Weir ADOPTADAAAAAAA!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
UUUPPPPPPPPPAAAAAAA!!!!
-
- Membro Veterano
Como é possível ainda não terem reparado em ti minha linda!!!
Divulguem please
Divulguem please

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 13, 2003 4:14 pm
Ontem tive o previlegio de tomar café com esta madame... ta tao linda... ta tao espertinha... qualquer barulhinho... qualquer movimento e akeles lindos olhos azuis abrem-se todos... peitinho para fora!!! que doce!!!
Ahhhh ela ontem viu uma coisa estranhissiiiiiiiiima!!! Imaginem lá, passou um husky, parecidissimo com ela... mas... tinha 4 patinhas!!! Mas sabem que mais??? A vida dela sem a patita nao parece ter sofrido grandes alterações... continua feliz por estar viva... por ser amada!!!
Obrigada Isabel e Joao... ela é uma fonte inspiradora... que tal ir com ela fazer voluntariado no hospital junto de crianças amputadas???
Ahhhh ela ontem viu uma coisa estranhissiiiiiiiiima!!! Imaginem lá, passou um husky, parecidissimo com ela... mas... tinha 4 patinhas!!! Mas sabem que mais??? A vida dela sem a patita nao parece ter sofrido grandes alterações... continua feliz por estar viva... por ser amada!!!
Obrigada Isabel e Joao... ela é uma fonte inspiradora... que tal ir com ela fazer voluntariado no hospital junto de crianças amputadas???
- Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am
A Weir já pesa 9.5 quilinhos
Ontem foi levar o reforço da vacina, e fez lá uma sessão de ópera (não sei porquê, ela raramente ladra, só "canta", deve ser por ser meia arraçada de husky
). Mas foi um concerto bonito, a rapariga tem futuro

Ontem foi levar o reforço da vacina, e fez lá uma sessão de ópera (não sei porquê, ela raramente ladra, só "canta", deve ser por ser meia arraçada de husky

-
- Membro Veterano
mas já foi adoptada?
-
- Membro Veterano
Lindaaaaaaaaaaaaaa!!! 

-
- Membro Veterano
Lindddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa