Boas!
Fiquei muito interessada neste cão, assim que vi este anúnci(que foi hoje).
No entanto preciso de fazer algumas perguntas importantes sobre a saúde dele, principalmente em relação à sarna.Não estou muito por dentro do assunto, por isso gostava que e informassem se é algo que se vai curar ou se ele vai precisar de tratamento para sempre?Outra questão era em relação ao tempperamento dele, se é meigo para os humanos e como é para os outros cães?E já agora quando é que ele estaria pronto para eu o adoptar, se assim poder ser?
Muito obrigada e agradecia resposta o mais breve possivel.
Podem ficar com o meu contacto: 963602060.
pitbull macho 4-5meses com sarna
-
- Membro
- Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am
-
- Membro
Peço desculpa pelas 3 mensagens seguidas todas iguais. Um pequeno erro no meu pc....
-
- Membro
Peço desculpa pelas 3 mensagens seguidas todas iguais. Um pequeno erro no meu pc....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em que ficou este caso?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
peço deculpa por não ter respondido antes!!
Após várias peripécias e tentativas falhadas este menino foi finalmente adoptado!!!
Ele é muito energético e estava ainda indiscipilnado por isso á primeira vista assustava os candidatos que nem sequer lhe davam oportunidade!
Mas com a nova dona foi amor á primeira vista, pulou logo para o colo dela. Ela cativou-o e ele lá foi, todo contente sem sequer olhar para trás
Estão todos contente com ele, portanto final feliz!
Após várias peripécias e tentativas falhadas este menino foi finalmente adoptado!!!

Ele é muito energético e estava ainda indiscipilnado por isso á primeira vista assustava os candidatos que nem sequer lhe davam oportunidade!
Mas com a nova dona foi amor á primeira vista, pulou logo para o colo dela. Ela cativou-o e ele lá foi, todo contente sem sequer olhar para trás

-
- Membro
ainda bem k ele ja foi adoptado!
mas nao foi bem assim k se passou com a primeira candidata....ja k o canito me mordeu, assim k as senhoras se foram embora....e eu nem seker conseguia entrar dentro de casa pk ele ameaçava morder...e como ele ja nao era pequenino era um risco para, que ainda hoje tenho as marcas na perna....provavelmente se fosse outra pessoas punha o cao na rua e nao queria saber....
so para esclarecer a razao pela qual nao fiquei com ele!!!
mas nao foi bem assim k se passou com a primeira candidata....ja k o canito me mordeu, assim k as senhoras se foram embora....e eu nem seker conseguia entrar dentro de casa pk ele ameaçava morder...e como ele ja nao era pequenino era um risco para, que ainda hoje tenho as marcas na perna....provavelmente se fosse outra pessoas punha o cao na rua e nao queria saber....
-
- Membro
ainda bem k ele ja foi adoptado!