[ADOPTADOS] - Bebes para oferecer! (2 meses)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

sexta abr 20, 2007 6:34 pm

Ainda bem!!!!
:D

Estou muito contente, conseguimos arranjar um lar para todos!!! :D

Só fiquei triste no inicio da semana, por causa da mãe de todos eles....
Aparentemente tinha sido dada a umas pessoas que disseram que tinham um terreno muito grande e que tinham lá mais caes para ela brincar...mas.......eis que ela às 23 da noite, ia eu a entrar em casa, aparece a ganir...toda encolhida, mais magra....tentava fazer-lhe festinhas e ela fugia com medo, apesar de me ter reconhecido, pois veio logo ter comigo, fui buscar bocados de pão com queijo barrado, e ela em vez de comer (sempre a ganir) pegava num pedaço e ia enterrar em variadissimos sitios....e pronto lá tem estado, smp com medo das pessoas, lá deixa fazer uma festinha, mas sempre com receio e a ganir...
Das duas uma, ou fugiu e está assim porque não vê os filhos, ou está assim porque lhe deram porrada!!! :evil:
Enfim....
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda abr 23, 2007 10:40 am

Bom dia!

Tou chocada :o

Ainda ontem passei lá, para ver se a outra cadelinha "estrela" andava para lá ou tinha ído à campanha.... não vi lá ninguem!!!

Ela é tão meiguinha, deixava fazer festas...

Já se contactou as pessoas que a levaram? Isto não é normal!

No dia que levei a "Nala", a senhora ligou-me por volta das 23.00 quando chegou a casa a dizer que ela estava bem... adaptou-se bem aos filhos dela, só queria brincar.... amanhã vou saber mais noticias....

Upa
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”