Fred ( ex- Figas) - Atropelado zona do Cacém - Porte médio - EM FAT - PODEM BLOQUEAR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta jan 18, 2006 12:23 pm

Figas quando é que a tua estrelinha vai bilhar?? :cry: :cry: :cry:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta jan 18, 2006 12:49 pm

Olá boa tarde

Precisa-se de uma Fat urgente, este menino foi tirado da rua e novamente metido na mesma, está a recuperra de um atropelamento e não pode ficar na rua novamente ou não irá escapar.
Divulguem por favor esta situação.
Malta de Sintra, o rapaz está em Sintra, mas na RUA, isto é demais.
:evil:
Acacia
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 3:08 pm

:cry: :arrow:
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta jan 18, 2006 3:21 pm

Eu vou meter a colherada, pois eu acho que este menino pode ter algum defeito, tipo fazer as necessidades em casa, ou mau feitio, ou alguma doença, por isso é que ninguém o quer.
Bolas se ele esteve numa casa que até tinha uma casota e agora já não pode lá continuar... acho isso muito estranho.
Até a pessoa que (Carla) o apanhou, não pode ficar com ele dentro de casa, o defeito deve de ser muito grande.

Isto mete raiva :evil: :evil:
Acacia
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 4:37 pm

O problema pode ser é das pessoas que o acolheram e não do cão. Pobrezinho. :cry:
Xanoca70
Membro
Registado: terça dez 20, 2005 12:24 pm

quarta jan 18, 2006 5:14 pm

Concordo inteiramente com a Acácia.
Tratam do bichinho e voltam a colocar na RUA??? Por doença??? Por ter mau feitio??? Ou porque as pessoas não estão para ter chatices e não sabem assumi-las??!!!
Mas que parvoíce é esta????
Que tristeza....
Acacia
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 5:59 pm

É mesmo uma tristeza Sandra. :cry: :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 18, 2006 7:20 pm

Para quem pensa que o cão pode ter algum defeito, não se iludam...o defeito está nas pessoas..tanto em quem o apanhou para o levar ao vet, como nos que o acolheram e das duas, uma:

Como não conheço a Carla Willson e até pode ser muito amiga dos animais e nem duvido mas só nas mãos dos outros..., como não duvido que o cão possa ter sido atropelado, mas... há aqui algo mais que não está a ser contado...é o que me parece!!!! E, vejamos:
Quem tem uma casota na varanda, teve/têm cão e a avaliar o comportamento desta gente...o cão que tinham, foi despachado porque afinal não era "boby/biblot"... e por serem pessoas que não estão para trabalhos...mas, como uma amiga ou familiar lhes pediu para acolherem este e como era só por um determinado praso...porque não? Fizeram a "boa acção" do dia, mas... assim que chegasse o dia...pontapé no cú e rua!
Agora, pergunto... o cão não seria deles, perdeu-se (maybe), foi atropelado e nos entretantos há que despachá-lo porque já não o queriam...?
Que me desculpe a Carla Willson se estou a pensar algum disparate...mas já ando nisto há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e tenho encarado cada história bizarra que nem ao Diabo lembra...só com o intuito de despacharem animais!
É que é muito estranho terem uma barraca na varanda e...

Enfim...

Oxalá que eu esteja errada!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jan 18, 2006 8:36 pm

se o cão fosse dessas pessoas, mesmo abandonado, havia de as reconhecer
anjjazul
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta jan 18, 2006 10:35 pm

Se o cão quando o apanharam tinha o aspecto que tem na foto, não me parece que tenha sido abandonado.

Infelizmente o nosso país não está táo desenvolvido como seria de nosso gosto e nem toda a gente navega na Internet!!!!!

Quem sabe se esse animal não fugiu e perdeu-se e até andam á procura dele?

Não sei se foi posto alguns cartazes nas zonas circundantes, apelos por radio, televisão, jornais a dar a conhecer que o tinham em seu poder.

Pode muito bem ser de pessoas idosas que não frequentam nem sabem o que é a Internet.....

Mas de toda a maneira não recrimino quem o ajudou, ajudou nas medidas do possivel.... agora os amigos, é que são amiguinhos....

Mesmo que tivesse sido dado um prazo, é como nos jogos de futebol, há um prolongamento.... porem o animal na rua é que não está correcto!!!!!
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quinta jan 19, 2006 8:40 am

Esta é só mais uma coisa mal-contada com o intuito de despachar o cão...

Gentinha esta... é mais fácil descartarem-se com "coitadinho..." "Upa, upa..." e alguém que o enfie em casa...

Realmente...
Acacia
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:48 am

:arrow:
Acacia
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 10:14 am

E finalmente a tua estrelinha brilhou. :lol:

Finalmente conseguimos dono para ti. :D

Obrigado Sónia pela ajuda. ;)

Que sejas muito feliz meu lindo. :lol: :D :D :D
Acacia
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 11:24 am

A tua estrelinha brilhou muito pouco tempo meu lindo... :cry: :cry: :cry:

Acabei de saber que o Figas vai ser devolvido porque o casal que o adoptou tem dois cães, um cão e uma cadela, e eles dizem que o Figas e a cadela não se dão. Com o cão tudo corre bem, mas com a cadela não. :cry: :cry: :cry:

Por isso voltamos à estaca zero.

Será que nunca vais ter sorte lindo??? :( :( :( :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 20, 2006 11:27 am

Será que esta gente não percebe que um cão não é uma pessoa e precisa de tempo de adaptação :roll: :evil: :evil: :evil:

E agora Sandra, ele vai para a rua outra vez??? :o :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”