Olá.
Sim, o Ralph está para adopção.
Está alojado num albergue, porque não o podia deixar em casa, por um lado porque tenho medo da reação dos meus cães se ficassem sozinhos com ele, por outro porque se o levar para casa, nem que seja por um fim de semana...vai-me custar muito mais... mas ele está bem tratado. Claro que não tem o mim que teria com um bom dono, mas é uma situação provisória.
Espero que ele sai o mais rápido possível porque está a ficar saturado e claro, "desaprende" o que sabia... além de ficar muito, muito triste.
Andamos a tentar por todos os meios arranjar um dono que confiança.
Como já tive oportunidade de dizer, este cão não foi encontrado por mim. Foi entregue à PSP, que me contactou para ficar como fiel depositária, senão tinham que mandá-lo para o canil.
Como tal, esta terá que ser uma adopção responsável. O ralph irá chipado e registado em nome do adoptante, mediante termo de entrega e responsabilidade assinado na esquadra da PSP. Quero ter a certeza que este cão não volta para a rua, nem para nenhum canil.
É um cão extremamente meigo e carente que precisa de alguém que lhe dê muito miminho e que receba as lambidelas todas que ele gosta de dar.