Paco-Á 4 MESES no CANIL e COM A VIDA POR 1 FIO-ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 15, 2007 2:22 pm

O canil encheu, adivinha-se o pior :cry: :cry: :cry: Os olhinhos tristes dele não me saem da cabeça :( Ninguém o pode acolher???
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta fev 15, 2007 2:48 pm

:cry:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta fev 15, 2007 3:56 pm

Vou divulgar mais!

Do fundo do meu coração, espero que ajude! :(

Junto-me à minetoo, se o colocarem num hotel tb dou uma ajudinha :wink:

Ninguém o pode acolher?
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quinta fev 15, 2007 5:19 pm

Como estou no Porto, nao o posso acolher, mas ja me disponibilizei para pagar o hotel durante 1 mês...
Ainda não obtive resposta!
QUERO AJUDAR!
Acacia
Membro Veterano

quinta fev 15, 2007 5:52 pm

Já comuniquei a sua ajuda à pessoa que vai ao canil e fez o apelo do Paco, também aguardo resposta.

O problema é este menino não ser adoptado ao fim de um mês e não se puder pagar depois o hotel.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quinta fev 15, 2007 6:07 pm

Eu sei que nao é uma solução definitiva... mas é a unica coisa que de momento posso fazer....
isso (pagar um hotel) e divulgar.... :cry:

Fico entao a aguardar resposta!
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 15, 2007 7:47 pm

Mas se for possível, depois tentamos encontrar madrinhas para pagar o restante tempo. Eu no outro forum também já me ofereci para contribuir. Assim como fazemos divulgação para um dono ou Fat, também podemos fazer para encontrar madrinhas
Acacia
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 10:53 am

A Marta já respondeu:
Meninas, desculpem-me e espero que não levem a mal mas eu sou um bocadinho escaldada nestas situações.
Não estou a falar de nenhuma de voçês obviamente, nem de ninguem em especial mas voçês sabem bem como são estas coisas.
No primeiro mês toda a gente se oferece e disponibiliza mas depois cai no esquecimento ou as pessoas entretanto ajudam outros e já não dá pra este, enfim, o costume, e eu não tenho maneira nenhuma mesmo, de conseguir suportar um hotel sozinha, não consigo, e sei lá quanto tempo o Paco vai demorar a ser adoptado ? A verdade é que vêem á quanto tempo ele e muitos outros aqui andam e nada, infelizmente. Não há adopções.
Isto, pra mim pelo menos, é uma coisa de muita responsabilidade.
Se eu tivesse condições de suportar um hotel faria-o sozinha, nem pedia a ninguem mas nem penso nessa hipotese porque não o posso fazer portanto é para mim um grande risco passar um mês, o paco não ser adoptado, as pessoas desaparecem e depois ? O que faço ? Como pago ao hotel ? Fico a dever dinheiro ? Esse não é o meu modo de fazer as coisas. É muita responsabilidade.
Lamento se vos pareço fria mas felizmente ou infelizmente, com a ligação que tenho com o canil, já aprendi a ser mais racional, a pensar mais com a cabeça e estou absolutamente mentalizada que não se consegue de maneira nenhuma salvar todos os animais que lá entram. Tenho muita pena mas é a realidade.
Muitos, voçês não chegam sequer a ver, nem a ter conhecimento, de tal forma os seus estados são miseráveis ou as situações são delicadas e não há nada a fazer senão deixá-los partir.
Tenho a minha consciência absolutamente descansada que não há ninguém em todo este mundo da divulgação que sofra mais com os abates destes animais do que eu.
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 16, 2007 3:25 pm

Da minha parte entendo perfeitamente, é a dura realidade em que vivemos :(

Resta-nos divulgar, divulgar e pedir uma pontinha de sorte :wink:

Obrigado Acacia :wink:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 19, 2007 2:11 pm

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

quinta fev 22, 2007 3:59 pm

este menino saiu hoje no jornal ocasiao com direito a foto e tudo :wink:
loba_lua
Membro Veterano

sexta fev 23, 2007 2:57 pm

Sabia que ia sair no ocasião, mas não sabia que era com foto. As fotos costumam ajudar, vamos lá a ver se consegue sair do canil...vivo :roll:
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta fev 23, 2007 3:20 pm

Eu disponibilizo-me para ficar com ele por uns tempos cá em casa!!!!

Não me ofereço para ser a sua dona definitiva mas, se conseguirmos que ele se dê com o resto da família, ele pode ficar até arranjarmos uns donos para ele.

Digam-me qualquer coisa, por favor.

[email protected]

Obrigada
Ana Madrugo
Acacia
Membro Veterano

sexta fev 23, 2007 3:44 pm

AnaCenoura Escreveu:Eu disponibilizo-me para ficar com ele por uns tempos cá em casa!!!!

Não me ofereço para ser a sua dona definitiva mas, se conseguirmos que ele se dê com o resto da família, ele pode ficar até arranjarmos uns donos para ele.

Digam-me qualquer coisa, por favor.

[email protected]

Obrigada
Já comuniquei à pessoa que vai ao canil tirar fotos a estes meninos do seu interesse em ser FAT.

No entanto um dos problemas será a boleia.

Outro será o não se dar com o resto da família como disse. O que acontece com o Paco senão se der com a família?
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta fev 23, 2007 3:47 pm

Acacia Escreveu: Já comuniquei à pessoa que vai ao canil tirar fotos a estes meninos do seu interesse em ser FAT.

No entanto um dos problemas será a boleia.

Outro será o não se dar com o resto da família como disse. O que acontece com o Paco senão se der com a família?
A boleia não deve ser problema.

Realmente o problema, eventualmente, pode ser a família... Não se põe a questão do pessoal cá de casa não gostar mas sim o de ELE (Paco) não gostar de nós ou da nossa casa. E se ele não gostar... que poderei eu fazer... tentar, mais uma vez, arranjar soluções...
Ana Madrugo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”