Stone - foi para o canil! Precisa de dono urgente!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Por acaso este canito não está ao pé de uma escola no Cacém? e diga-me uma coisa, o outro que andava com ele e que o canil levou era preto e branco?
diga-me que não é o mesmo por favor

diga-me que não é o mesmo por favor

Já não via o Stone há dois ou três dias e ontem tive a explicação: ele tem as patinhas dianteiras feridas, principalmente a esquerda.
Certamente que nem podia andar.
Está a coxear muito, a pata está muito inchada, e parece ter sido golpeada.
Penso que foram arranhões de gatos, e que infectaram.
Ele, o Pincel e o Nino adoravam perseguir os gatos.
Ele precisava mesmo que aparecesse um doninho, para cuidar dele e o proteger destes acidentes...
Fui a casa buscar água oxigenada, para desinfectar, pelo menos, e quando cheguei já lá não estava, nem na estação, nem no largo, foi uma grande arrelia que apanhei, por ver o bicho assim
Tirei-lhe fotos porque íamos fotografar uma cadelinha ainda bébé, que anda aterrorizada por lá há dois ou três dias e foge de toda a gente, (só lhe conseguimos tirar uma), e o Stone apareceu, entretanto.
As duas patinhas doentes:

A pata esquerda:

Havana, quanto ao cão que diz que o canil levou,qual é?
É que só lá tenho visto na estação o Pincel, o Stone e um cão grande, muito meigo,creme,além desta pequenina, agora, que anda aterrorizada...
O Stone, a coxear:

Certamente que nem podia andar.
Está a coxear muito, a pata está muito inchada, e parece ter sido golpeada.
Penso que foram arranhões de gatos, e que infectaram.
Ele, o Pincel e o Nino adoravam perseguir os gatos.
Ele precisava mesmo que aparecesse um doninho, para cuidar dele e o proteger destes acidentes...
Fui a casa buscar água oxigenada, para desinfectar, pelo menos, e quando cheguei já lá não estava, nem na estação, nem no largo, foi uma grande arrelia que apanhei, por ver o bicho assim
Tirei-lhe fotos porque íamos fotografar uma cadelinha ainda bébé, que anda aterrorizada por lá há dois ou três dias e foge de toda a gente, (só lhe conseguimos tirar uma), e o Stone apareceu, entretanto.
As duas patinhas doentes:

A pata esquerda:

Havana, quanto ao cão que diz que o canil levou,qual é?
É que só lá tenho visto na estação o Pincel, o Stone e um cão grande, muito meigo,creme,além desta pequenina, agora, que anda aterrorizada...

O Stone, a coxear:

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Mtr
Eu pensava que tinham levado o pincel para o canil e já estava aqui que nem sei como.
Eu adoro esse cão mas infelizmente não posso ficar com ele, não sei oque se passou porque como lhe disse ele andava na anta onde não há muito movimento e à uns meses é que o vejo perto da estação.
Tenho fotografias do pincel na anta a brincar e de barriguinha para cima a pedir festas na barriga, dava-lhe biscoitos na minha cadela e ele pedia-me festas na barriga.
Quem me dera arranjar um dono para o pincel à maneira.
Eu pensava que tinham levado o pincel para o canil e já estava aqui que nem sei como.
Eu adoro esse cão mas infelizmente não posso ficar com ele, não sei oque se passou porque como lhe disse ele andava na anta onde não há muito movimento e à uns meses é que o vejo perto da estação.
Tenho fotografias do pincel na anta a brincar e de barriguinha para cima a pedir festas na barriga, dava-lhe biscoitos na minha cadela e ele pedia-me festas na barriga.
Quem me dera arranjar um dono para o pincel à maneira.