Roubaram-me o Bóris!!! JÁ APARECEU MAS NÃO MO DEVOLVEM!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

sábado mai 20, 2006 4:59 pm

Realmente, não há palavras para descrever a raiva que dá saber-se de uma situação assim. :evil: :evil: :evil:

Acho que tem que descobrir onde essa pessoa mora, mas discretamente, sem dar nas vistas, pois parece que não há testemunhas nenhumas a seu lado... Pelo menos por enquanto...

Se ninguém testemunhar que ela disse k não lhe dava o cão, acho que não vai ser muito fácil provar alguma coisa.

E depois de saber onde ela mora, qual acham que deverá ser o próximo passo? :evil:

E será que tem lá o cão? Pode ter pedido a alguém que ficasse com ele uns tempos, para disfarçar...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 20, 2006 5:07 pm

tb. lhe pode dar descaminho. o melhor é reave-lo depressa
anjjazul
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo mai 21, 2006 9:15 am

Então e Srª que lhe deu o BORIS não pode consigo fazer nada :?:
mtr
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 7:21 pm

Sim, será que essa senhora não poderia dizer isso,que atiraram o cãozinho para o quintal dela,e que lho deu a si?

Era a palavra dela contra a da "outra"....
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 7:27 pm

Rita,
Eu queria dizer que acho complicado alguém aproximar-se do Boris e ainda mais difícil alguém o conseguir levar. Só mesmo drogando-o...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mai 21, 2006 8:19 pm

Rita,
Eu queria dizer que acho complicado alguém aproximar-se do Boris e ainda mais difícil alguém o conseguir levar. Só mesmo drogando-o...
Eu entendi, mas achas que no nosso mundo alguma coisa é impossivel?

Se até crianças roubam, quanto mais cães :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 8:35 pm

Sim, há pessoas capazes de tudo...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 8:42 pm

Sim, há pessoas capazes de tudo...
Era isso que te queria dizer, com se quiseres até o teu menino roubam :roll: até fico assustada :?

Neste caso já há evolução?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mai 22, 2006 7:28 am

Como está esta situação?
Ela comigo, garanto-lhe, não saía dali com ele, nem que lhe partisse as duas perninhas, grande va****
Tenha cuidado, que ela já pode ter isdo registar o canito como sendo dela.
Convém tirar-lhe o cão o mais depressa possível, pessoas dessas sao capazes de tudo.
Espero que tudo corra bem, boa sorte.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda mai 22, 2006 12:05 pm

Que horror, que situação... O pior é ter mesmo mais cães do que o permitido por lei senão avançava pela justiça!
Espero que tudo se resolva pelo melhor!
mtr
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 7:27 pm

Algum desenvolvimento neste caso, durante o dia de hoje?
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

terça mai 23, 2006 7:52 am

Bom dia a todos.
Pois a situação está precticamente na mesma.... :roll: No domingo tentei ver se vi "a tal" mas nada...Começo a achar que a casa que ela tem aqui deve servir de 2º habitação...
Quanto á pessoa que me deu o Bóris concerteza que pode dizer que foi ela que mo deu, o problema agora é descobrir essa "sra."...
Muito obrigado a todos pela a ajuda e preocupação ;)
Elsa Teixeira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 23, 2006 8:03 am

ElsaDT Escreveu: Bom dia a todos.
Pois a situação está precticamente na mesma.... roll No domingo tentei ver se vi "a tal" mas nada...Começo a achar que a casa que ela tem aqui deve servir de 2º habitação...
Quanto á pessoa que me deu o Bóris concerteza que pode dizer que foi ela que mo deu, o problema agora é descobrir essa "sra."...
Muito obrigado a todos pela a ajuda e preocupação ;)
Descobrir qual senhora...? A que lhe deu o cão ou a que o detém?

É que como atrás mencionou que a que o tem é conhecida ou amiga dos empregados da loja... penso que por ai não será muito difícil saber o "pouso" da dita...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jun 09, 2006 4:22 pm

olhe senhora, o importante agora é recuperar o cao e nao pensar no futuro. Concerteza que, se perguntar, descobre onde a mulherzinha vive. Va la, chame a policia, e leve-os consigo.

Se alguem tocasse nos meus bebés levavam coça da velha. mas isso sao os meus 17 anos, por vezes inconsequentes. So sei que nos meus animais ninguem toca.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 09, 2006 6:43 pm

Novidades?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”