Familia de Persas - Novidades

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo nov 26, 2006 7:01 pm

Olá a todos

Pois bem novidades : Os pais (Gucci E Dior) :p serão esterilizada/castrado já esta 4ª feira e agora sim vamos começar a procurar novos donos pq eles bem precisam de ser acarinhados daqui para a frente ;)

O Filhote (Armani) 8) será lá mais para o final do ano.

Peço divulgação para a adopção dos pais

Grata pela atenção
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta nov 30, 2006 11:38 pm

:arrow:
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 01, 2006 12:10 am

E prontos graças a alguns amigos daqui as ditas operações do Gucci e da Dior foram feitas ontem ;)

Ele o gucci tá mto ofendido cmg e a coisa entre nós ontem e hj não tem sido fácil pq ele está mm aborrecido :p ela a Dior andou ontem a noite toda a fugir dela propria devido ao "funil" na cabeça mas nem parece que foi operada. Agora falta o nosso nino Armani qe só será lá para o final do mês que vem ou em janeiro. Continuam mãe e filho assustados e apesar de viverem cmh há 1 mês não se deixam mimar, só se for á força e mm assim ela é senhora do seu nariz. O pai é um bananão meigo como tudo apesar de ofendido agora 8)

Amanha tiro fotos e coloco aqui para verem a familia em recuperação ;)

Mais uma vez o meu profundo agradecimento pq sem a vossa ajuda eu não o conseguiria fazer de forma tão rapida.
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 05, 2006 8:16 pm

Boa Noite

Pois as coisas com os "nossos" amiguinhos não têm corrido nada bem.

Depois das ditas castração/esterilização na 4ª feira passada, o Gucci (pai) voltou à vet ( na 6ª feira feriado) pq a zona dos tintins estava altamente infectada e o pobre do gato estava com febre e com dores. Dps de uma breve consulta e limpeza trouxe-o novamente para casa mas a estranhar esta castração, pois em centenas que me passaram pelas mãos isto NUNCA me tinha acontecido.
A Dior mudou o penso no sábado à noite e qual é o meu espanto ao retirar o penso constatar que a pobre da gata parecia que tinha engolido 2 ovos cozidos inteiros. Liguei á vet e lá fui eu de "xarola"., Chegadas lá a vet viu que tinha sido feita uma hérnia com a justificação que a gata teria saltado , o que para mim não fez algum sentido pois a minha cama tem uns 50 cm de altura (do chão) e a gata nem sequer se gosta de deitar lá preferindo andar escondida debaixo da mesma. Pois como era uma hérnia a Dior foi novamente aberta e intervencionada. Tudo isto em 3 dias. Passámos uma noite péssima pq ela teve um acordar terrivel da anestesia e vomitaram os 2 a noite inteira. No domingo durante o dia acalmaram um pouco mais e na 2ª de manha foram transportados para o meu Vet em Lisboa onde foram consultados. Gastei mais 35 euros em medicamentos pois nem um nem outro parecia terem sido bem intervencionados e medicados.
Agora em relação ao Gucci e desde ontem já se notam melhorias significativas na zona dos tintins mas tenho que ter a máxima de não deixar fechar os buracos da castração enquanto a dita infecção não tiver desaparecido e estar tb atenta á Dior ver se ela bebe mta água e/ou urina muito pois caso isso aconteça terá que ser aberta novamente

E prontUS meus amigos é este o profissionalismo dos nossos vets que mais valia nem sequer andarem a queimar pestanas para fazer obras destas. Felizmente que tenho a Preciosa ajuda do meu vet pena é ficar a mais de 100 km da minha casa.

O bébé Armani será castrado no meu vet para desta forma evitar estes contratempos e sofrimentos nestes pobres que neste ultimo mês vivem confinados a um quarto e que têm tido um azar do sareco.
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 17, 2006 12:34 am

:?

Como estão as coisas com esta familia?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”