Meninas, desculpem-me e espero que não levem a mal mas eu sou um bocadinho escaldada nestas situações.
Não estou a falar de nenhuma de voçês obviamente, nem de ninguem em especial mas voçês sabem bem como são estas coisas.
No primeiro mês toda a gente se oferece e disponibiliza mas depois cai no esquecimento ou as pessoas entretanto ajudam outros e já não dá pra este, enfim, o costume, e eu não tenho maneira nenhuma mesmo, de conseguir suportar um hotel sozinha, não consigo, e sei lá quanto tempo o Paco vai demorar a ser adoptado ? A verdade é que vêem á quanto tempo ele e muitos outros aqui andam e nada, infelizmente. Não há adopções.
Isto, pra mim pelo menos, é uma coisa de muita responsabilidade.
Se eu tivesse condições de suportar um hotel faria-o sozinha, nem pedia a ninguem mas nem penso nessa hipotese porque não o posso fazer portanto é para mim um grande risco passar um mês, o paco não ser adoptado, as pessoas desaparecem e depois ? O que faço ? Como pago ao hotel ? Fico a dever dinheiro ? Esse não é o meu modo de fazer as coisas. É muita responsabilidade.
Lamento se vos pareço fria mas felizmente ou infelizmente, com a ligação que tenho com o canil, já aprendi a ser mais racional, a pensar mais com a cabeça e estou absolutamente mentalizada que não se consegue de maneira nenhuma salvar todos os animais que lá entram. Tenho muita pena mas é a realidade.
Muitos, voçês não chegam sequer a ver, nem a ter conhecimento, de tal forma os seus estados são miseráveis ou as situações são delicadas e não há nada a fazer senão deixá-los partir.
Tenho a minha consciência absolutamente descansada que não há ninguém em todo este mundo da divulgação que sofra mais com os abates destes animais do que eu.
Já comuniquei à pessoa que vai ao canil tirar fotos a estes meninos do seu interesse em ser FAT.AnaCenoura Escreveu:Eu disponibilizo-me para ficar com ele por uns tempos cá em casa!!!!
Não me ofereço para ser a sua dona definitiva mas, se conseguirmos que ele se dê com o resto da família, ele pode ficar até arranjarmos uns donos para ele.
Digam-me qualquer coisa, por favor.
[email protected]
Obrigada
A boleia não deve ser problema.Acacia Escreveu: Já comuniquei à pessoa que vai ao canil tirar fotos a estes meninos do seu interesse em ser FAT.
No entanto um dos problemas será a boleia.
Outro será o não se dar com o resto da família como disse. O que acontece com o Paco senão se der com a família?