Serras da Estrela para adopção Update 24/09/2006
-
- Membro
- Registado: quinta abr 25, 2002 8:05 pm
Cachorra Serra da Estrela para dar!!!
Foi encontrada por uma amiga numa ida a Seia, estava à beira da estrada e assim permaneceu 3 dias...no regresso a Lx, a minha amiga decidiu trazê-la para ver se lhe arranja um dono, porque a sua casa é pequena para um cão deste porte. Já vi a cadela e é realmente uma Serra com todos os atributos, deve ter à volta dos 5 meses, é castanha com máscara preta e mto meiga e brincalhona. Quem estiver interessado por favor mande um mail para [email protected] ou mande-me pm. Ainda não tenho fotos, mas quando tiver ponho aqui.
Foi encontrada por uma amiga numa ida a Seia, estava à beira da estrada e assim permaneceu 3 dias...no regresso a Lx, a minha amiga decidiu trazê-la para ver se lhe arranja um dono, porque a sua casa é pequena para um cão deste porte. Já vi a cadela e é realmente uma Serra com todos os atributos, deve ter à volta dos 5 meses, é castanha com máscara preta e mto meiga e brincalhona. Quem estiver interessado por favor mande um mail para [email protected] ou mande-me pm. Ainda não tenho fotos, mas quando tiver ponho aqui.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Já foi adoptado
Coloquei no fórum um serra da estrela para dar.
Nem tinha reparado que havia este tópico.
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42524
Coloquei no fórum um serra da estrela para dar.
Nem tinha reparado que havia este tópico.
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42524
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
Tenho 1 pedido de uma pessoa conhecida para 1 Serra da Estrela (o dele morreu de velhice recentemente). Tem preferência para jovem para guardar a quinta, mas que seja meigo para o pessoal da casa.
Alguém sabe de algum por aí? Ou arraçado?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Sim sei, o do tópico acima do que escreveu. O Ganinho foi adoptado mas devolveram-no por ser meigo demais. Mas se calhar não tem o perfil adequado pois acho que não é um bom guarda senão o tal sr. não o tinha devolvido...
Lequinhas Escreveu:Tenho 1 pedido de uma pessoa conhecida para 1 Serra da Estrela (o dele morreu de velhice recentemente). Tem preferência para jovem para guardar a quinta, mas que seja meigo para o pessoal da casa.
Está um serra lindo.... no site da Abra http://www.abra.org.pt/html/ para adoptar.
PORSHE - Macho
Serra da Estrela
Porte Grande
Jovem
boa sorte para ele.
PORSHE - Macho
Serra da Estrela
Porte Grande
Jovem
boa sorte para ele.
o PORSHE já foi adoptado. 

Olá
Coloquei um anúncio para adopção de um cão Serra da Estrela com 3 anos e 90 kilos, que não é agressivo e que foi criado com uma gata malhada, de 3 anos, muito meiga, que também está para adopção. Agradecia que se soubessem de alguém de confiança interessado me avisassem.
O cão e a gata são de um ex-colega meu de trabalho, que vai ser colocado nas ilhas e que me disse que não tem condições para os levar. Vai embora a 27 de Julho e eu estou muito proecupada com o futuro deles. Não posso levá-los para casa porque vivo num andar e tenho animais.
Era preciso com a máxima urgência, pelo menos para o cão (que é muito mais complicado para arranjar dono) uma pessoa que o tratasse bem, tivesse espaço e condições económicas para tratar dele. Como vi aqui que o Porshe conseguiu adopção lembrei-me de tentar. Ainda não tenho fotos porque, embora tenha pedido mal soube, há uma semana, ele ainda não me mandou, nem me disse os nomes. Estou muito preocupada. Por favor, ajudem-me a encontrar uma casa para estes meninos.
Ana Pina (96 8118499)[/b]
Coloquei um anúncio para adopção de um cão Serra da Estrela com 3 anos e 90 kilos, que não é agressivo e que foi criado com uma gata malhada, de 3 anos, muito meiga, que também está para adopção. Agradecia que se soubessem de alguém de confiança interessado me avisassem.
O cão e a gata são de um ex-colega meu de trabalho, que vai ser colocado nas ilhas e que me disse que não tem condições para os levar. Vai embora a 27 de Julho e eu estou muito proecupada com o futuro deles. Não posso levá-los para casa porque vivo num andar e tenho animais.
Era preciso com a máxima urgência, pelo menos para o cão (que é muito mais complicado para arranjar dono) uma pessoa que o tratasse bem, tivesse espaço e condições económicas para tratar dele. Como vi aqui que o Porshe conseguiu adopção lembrei-me de tentar. Ainda não tenho fotos porque, embora tenha pedido mal soube, há uma semana, ele ainda não me mandou, nem me disse os nomes. Estou muito preocupada. Por favor, ajudem-me a encontrar uma casa para estes meninos.

Ana Pina (96 8118499)[/b]
Recebi hoje este mail e resolvi partilhá-lo convosco. Só espero que se consiga arranjar uns donos maravilha para este amiguinho:
Uma colega minha foi contactada por uma senhora que quer "despachar" o seu Serra da Estrela puro com 3 anos. É um cão muito meigo e simpático e merece mesmo um dono à altura dele.
Ajudam na divulgação? É uma situação urgente...
O contacto da minha colega é: 96 294 50 10
Mais uma vez obrigada por toda a ajuda que possam dar...
P. S. O cãozinho está na zona do Grande Porto, mas se for para um bom dono pondera-se a hipótese de ir para outras zonas do país...
Uma colega minha foi contactada por uma senhora que quer "despachar" o seu Serra da Estrela puro com 3 anos. É um cão muito meigo e simpático e merece mesmo um dono à altura dele.
Ajudam na divulgação? É uma situação urgente...
O contacto da minha colega é: 96 294 50 10
Mais uma vez obrigada por toda a ajuda que possam dar...
P. S. O cãozinho está na zona do Grande Porto, mas se for para um bom dono pondera-se a hipótese de ir para outras zonas do país...
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Também recebi o mesmo mail que a Edna10. Pedi a quem mo enviou fotos do canito e, como ainda estou verde nestas andanças e não sei publicar fotos, pedi ajuda para que sejam publicadas. É lindo! Espero que com as fotos ele consiga uma familia que o faça feliz.
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Obrigada Vandoxa. Agora só o que é preciso é uma família que estime este grandalhão lindo!