volta e suspirava. A anemia dele era muito grande, e por isso ele sente-se extenuado, mas está a melhorar aos poucos. Todos colaboramos, a vet oferece o internamento, eu o que ele precisar a Leonor a cabeleireira o corte,... que lhe fez,...
Ontem comprei-lhe uma caminha e encomendei ao costureiro um fato polar, para quando ele conseguir ir á rua, estar muito in,...

Ele está muito acarinhado,... e ele já o sabe,... mas quer descansar muito e quer que o deixem sossegado na boxe.
Até peço neste momento para deixarem subir outros, para adopção,... porque ele ainda fica lá pelo menos um mês,... eu depois quando começar a ser altura venho cá fazer um upa,...

A mensagem da minha vet, que foi ela que lhe tirou fotos, pois tem máquina digital e eu não,
ANTES

DEPOIS
No dia que chegou á veterinária

Depois do banho e já tratadinho

Mais uma foto depois do banhinho

Olá, Helena!
Desde à pouco... antes de ir deitar, aqui vai o prometido!
As fotos do nosso querido Lucky.
Já estive a ver os sites... ai...se eu pudesse, ajudava mais.
Imprimi as fotos do Lucky, em Casaa em Cascais e depois vou expor na sala de espera, a sequencia de fotos.
Vamos ver se arranjamos um lar fantástico para ele.
Beijinhos e bom feriado
Vanessa
ANTES

DEPOIS
No dia que chegou á veterinária

Depois do banho e já tratadinho

Mais uma foto depois do banhinho

Realmente......uma banhoca a diferença que faz......o menino é lindão.....agora umas boas doses de mimos (que já teve).....e.......VOILÁ.......
Muita sorte para ti meu lindo............Deua queira que tenhas muita sorte e um dono 1000000 estrelas........
Cá estarei para te dar muitos UPAS GRANDES e te divulgar.....
Obrigado a todos os que fazem o que eu adoraria ter mais tempo para fazer...........AJUDAR ESTES SERES MARAVILHOSOS E AMIGOS!!!!!
MUITO OBRIGADO!!!
Muita sorte para ti meu lindo............Deua queira que tenhas muita sorte e um dono 1000000 estrelas........
Cá estarei para te dar muitos UPAS GRANDES e te divulgar.....
Obrigado a todos os que fazem o que eu adoraria ter mais tempo para fazer...........AJUDAR ESTES SERES MARAVILHOSOS E AMIGOS!!!!!
MUITO OBRIGADO!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro
- Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
- Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!

Última edição por slightmadness em terça dez 06, 2005 12:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: terça mai 10, 2005 1:59 pm
- Localização: 4 periquitos normais, 1 periquito anão, 1 caturra, 4 canários e 4 cães!
tão lindo que ele está!!!!!!!!!!!
faz-me lembrar o meu castanhinho que fui buscar à rua a semana passada e que quando lhe dei banho virou lourinho na cabeça e nas barbas!!!!
que tudo corra bem

faz-me lembrar o meu castanhinho que fui buscar à rua a semana passada e que quando lhe dei banho virou lourinho na cabeça e nas barbas!!!!
que tudo corra bem

O Lucky hoje já foi passear comigo á rua, vestido com duas roupas pois está muito frio. É obediente até dizer chega!!!!!
Ontem esteve todo o dia a passear na sala de espera da minha vet. Está a ficar muito social!!!
Está muito melhor e, na rua já trota um pouco para não se separar de mim,....está muito melhor, mais atento e menos indiferente,... era bom começar a pensar num doninho que o ame muito, pois ele tem muito amor para dar,...
Ontem esteve todo o dia a passear na sala de espera da minha vet. Está a ficar muito social!!!

Está muito melhor e, na rua já trota um pouco para não se separar de mim,....está muito melhor, mais atento e menos indiferente,... era bom começar a pensar num doninho que o ame muito, pois ele tem muito amor para dar,...

Última edição por uaimori em terça dez 13, 2005 11:00 pm, editado 2 vezes no total.