Cuca - Labrador pura procura dono
Estive a falr com a pessoa que está a tratar da Cuca e ela diz que não consegue entara em contacto com o dono, pois o senhor está no estranjeiro. A pessoa que está a tratar dela dz tambem que este fim de semana o dono vem a Portugal por isso deve de me dizer qualquer coisa entretanto.
Mais Noticias em Breve (espero eu).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Raquel olhe em relação á pessoa que lhe falei já arranjei uma cadelinha,para ela,ok.
Quanto á Cuca não sei o que dizer é um tópico ,que já vai com três páginas e não se chega sequer a saber se a cadela alguma vez esteve,realmente em perigo com alguem dizia ,lamento por mim e pelas pessoas que realmente vêm aqui para tentar ajudar,situções que depois nem sequer( existem)ou se existem não estão esclarecidas.
Mais uma vez lamento e manifesto o meu desagrado pela situação.
Boa sorte para a CUCA.
Quanto á Cuca não sei o que dizer é um tópico ,que já vai com três páginas e não se chega sequer a saber se a cadela alguma vez esteve,realmente em perigo com alguem dizia ,lamento por mim e pelas pessoas que realmente vêm aqui para tentar ajudar,situções que depois nem sequer( existem)ou se existem não estão esclarecidas.
Mais uma vez lamento e manifesto o meu desagrado pela situação.
Boa sorte para a CUCA.
-
- Membro
- Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm
a sua atitude tambem nao ajuda nada.
eu vim aqui tentar arranjar um dono para uma cadela que me disseram estar em risco de abate se nao encontrasse dono rapidamente.
eu como estava aqui registada vim tentar ajudar a cadela e ainda tenho que levar com isto?
olha desculpa mas eu não acho errado o que fiz.
explicam-me as condições da cadela, perguntam-me se conheço alguem que a quisesse e fazia o quê? dizia que não, seguia em frente e ia para a cama dormir melhor sabendo que a podia ter ajudado?
tenho imensa pena que não esteja a obter respostas mas até parece que sou eu a culpada.
e em resposta ao "porque é que se abrem tópicos??"
ora, abrem-se tópicos porque alguém viu a situação em que estava um animal e quer tentar ajudá-lo.
acho que no nosso país isso ainda não é crime
eu vim aqui tentar arranjar um dono para uma cadela que me disseram estar em risco de abate se nao encontrasse dono rapidamente.
eu como estava aqui registada vim tentar ajudar a cadela e ainda tenho que levar com isto?
olha desculpa mas eu não acho errado o que fiz.
explicam-me as condições da cadela, perguntam-me se conheço alguem que a quisesse e fazia o quê? dizia que não, seguia em frente e ia para a cama dormir melhor sabendo que a podia ter ajudado?
tenho imensa pena que não esteja a obter respostas mas até parece que sou eu a culpada.
e em resposta ao "porque é que se abrem tópicos??"
ora, abrem-se tópicos porque alguém viu a situação em que estava um animal e quer tentar ajudá-lo.
acho que no nosso país isso ainda não é crime
-
- Membro Veterano
Engraçado ea sua atitude tambem nao ajuda nada

Mais estranho ainda afinal viu o animal?.ora, abrem-se tópicos porque alguém viu a situação em que estava um animal e quer tentar ajudá-lo.
Depois eu já falei com outra pessoa que não é dona ,mas sim filha da namorada do dono da Cuca,enfim se eu não ajudei que já tinha dona para a Cuca o que me diz de si?.
Se não gosta do que eu digo azar, eu não me limitei a falar ou teclar eu trabalhei fiz por ,entende, é por isso que posso descrever neste tópico a minha indignação pela falta de respostas mais ainda pelo medo do que possa ter sucedido

-
- Membro
- Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm
não nunca vi a cadela, só mesmo pelas fotos.
conheço essa minha amiga há muitos anos e pelo que me foi informado a cadela era da mãe dela.
se fui mal informada também não me parece ter sido minha culpa.
a cadela está em braga eu estou em lisboa. parece-me uma viagem desnecessaria tendo em conta que não estou à espera que me mintam.
e pode descrever a sua indignação mas à pessoa correcta e não dando ar de que a culpa é minha por ter divulgado a situação. eu não sou a dona da cadela e o contacto que está na primeira mensagem não é sequer o meu. sou apenas intermediária.
se quer manifestar o seu desagrado telefone para o contacto que deixei e manifeste à vontade.
conheço essa minha amiga há muitos anos e pelo que me foi informado a cadela era da mãe dela.
se fui mal informada também não me parece ter sido minha culpa.
a cadela está em braga eu estou em lisboa. parece-me uma viagem desnecessaria tendo em conta que não estou à espera que me mintam.
e pode descrever a sua indignação mas à pessoa correcta e não dando ar de que a culpa é minha por ter divulgado a situação. eu não sou a dona da cadela e o contacto que está na primeira mensagem não é sequer o meu. sou apenas intermediária.
se quer manifestar o seu desagrado telefone para o contacto que deixei e manifeste à vontade.
-
- Membro Veterano
Já o fiz.
Para mim o mais importante é a CUCA.
.
Não é nada consigo entenda agora que é estranho é.
De qualquer forma ainda agora dei o contacto a mais uma pessoa,ok
Para mim o mais importante é a CUCA.
Desde dia 29 diga láPublicada: Qua Mar 29, 2006 14:29 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Estive a falr com a pessoa que está a tratar da Cuca e ela diz que não consegue entara em contacto com o dono, pois o senhor está no estranjeiro. A pessoa que está a tratar dela dz tambem que este fim de semana o dono vem a Portugal por isso deve de me dizer qualquer coisa entretanto.

Não é nada consigo entenda agora que é estranho é.

De qualquer forma ainda agora dei o contacto a mais uma pessoa,ok

Não tenho escrito nenhuma mensagem porque não tenho tido novvidades.
Bem, as noticias que tenho é que a Cuca vai ficar em Braga em casa de umas pessoas amigas da minha mae. Eu conheço as pessoas e posso garantir que são de confiança, adoram animais e têem muito espaço para acuca brincar.
Agradeço a todos os que quizeram ajuadar.
Bem, as noticias que tenho é que a Cuca vai ficar em Braga em casa de umas pessoas amigas da minha mae. Eu conheço as pessoas e posso garantir que são de confiança, adoram animais e têem muito espaço para acuca brincar.
Agradeço a todos os que quizeram ajuadar.