Dogues Alemães

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 12, 2007 11:57 am

Belopes:

"e sendo uma pessoa inteligente como sou não queria dizer que a iria cruzar porque quando a fui buscar eu tinha a Mafalda, a minha 1ª Dogue que ma envenenaram. Quando encaramos com algo ou com alguém até prometemos o impossível só para não termos que ver essa pessoa à frente nunca mais na vida, mas só pensa assim quem é inteligente, - acha mesmo que sim? Há uma qualidade que certas pessoas têm que é a frontalidade de dizerem aquilo que pensam na realidade, mas você queria mesmo a cadela, não é?

"não quem se julga inteligente. E como já referi em post's anteriores eu vou cruzar a Katrina sim mas porque tal e qual como nós mulheres, as cadelas devem ter pelo menos uma ninhada para precaver futuros problemas de saúde, e quem tem cadelas sabe ao que me refiro.
Quem é que lhe disse essa barbaridade? foram os "peritos da raça"?

Saliento tb que, e dito por peritos da raça, a Katrina não é um exemplar perfeito, tem alguns defeitos mas nada que incomode aos apaixonados da raça como eu. Eu sou uma "apaixonada da raça" e incomoda-me muito a criação de vão de escada que é o que pretende fazer, mas aqui já estou a repetir-me.
:o
dinodane
Membro Veterano

quinta abr 12, 2007 10:31 pm

Eu sugiro à Belopes que leia o tópico "dúvidas" na secção Cães e que depois ponha a mão na consciência e use os seus tão auto-enaltecidos neurónios. :roll:
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sexta abr 13, 2007 9:41 am

Se quer mesmo precaver futuros problemas de saude, e suponho que se refere a tumores mamários e uterinhos, a solução garantida passa por esterlizar a cadela...mas isso não lhe deve dar muito jeito... pois não?!? :roll:
Elsa Teixeira
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado abr 14, 2007 8:10 pm

E como já referi em post's anteriores eu vou cruzar a Katrina sim mas porque tal e qual como nós mulheres, as cadelas devem ter pelo menos uma ninhada para precaver futuros problemas de saúde,
o que eu já me ri com isto... mas no entanto dá mas é vontade de chorar...

PARA QUE É QUE QUIS O RAIO DA CADELA?

SALVOU UMA, MAS 'MANDA VIR' MAIS 10 :roll: :roll: :roll: :evil:

com a frase citada, dá para ver que de cães, não entende nadinha....
Última edição por YolaeFifi em sábado abr 14, 2007 9:40 pm, editado 1 vez no total.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
dinodane
Membro Veterano

sábado abr 14, 2007 9:38 pm

Yola, disse a pessoa inteligente "tal como nós mulheres", bem vou já a correr fazer um filho, já que certamente terei montes de problemas por não o fazer... :?
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado abr 14, 2007 11:08 pm

:o :lol: :evil:
ai, desculpem lá mas isto à tópicos que me fazem confusão: não sei se me mande para o chão a rir ou se chore conpulsivamente :evil:
estou consigo, dinodane. até já disse ao maridão para tratarmos rapidamente de ter um puto por causa dos tais problemas :evil: :lol: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”