"e sendo uma pessoa inteligente como sou não queria dizer que a iria cruzar porque quando a fui buscar eu tinha a Mafalda, a minha 1ª Dogue que ma envenenaram. Quando encaramos com algo ou com alguém até prometemos o impossível só para não termos que ver essa pessoa à frente nunca mais na vida, mas só pensa assim quem é inteligente, - acha mesmo que sim? Há uma qualidade que certas pessoas têm que é a frontalidade de dizerem aquilo que pensam na realidade, mas você queria mesmo a cadela, não é?
"não quem se julga inteligente. E como já referi em post's anteriores eu vou cruzar a Katrina sim mas porque tal e qual como nós mulheres, as cadelas devem ter pelo menos uma ninhada para precaver futuros problemas de saúde, e quem tem cadelas sabe ao que me refiro.
Quem é que lhe disse essa barbaridade? foram os "peritos da raça"?
Saliento tb que, e dito por peritos da raça, a Katrina não é um exemplar perfeito, tem alguns defeitos mas nada que incomode aos apaixonados da raça como eu. Eu sou uma "apaixonada da raça" e incomoda-me muito a criação de vão de escada que é o que pretende fazer, mas aqui já estou a repetir-me.