Gatinhas bébés para adopção - FOTOS NOVAS
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
realmente... linguaruda a bichana. =O)
O meu Biscoito ja tem 10 meses, esta enorme, mas continua safado como a MIa. =O)
UPA PARA AS MANINHAS!
O meu Biscoito ja tem 10 meses, esta enorme, mas continua safado como a MIa. =O)
UPA PARA AS MANINHAS!
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Não. A listadinha (trigrada) ainda está por adoptar.NinaAna Escreveu: A listadinha já foi adoptada?
Estás interessada?

Desculpa só agora responder mas não tenho net ainda em casa, apenas aos fins-de-semana qd o meu jonhy me vem ver e traz o portatil e dps tb com os exames..
Bem eu, por mim, estaria interessada, mas como o novo membro da familia vai ser para a casa da minha mãe tem de ser ela a escolher e ainda não consegui mostrar-lhe a foto da bichinha linda, é q eu adoro tigrados, na minha casa já são dois manos o pantufa e o lua(mas nã tigrados, um dia hei-de lá chegar
)
E amanha qd ela chegar ja nao vai haver net para ninguem, mas de qq modo ja tou aqui a majicar uma maneira de lhe mostrar a menina, se ela ainda estiver dísponivel...
Beijinhos e espero que td esteja bem com as meninas
Bem eu, por mim, estaria interessada, mas como o novo membro da familia vai ser para a casa da minha mãe tem de ser ela a escolher e ainda não consegui mostrar-lhe a foto da bichinha linda, é q eu adoro tigrados, na minha casa já são dois manos o pantufa e o lua(mas nã tigrados, um dia hei-de lá chegar

E amanha qd ela chegar ja nao vai haver net para ninguem, mas de qq modo ja tou aqui a majicar uma maneira de lhe mostrar a menina, se ela ainda estiver dísponivel...
Beijinhos e espero que td esteja bem com as meninas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Uma gatinha negra foi adoptada, este fim de semana, por uma pessoa 5 estrelas
Falta outra negrinha e a cinza riscadinha
UPA minhas lindas!

Falta outra negrinha e a cinza riscadinha

UPA minhas lindas!